FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sharapova acusa positivo em controlo anti-doping Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sharapova acusa positivo em controlo anti-doping Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sharapova acusa positivo em controlo anti-doping Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sharapova acusa positivo em controlo anti-doping Arrow_54_512

Sharapova acusa positivo em controlo anti-doping

Ir para baixo

Sharapova acusa positivo em controlo anti-doping Empty Sharapova acusa positivo em controlo anti-doping

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 08 2016, 22:39

Sharapova acusa positivo em controlo anti-doping Sharapvoa-doping

Bola Amarela escreveu:Maria Sharapova anunciou esta segunda-feira ter acusado positivo num teste andi-doping durante o Australian Open. A russa, de 28 anos, toma desde 2006 uma substância chamada “Meldonium”, considerada proibida desde o início deste ano.

A russa confessa ter recebido a 22 de dezembro uma carta com o nome das novas substâncias proibidas para a Federação Internacional de Ténis, mas confessa não ter lido. “Assumo todas as responsabilidades, os meus erros e lamento desiludir os meus fãs com tudo isto”.

Maria Sharapova confessou ainda não saber quando e por quanto tempo será suspensa, mas deseja voltar a competir o quanto antes.

Sharapova: «Não quero terminar a minha carreira desta forma e espero ter outra oportunidade»

O mundo do ténis parou para ouvir o que Maria Sharapova tinha a dizer esta segunda-feira em Los Angeles. Depois de rumores de retirada do ténis e de um novo acordo publicitário, a russa deixou toda a gente sem reação quando disse ter acusado positivo num controlo antidoping por uma substância recentemente banida, algo que desconhecia por não ter aberto o email enviado no fim do ano passado.

“Recebi uma carta da ITF a a alertar para o facto de ter falhado um teste de controlo antidoping. Assumo total responsabilidade por isso“, disse Sharapova, “nos últimos dez anos tenho estado a tomar um medicamento chamado mildronate, recomendado pelo meu médico de família. Quando recebi a carta da ITF descobri que também se chamada Meldonium, algo que eu não sabia”.

A número sete do mundo frisou: “durante 10 anos esta substância não era ilegal, e portanto eu estava a consumi-la legalmente. Mas as regras mudaram no dia 1 de janeiro e Meldonium ficou proibida, algo que e não sabia”. A russa referiu que estava a consumir esta substância por problemas que vinham já desde 2006 e pelo registo de diabetes na sua família.

“Cometi um erro enorme. Desiludi os meus fãs, o desporto. Jogo desde os quatro anos e amo tanto isto. Sei que isto tem consequências. Não quero terminar a minha carreira desta forma e espero ter outra oportunidade de jogar este desporto”, acrescentou a jogadora de 28 anos, que respondeu a algumas perguntas dos jornalistas no final mas ainda teve tempo para um momento de descontracção:

“Sei que muitos de vocês pensavam que eu me ia retirar. Se me fosse retirar não ia escolher um hotel na baixa de Los Angeles com esta carpete feia”.

A notícia "bombou" na noite de ontem e tem tido enormes repercussões nos media. As últimas 24 horas têm sido as piores da vida da russa, com uma chuva de críticas da parte de antigas colegas do circuito e vários contratos publicitários cancelados.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos