FPW: Fórum de Pro Wrestling
2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Arrow_54_512

2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã

3 participantes

Ir para baixo

2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Empty 2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã

Mensagem por Guilherme Ter Dez 27 2016, 17:59

O texto a seguir foi escrito pelo LeoC aqui do Fórum mesmo.

MOMENTO #1: Triple H retorna no WWE Royal Rumble se consagra campeão mundial pela 14ª vez!

2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Triple-H-8
Não me perguntem por que, mas desde que eu comecei a acompanhar wrestling lá por 2008 eu sempre fui um grande fã do Triple H. Não sei era pelo fato dele sempre vencer ou pelos segments de comédia terríveis da DX em 2006 que eu assistia no Youtube, seja lá pela razão que for eu sempre fui mark do cara. Como fã de PW na Internet, passei anos lendo reclamações (coerentes) sobre como o HHH enterrava todo mundo e se bookava para ficar no holofote mesmo estando velho e continuei sendo fã do Triple H.

Nesses dias longínquos, no entanto, eu apenas seguia a WWE lendo as novidades no WWE.com e nas comunidades do Orkut pois a minha conexão com a Internet era terrível. Só tive o luxo de assistir aos shows semanais e PPVs a partir de meados de 2009. Isso pode não parecer importante e no grande esquema do Universo realmente não é, mas o ponto chave é que isso foi depois do HHH perder o WWE title naquele ano.

Não deve ser nenhuma surpresa, dito tudo isso, que eu sempre quis ver o Triple H vencendo um World title ao vivo e nunca pude (sim, pela primeira vez você está lendo de alguém que achou 13 vezes pouca coisa). Passou-se o Elimination Chamber 2010, e ele perdeu limpo por submissão para o Cena. De ano em ano eram falsas esperanças ficando cada vez menores e um velho amigo mark do Cena me zoando enquanto o Ace of WWE vencia titles e o Triple H não. Eu ainda acho que teria sido ele que devia ter unificado os World titles em 2013 e dropado-os para o Bryan na WM XXX, mas enfim...
2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã 237f65f4b7f6fdeff060efece4b07948_crop_north

Mas o ano de 2016 foi diferente. Esse foi o ano no qual todas as possíveis loucuras aconteceram. Na inesquecível madrugada do dia 25 de janeiro, na mesma match em que AJ Styles fez sua “debut” na WWE, depois de eu e os outros assistindo ao show fazermos as contas para ver se era possível que acontecesse, aconteceu. Triple H entrou como #30 no Rumble, quase me deu um ataque cardíaco quando Ambrose chegou pertíssimo de eliminá-lo e, ao fim, se tornou um 14-time World Champion. Com isso se foi o meu último apego emocional com a WWE e posso dizer que é um dos meus momentos favoritos do wrestling ever, quanto mais de 2016, se não o favorito.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Empty Re: 2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 28 2016, 11:35

Triple H a sagrar-se como campeão na Rumble, porque hey temos mesmo de fazer Roman vs. Hunter na Mania à força e de seguida ter um reinado de encher chouriços...não esperava que isto fosse o momento que mais marcou o Leo.

Feud também não correu bem, pessoal nunca papou o papel que eles deram ao Roman na narrativa - porque as pessoas não são tão parvas como Vince pensa - e o match na Mania foi mesmo mau, mesmo tendo em conta que o pessoal cagou de alto no combate.

Continuo a achar que Styles deveria ter ganho a Rumble na sua estreia.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Empty Re: 2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã

Mensagem por Leo C Sex Dez 30 2016, 23:41

AR escreveu:Triple H a sagrar-se como campeão na Rumble, porque hey temos mesmo de fazer Roman vs. Hunter na Mania à força e de seguida ter um reinado de encher chouriços...não esperava que isto fosse o momento que mais marcou o Leo.

Feud também não correu bem, pessoal nunca papou o papel que eles deram ao Roman na narrativa - porque as pessoas não são tão parvas como Vince pensa - e o match na Mania foi mesmo mau, mesmo tendo em conta que o pessoal cagou de alto no combate.

Continuo a achar que Styles deveria ter ganho a Rumble na sua estreia.

Pois é, a última conexão emocional que eu tinha com a WWE era a vontade de ver ele vencer o belt. Agora já não tem mais nada. 2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã 5081

Mas que tudo que sucedeu foi ruim, foi
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Empty Re: 2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos