FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eleições presidenciais da França - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eleições presidenciais da França - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eleições presidenciais da França - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eleições presidenciais da França - Página 2 Arrow_54_512

Eleições presidenciais da França

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eleições presidenciais da França - Página 2 Empty Re: Eleições presidenciais da França

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 24 2017, 01:51

Sinceramente, assusta-me cada vez mais esta nova vaga de fascistas que anda para aí. Pensava que era algo que tinha morrido com o século passado, mas infelizmente voltaram em força e estão aí a conquistar aí pessoal, pessoal esse até mais novo. Se no Midwest é algo que até dá para perceber, acho que na Europa Ocidental é algo quase paradoxal.

Tenho um amigo meu que até tinha em alguma consideração, que é muito adepto de humor negro e também daquelas parvoices "Angola é nossa", "Pretos são merd*", wtv. Até que hoje, pouco depois do resultados saírem, apercebi-me que pode haver também alguma diarreia naquela cabeça. Disse-lhe que Macron e Le put* vão à segunda volta, e ele saí-se com um "Espero que ela ganhe". Pensei que ele estava a gozar, mas afinal não e ainda se saí com um " Tu tens cara de quem é esquerda". Como se não concordar com certas ideias desta anomalia fosse algo exclusivo à esquerda lol.

É óbvio que ela perderá na segunda volta, mas infelizmente - parece-me inevitável que nos próximos anos haja um país da Europa Ocidental liderado por fascista que promete livrar-nos do mal e que para isso temos de abdicar de certos direitos e o pessoal vai comer, calar e aceitar

Há Luso-descendentes a votar na Le Pen porque que se foda os emigrantes, aquela ironia.

Não espero muito de uma boa parte da comunidade emigrante.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições presidenciais da França - Página 2 Empty Re: Eleições presidenciais da França

Mensagem por Ribeiro Qui maio 04 2017, 01:04

Supostamente debate foi uma palhaçada
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições presidenciais da França - Página 2 Empty Re: Eleições presidenciais da França

Mensagem por Convidado Qui maio 04 2017, 17:49

https://i.imgur.com/xkJHNMo.gifv

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eleições presidenciais da França - Página 2 Empty Re: Eleições presidenciais da França

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos