FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Arrow_54_512

ROH All-Star Extravaganza VIII

+3
Guilherme
PuroresuFan
Renato
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Guilherme Sex Set 30 2016, 16:47

Não sei se já postaram aqui mas o Matt Taven disse que a Kingdom vai participar do torneio de trios e eu não tenho nenhuma ideia de quem poderá ser seus parceiros. Em quem vocês apostariam para formar a "nova Kingdom"?
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Renato Sex Set 30 2016, 16:59

Eu não apostaria em ninguém, não tenho interesse nenhum nessa história.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Ribeiro Sex Set 30 2016, 17:15

Justt escreveu:Não sei se já postaram aqui mas o Matt Taven disse que a Kingdom vai participar do torneio de trios e eu não tenho nenhuma ideia de quem poderá ser seus parceiros. Em quem vocês apostariam para formar a "nova Kingdom"?


O Delirious é todo queimado, a stable ainda não começou e já tá queimada. Taven como líder lol
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Guilherme Sáb Out 01 2016, 05:22

Belo show. Tirando o combate do O'Reilly, todos os combates foram de boas para cima.

Ladder War foi incrível e vai para meu top 10 de melhores combates que já vi, com certeza. Não seria exagero se pintasse uma *****, ao meu ver.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Renato Sáb Out 01 2016, 11:23

Resultados Rápidos:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Leo C Sáb Out 01 2016, 12:01

Bom, já sabemos quem vai desafiar o Naito no Power Struggle. ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 01 2016, 13:19

Justt escreveu:Belo show. Tirando o combate do O'Reilly, todos os combates foram de boas para cima.

Ladder War foi incrível e vai para meu top 10 de melhores combates que já vi, com certeza. Não seria exagero se pintasse uma *****, ao meu ver.

Dizes isso porque és mark dos Bucks.

O opener rulou bastante e é o minha defesa favorita do reinado do Bobby Fish. O modo como o seu ROH World Television Champion é bookado deveria ser o modo como a TNA bookou o torneio do Grand Championship e os primeiros reinados deste titulo. Estive para saltar o combate que determinaria os novos #1 Contender, mas felizmente não o fiz e no final estavam hot.

Kamaitachi vs. Dragon Lee foi novamente muito bom. Química incrível entre estes dois. Melhor estreia para Dragon Lee era impossivel e mesmo o próprio Kamaitachi vai beneficiar disto. Espero que caso a ROH tenha a oportunidade faça Ospreay vs. Dragon Lee.
A ROH precisa muito deste tipo de combates, onde novos gajos se afirmam. Infelizmente, Dragon Lee é da CMLL e isto é um match que todos sabem que iria ser bom.

Lethal vs. Naito foi pura desilusão. Não sei se será boa ideia Lethal ter uma shot irrelevante no Japão. Pode ser que a coisa corra melhor, mas público da NJPW está longe de papar Lethal da mesma forma que o público da ROH. Arriscam-se a ter um ME de PPV ao som de grilos.

Cole vs. Elgin desiludiu ainda mais, o Justt tinha razão em relação a este combate.

Irei ver o ME mais logo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 01 2016, 15:01

Melhor Tag Match que vi este ano, melhor Ladder War de sempre. Muito respeito pelo Fallen Angel, espero que tenha uma oportunidade pelo ROH World Championship só porque sim. Lenda.

Por muito que me custe admitir, Bucks são a melhor tag dos últimos anos.

*****

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Guilherme Sáb Out 01 2016, 15:55

AR escreveu:Melhor Tag Match que vi este ano, melhor Ladder War de sempre. Muito respeito pelo Fallen Angel, espero que tenha uma oportunidade pelo ROH World Championship só porque sim. Lenda.

Por muito que me custe admitir, Bucks são a melhor tag dos últimos anos.

*****


Eu disse que tinha sido ***** ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 920693
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Renato Sáb Out 01 2016, 19:52

Dave Meltzer escreveu:There were no serious injuries suffered in Friday's Ladder War tag team title match between The Addiction (Christopher Daniels & Frankie Kazarian), Young Bucks and Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) at ROH All-Star Extravaganza 8.

Daniels & Kazarian did go to the emergency room after the show due to their hardway cuts. Kazarian needed both stitches and staples, while Daniels also needed stitches, but there were no other significant injuries.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROH All-Star Extravaganza VIII - Página 4 Empty Re: ROH All-Star Extravaganza VIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos