FPW: Fórum de Pro Wrestling
Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Arrow_54_512

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

+3
Ribeiro
Court
Renato
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Convidado Ter Mar 22 2016, 21:29

Darth Aeris escreveu:Dá aí exemplos

Pá, as "piadas" dele. Eu não tenho problema com que se brinque com tudo, desde que se tenha piada. Para mim o Rui Sinel de Cordes não tenta ter piada, tenta ser o mais ofensivo possível.

Moore escreveu:Não creio que aquilo fosse humor. Simplesmente um pensamento com o qual a besta até concorda. Porque as hashtags e as bandeirinhas são ridículas e fúteis só para que as pessoas que as usam disponham do bem-parecer aos olhos do resto por serem muito solidários. Os líderes políticos, infelizmente, sofrem dessa mesma doença de quererem só bem-parecer. Um cenário de guerra não é para bem-parecer e para mostrar uma falsa solidariedade que é para lamentar tanto como os próprios atentados. Um cenário de guerra é para combater. É o que retiro desse pensamento do Sinel de Cordes. E só posso concordar.

Isto é a sério?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 22 2016, 21:54

Deus escreveu:
Darth Aeris escreveu:Dá aí exemplos

Pá, as "piadas" dele. Eu não tenho problema com que se brinque com tudo, desde que se tenha piada. Para mim o Rui Sinel de Cordes não tenta ter piada, tenta ser o mais ofensivo possível.


Pá, o chavalo às vezes tem imensa piada, mas ya, muitas vezes é super banal e é apenas ofensivo e depois tentar dar numa de artista incompreendido e que lhe caí em cima todo o pessoal do politicamente correcto. Humor Negro, acaba por ser fodido e quando não se é realmente bom caí-se na onda da vulgaridade e o gajo fica visto apenas como tipo que está ali a insultar.

Teve a sorte de ser um pseudo pioneiro cá em Portugal,isso e actualmente ser um género que está relativamente moda, o que permite que apareça pessoal como o Paulo Almeida que é só horrivel - e que posta merdas dos seus espectáculos, onde dá para ver que é dos comediantes mais rasco que já vi.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Moore Ter Mar 22 2016, 22:13

Sim, o Paulo Almeida é mau. Por falar nisso, só um aparte que nos afasta do tema, @Darth Aeris curtes o Rui Cruz?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 22 2016, 22:23

Parece-me o melhorzito dos três.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 22 2016, 22:52

Na sequencia destes atentados, a UEFA já começou a ponderar em fazer o Europeu com os jogos à porta fechada lol.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Renato Qua Mar 23 2016, 19:21

Ameaça de bomba na Estação de Entrecampos em Lisboa
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/23-03-2016/ameaca-de-bomba-na-estacao-de-entrecampos-em-lisboa
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Chó Qua Mar 23 2016, 19:28

RIP Patrão /ricky
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Convidado Qua Mar 23 2016, 20:00

morri

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 23 2016, 20:12

As vezes acho que estes alarmes são inside jobs apenas para tentar convencer o pessoal que há um minimo de segurança
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos - Página 3 Empty Re: Explosões no aeroporto e metro de Bruxelas causam vários mortos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos