FPW: Fórum de Pro Wrestling
João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Arrow_54_512

João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020

3 participantes

Ir para baixo

João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Empty João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020

Mensagem por Rafa Sáb Jun 11 2016, 16:41

O médio português João Carlos Teixeira, que está em fim de contrato com o Liverpool, estará muito perto de assinar pelo FC Porto, segundo refere A BOLA.

Depois de cinco anos em Liverpool, João Carlos Teixeira, de 23 anos, será um jogador que vinha a ser seguido pelo FC Porto e que terá potencial para integrar o plantel azul e branco, mas a equipa portista não estará sozinha na corrida pelo passe do jogador, que também terá propostas de outros clubes estrangeiros.
Fonte: abola.pt


Última edição por Rafa em Seg Jun 13 2016, 20:54, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Empty Re: João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020

Mensagem por Convidado Seg Jun 13 2016, 13:56

João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Ck0RELCWUAA4F5D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Empty Re: João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020

Mensagem por DiogoAz Seg Jun 13 2016, 16:26

Nunca vi o suficiente dele para saber até que ponto está preparado para ser uma opção válida mas fico contente pela aposta do Porto em jovens portugueses.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Empty Re: João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020

Mensagem por Rafa Seg Jun 13 2016, 20:54

João Carlos Teixeira oficializado e com contrato até 2020
João Carlos Teixeira é o primeiro reforço oficializado pelo FC Porto para a nova temporada. O médio ex-Liverpool assinou um contrato por quatro temporadas com os dragões depois de ter representado os reds nas últimas cinco épocas.

«Estou muito feliz. É um sonho para mim jogar neste grande clube. Ambicionava vestir esta camisola, porque fui habituado a ver o FC Porto ganhar ao longo dos anos. Espero que tudo corra bem e quero dar o meu melhor», afirma o médio de 23 anos, em declarações ao site dos azuis e brancos.

«Quando se vem para cá, sabe-se à partida que o plantel será forte e competitivo, mas vou dar o meu melhor para poder jogar. Caracterizo-me por ser um jogador bom tecnicamente, com boa visão de jogo e boa capacidade de passe», acrescentou o jogador formado no SC Braga e no Sporting.
Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Empty Re: João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020

Mensagem por Adam Puck Ter Jun 14 2016, 18:03

Só não percebi a bicada ao Sporting, mas deve querer mostrar cedo serviço.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020 Empty Re: João Carlos Teixeira oficializado no FC Porto e com contrato até 2020

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos