FPW: Fórum de Pro Wrestling
Big Mens doing Big Moves Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Big Mens doing Big Moves Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Big Mens doing Big Moves Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Big Mens doing Big Moves Arrow_54_512

Big Mens doing Big Moves

4 participantes

Ir para baixo

Big Mens doing Big Moves Empty Big Mens doing Big Moves

Mensagem por CChris Qui Mar 24 2016, 12:40

Hoje em dia, se com este nvo estilo que está a aparecer de lutadores mais hibridos e estamos a deixar de lado o conceito de Big Men, havendo cada vez menos Powerhouses no wrestling hoje em dia. Mas os que existem conseguem preencher os seus spots muito bem. O problema é, pelo menos na minha forma de ver, eu gosto de Powerhouses pela sua força impressionante e por serem algo diferente hoje em dia. Se alguem com 130 kilos de puro musculo consegue "brincar" com outro wrestler como se fosse um boneco de trapos, só por ai fico impressionado.

Eu não gosto de ver powerhouses a fazer highflying. Gajos como o Brian Cage, como o Donovan Dijak que saca de um Moonsault devez em quando, o Matanza Cueto ontem no Aztec Warfare a fazer aquele Standing Shooting Star Press. Epá, para mim, num ambiente minado de highfyers, eles podem destacar-se pela força que têm mas mesmo assim incorporam algum highflying no seu arsenal. Eu sou contra isto, mas queria ouvir a vossa opinião.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Big Mens doing Big Moves Empty Re: Big Mens doing Big Moves

Mensagem por Adam Puck Qui Mar 24 2016, 12:53

Men, amigo. Esquece o 's'.

Nisto, depende. Estou tão moldado ao estilo WWE que ver um Luke Harper sacar um suicide dive é uma lufada de ar gelado. Mas por outro lado adoro ver o Brock Lesnar brincar com os adversários como se fossem um boneco de trapos que ele usa para treinar.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Big Mens doing Big Moves Empty Re: Big Mens doing Big Moves

Mensagem por Convidado Qui Mar 24 2016, 13:15

mens

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Big Mens doing Big Moves Empty Re: Big Mens doing Big Moves

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 10 2016, 19:24

Não tenho problema em ver Gajos grande a fazer high-flying,caso o saibam fazer correctamente. Ya, é chato para o pessoal mais pequeno - que caso não sejam altos bosses ficam ofuscados, mas acho que estar a limitar alguém só um terceiro não ficar esquecido é errado.

Brian Cage e Matanza fazem um spot mais maluco, mas não ofuscam gajos como Ricochet, Cuerno,etc, mas se calhar ofuscam um gajo pequeno no roster que não é propriamente muito atletico

Sou contra é tipo, no inicio do combate um gajo mais pequeno fazer logo um suplex tranquilo num gajo maior, sem haver nenhumas tentativas falhadas, não vender a diferença de tamanho, etc...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Big Mens doing Big Moves Empty Re: Big Mens doing Big Moves

Mensagem por Moore Sex Jun 10 2016, 19:48

Darth Aeris escreveu:Brian Cage e Matanza fazem um spot mais maluco, mas não ofuscam gajos como Ricochet, Cuerno,etc, mas se calhar ofuscam um gajo pequeno no roster que não é propriamente muito atletico

Sou contra é tipo, no inicio do combate um gajo mais pequeno fazer logo um suplex tranquilo num gajo maior, sem haver nenhumas tentativas falhadas, não vender a diferença de tamanho, etc...

Isto sem tirar nem pôr. É real o Cage fazer um 619, é real o Brock ter feito SSPs e o Matanza fazê-los sem altura. É real, é um move que, para acontecer depende deles apenas, não de coordenações irreais. Enquanto sou a favor disto, porque efetivamente, não só parece real como o é, sou contra, por exemplo, um AA do Hornswoggle ao Tyson Kidd como no Rumble 2011 (ou 12, não sei).
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Big Mens doing Big Moves Empty Re: Big Mens doing Big Moves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos