FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Arrow_54_512

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

5 participantes

Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 11 2016, 11:22

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP 70079_imgbank_
[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP 4_imgbankvs.[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP 16_imgbank
Liga NOS 2016/2017 @ 13.ª Jornada
Domingo, 11 de dezembro de 2016 - 18h00 - BenficaTV 1

Estádio: Luz
Árbitro: Jorge Sousa
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Chó Dom Dez 11 2016, 11:49

Sporting empata tipo Benfica no Dragão.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 11 2016, 15:39

Não sei o que vai sair daqui, importante não perder.
Espero que jogue o João Pereira em vez do italiano.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Arts Dom Dez 11 2016, 16:42

Se o Gelson jogar, que ponha os rins do Eliseu no bolso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por DiogoAz Dom Dez 11 2016, 17:55

Não estou nada confiante para isto, acho que ou perdemos, ou empatamos. Também não sei o que pensar do Rafa titular no lugar do Cervi. O argentino é mais raçudo a defender.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Arts Dom Dez 11 2016, 18:12

Alguém que me explique a escolha de um comentador que parece Ucrâniano para fazer a análise do jogo. O esforço que faco para o perceber e o ter que serrar os olhos para ouvir perco 1/3 do jogo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por DiogoAz Dom Dez 11 2016, 18:58

Que puto de assistência do Rafa para o golo!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 11 2016, 21:34

O Sporting jogou melhor mas o Benfica foi super eficaz.
Demorámos a marcar o primeiro golo, se tivesse sido mais cedo acho que o resultado ia ser outro.

O Bryan Ruiz está em muito má forma, está na hora de ir uns jogos para o banco.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Chó Dom Dez 11 2016, 22:18

Que pouca vergonha e o Jesus que ganhe juízo ao tirar o Bas Dost [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Rafa Seg Dez 12 2016, 04:20

Que sentimento de impotência. É verdade que não jogamos muito mas não merecíamos ter perdido isto, tal como não merecíamos ter perdido no ano passado e isso custou-nos o campeonato. Temo, muito honestamente, que este jogo também tenha sido crucial, nesse sentido, apesar de ainda haver muito para jogar. Se tivéssemos ganho, saltávamos para a liderança e as coisas podiam abanar do outro lado. Assim, estamos a cinco pontos e ficamos à espera que o Benfica patine, o que não tem sido fácil.

Quanto ao jogo, foi uma primeira parte fraca por ambas as partes mas na segunda parte, mostramos a nossa superioridade. Faltou-nos uma ponta de sorte mas, acima de tudo, competência e eficácia.

Apesar da nossa superioridade, continuo descontente com muita coisa. Defensivamente, somos uma casa a arder. Tremia sempre que eles chegavam perto da área. Por outro lado, o nosso processo ofensivo é bem mais rudimentar do que aquilo que era apresentado na época passada. Bola para a cavalice e eles que inventem algo. E se o Joel Campbell até foi particularmente perigoso, embora o perfil ainda não me tinha convencido, já o Gelson só o foi até certo ponto. Chegava a hora H e ou era cruzamento para Alcochete ou uma má decisão.

De resto, achei o Bryan super lento em tudo. Sei que está a sofrer com a nossa quebra mas pede-se mais. Gostei dos dois elementos do meio-campo e pouco mais. O próprio Coates errou mais vezes do que o habitual mas, verdade seja dita, tem de defender por quatro, quase.

É ir ganhando agora e ver no que isto dá. Mais uma vez, acho que não vamos lá e que é mais fácil perdermos nós pontos do que o Benfica. Farto de vitórias morais.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP Empty Re: [Liga NOS] 13ª Jornada: Benfica vs Sporting CP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos