FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting - Página 2 Arrow_54_512

[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting

Mensagem por Chó Dom maio 15 2016, 18:47

https://streamable.com/h1py

Foda-se a micada que o gajo de óculos leva é monumental!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting

Mensagem por Pitungo Dom maio 15 2016, 19:01

Parabéns à equipa, parabéns ao treinador, parabéns ao presidente e parabéns aos adeptos. Foi das melhores épocas de sempre do Sporting, infelizmente igualar o recorde de pontos no campeonato não chegou.

Tenho total esperança que conseguiremos alcançar o campeonato para o próximo ano desde que o jesus continue no comando da equipa.

Estou orgulhoso, pena não estar a ir neste momento para Lisboa, agora é pensar no Europeu
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting

Mensagem por Rafa Dom maio 15 2016, 20:10

Acabamos como se pedia, com uma vitória sem espinhas e a mostrar o porquê de esta época ter dado para acreditar até ao fim. Sem querer picar o outro lado, volto a repetir, pela qualidade do futebol praticado, só podia haver um campeão. Não aconteceu. Não gosto de vitórias morais mas, pelo menos, fica registado o melhor campeonato que fizemos desde o nosso último título, tanto pontualmente como, acima de tudo, exibicionalmente, e é isso que me deixa mais descansado. Sei que, mais tarde ou mais cedo, vamos voltar a ganhar o campeonato.

Agora, é trabalhar na próxima época, agarrar quase todos os jogadores no plantel e trazer três ou quatro reforços para posições mais debilitadas.

Acho que já ninguém tem dúvidas que a contratação do Jesus foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Sporting.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 34ª Jornada: Sp. Braga vs Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos