FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Arrow_54_512

Combates rumorados para a WrestleMania 33

+8
Vaginite
Alm
Fols
CChris
Fabio08
Chó
Ribeiro
Renato
12 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por bitw Dom Jan 29 2017, 16:59

Vaginite escreveu:Estou mais preocupado em não ver o Finn Balor na lista, nem o Ambrose, nem o Miz. Os ultimos dois carregaram a WWE o ano passado, e o Ambrose há 3 anos que é o fdp com mais combates. E ele é doido no estilo dele. A razao pela qual nao tem uma lesão ainda, deixa-me estupido com os bumps nada safe que ele tem.


Tive que fazer login só para comentar tais afirmações. Desde quando o Ambrose carregou a empresa às costas ou o Miz? O Miz tem crescido como personagem e dentro da empresa graças ao excelente trabalho que tem realizado mas isso não quer dizer que tem carregado a empresa às costas, e o Ambrose? Está cada vez mais menos interessante, não carregou empresa nenhuma no último ano.

O Ambrose ter um estilo doido dentro do ringue? Meu filho, ele tem dos estilos mais safes dentro da WWE, não é por fazer high bumps que não é nada safe, ou não é pouco seguro por causa da pancada da sua personagem, e também se ficasse lesionado ou lesiona-se alguém não iria significar que fosse pouco seguro, as coisas acontecem e devíamos agradecer por não se ter lesionado pois é uma coisa que não se deseja a ninguém.
bitw
bitw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 26
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por Fols Qui Fev 02 2017, 02:53

Parece que o Cena ia lutar contra o Miz na WM. Sendo que era um tag team match onde ao Cena se juntava a Nikki e ao Miz a Maryse. Mas com a lesao do Rollins estao a pensar por o Joe no SD e manter o Cena campeao para lutarem os 2 pelo título.
Agora entendo porque o Cena nao se estava a importar de perder já o título. Cena vs. Joe pelo título é grande match, ainda assim tenho pena do Rollins. E o Miz fica sem nada para fazer... Mas este resolvia se facil uma vez q o Ambrose tbm ainda nao tem nada marcado. Ambrose e Renne Young vs. Miz e Maryse num tag team match.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por CChris Qui Fev 02 2017, 12:24

Wait, atão mas e o Orton, onde é que fica no meio disto? É que, não sei se se lembram, foi ele que ganhou a Rumble. Cena vs Joe pelo titulo é muito giro, mas, não se podem esquecer que o Viper tem o combate na mania contra o campeão.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por Fols Qui Fev 02 2017, 12:33

Nao sei, foi o que vi.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por Renato Sex Fev 03 2017, 15:23

PWInsider escreveu:Should Rollins not be able to work Wrestlemania 33, there will obviously be a change in plans. One pitch that has made the rounds over the last 24 hours is for Triple H to wrestle Shane McMahon at the show.

Não, obrigado.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por CChris Sex Fev 03 2017, 17:42

Tenho uma ideia melhor: nenhum dos dois combate, nunca mais.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por Chó Sex Fev 03 2017, 17:51

Era da maneira que libertavam o AJ, por mim pode ser Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por Fols Sáb Fev 04 2017, 18:08

Depois disto tudo, acho que Triple H vs. Finn Balor era o melhor, mas tbm nao queria o Shane a lutar contra o AJ Styles. Ou então sempre pode ser o Joe vs. Triple H... nao sei... acho que o Rollins vai voltar a tempo da WM.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por CChris Sex Fev 10 2017, 20:48

Segundo fontes, neste momento existem duas possibilidades pra Mania: Ou um Ladder Match genérico com todos os Cruisers lá metidos, ou... Neville vs Austin Aries.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por Chó Sex Fev 10 2017, 23:24

Por favor o 2º, foda-se Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Combates rumorados para a WrestleMania 33 - Página 3 Empty Re: Combates rumorados para a WrestleMania 33

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos