FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Arrow_54_512

UFC 203: Miocic vs Overeem

+6
Rafa
Moore
Chó
Guilherme
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Rafa Dom Set 11 2016, 04:56

Overrated no wrestling UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 5081 E até é overrated como pessoa UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Vaginite Dom Set 11 2016, 05:44

Como fã de wrestling, tenho que dizer que senti-me mesmo mal ao ver o Punk a ser destruido desta maneira. Aqueles primeiros murros, foda-se.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Arts Dom Set 11 2016, 06:54

Credo, simplesmente.

Feliz por ele ter feito isto é preciso ter tomates mas foi muuuuuito mau.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Ribeiro Dom Set 11 2016, 09:28

O que é ser overrated como pessoa? Também não acho que se Punk seja considerado um profissional de merd* só por não curtir estar sempre a ser enganado pelo patrão ou lutar lesionado. E embora perceba que haja pessoal fa das MMA chateado por ver Punk num card principal de um PPV da UFC, mas nunca foi lutador cheio de hype lol.

Tenho pena, não sei se faz sentido a UFC querer promover outra luta dele depois disto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Renato Dom Set 11 2016, 12:38

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Arts Dom Set 11 2016, 13:00

AR escreveu:O que é ser overrated como pessoa? Também não acho que se Punk seja considerado um profissional de merd* só por não curtir estar sempre a ser enganado pelo patrão ou lutar lesionado. E embora perceba que haja pessoal fa das MMA chateado por ver Punk num card principal de um PPV da UFC, mas nunca foi lutador cheio de hype lol.

Tenho pena, não sei se faz sentido a UFC querer promover outra luta dele depois disto.

Só podemos concluir que provavelmente Deus é um booker de merd*.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por .Aimar Dom Set 11 2016, 13:01

Registem isto: Cumprido o sonho, vai voltar ao wrestling (não necessariamente à WWE).
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Ribeiro Dom Set 11 2016, 13:25

.Aimar escreveu:Registem isto: Cumprido o sonho, vai voltar ao wrestling (não necessariamente à WWE).

Esquece isso
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Guilherme Dom Set 11 2016, 16:04

Deus escreveu:Mas tu sabes sequer se eu gosto do Punk? E desde quando é que ele foi um profissional de merd*? Cumpriu tudo quando andava lá, quando se fartou veio se embora. Tal como fico feliz por um gajo qualquer deixar de trabalhar num banco para ir atrás de um sonho de abrir uma pastelaria, também fico feliz por um gajo sair do wrestling para ir lutar MMA. É preciso muita coragem para sair da zona de conforto. Eu certamente não conseguia abandonar tudo com 37 anos e meter me no octagon com um gajo que treina aquilo há anos.

O teu hate ao Punk é porque gostas da WWE e ficas aborrecido quando alguém vai contra a empresa, tal como acontece por exemplo com os fãs de futebol quando o jogador quer sair do clube.  Eu não tenho qualquer ligação com a WWE, portanto para mim valem tanto como qualquer outra empresa.

Se pudesse dar like, você ganharia o meu.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Moore Dom Set 11 2016, 17:10

O Deus fala muito do que não sabe. Que o moço pergunte à malta do fórum que comenta em wrestling o que é que eu vejo de wrestling e sou mesmo fã: PWG, PROGRESS, NJPW. "Gostas de WWE", moralmente então são uma empresa cheia de ética. Não creio é que um profissional que depois de sair de uma empresa a vá encher de hate na imprensa seja um "bom profissional". Parece-me alguém que simplesmente quer o seu tempo de fama prolongado depois de ter amuado por já não ser o top guy porque há melhores, como sempre houve.

Se me viesses dizer que acho o Lesnar um nojo por ser fã da NJPW, ainda aceito. Mas também foi devido ao gajo ter mesmo sido um merdas e bazar daquilo com o título nas unhas, tal como acho o Punk um profissional de merd* pelo bashing todo à WWE. Só.

Gostava que fosses menos agressivo nas tuas primeiras abordagens. Ficava-te bem, mas já aturo as non-sense da comunidade daqui há algum tempo. Também ficaria bem um moderador parecer isento e argumentar com cabeça, mas isso são os administradores que têm de ver.

AR, para mim ser "overrated enquanto pessoa" é alguém com o temperamento e as atitudes que o Punk tem a ser vangloriado como se fosse um deus. O homem é um cunt. Anw, dou-te os parabéns por sempre teres discussões com pés e cabeça. Já falámos do meu hate ao Punk por diversas vezes sem faltas de respeito e desentendimentos.

Contudo, é bom ver que a malta que se está a cagar para o fórum continua a faltar ao respeito ao resto. É por isso que já cá pouco venho a não ser à booking zone, às indies e à NJPW. Ao menos o chat já anda vazio, lá não ofendem ninguém como era costume.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 2 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos