FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

AJ Styles: "Dixie Carter queria que a TNA fosse uma versão leve da WWE"

Ir em baixo

AJ Styles: "Dixie Carter queria que a TNA fosse uma versão leve da WWE"

Mensagem por Diabo em Sab 18 Fev 2017, 18:09

A estrela da WWE AJ Styles participou ontem do painel do Wizard World Comic Con em Portland. Em tal painel, os fãs tiveram a oportunidade de perguntar a Styles sobre sua passagem pela TNA e a gestão de Dixie Carter enquanto ele ainda fazia parte da empresa. Essa foi sua resposta:

"Nesses momentos, Samoa Joe e eu nos esforçamos para fazer da TNA algo grande; era nossa maior ilusão e esperança. O problema era, a pessoa que possuía a companhia (Dixie Carter), ela não viu isso em nós. Ela não nos viu como as estrelas que colocaram TNA no mapa e não apenas eu, mas como, Jerry Lynn e Christopher Daniels, e Low Ki, todos aqueles caras que fizeram grandes coisas e ela simplesmente não viu. Para ser franco, ela queria que a TNA fosse uma versão leve da WWE e ninguém queria ver isso. Eles queriam ver algo diferente. E em um ponto no tempo, era um ótimo lugar para trabalhar. "

Styles também falou sobre sua carreira após sua passagem pelo Impact Wrestling, e ressaltou o quão bem que ele foi recebido no Japão, Ring of Honor e New Japan Pro Wrestling , onde ele foi tratado como "uma estrela". Também ele destacou que este bom tratamento o ajudou muito e encorajou-o, pois ele sentiu-se "menosprezado após o que viveu na TNA". Cabe destacar que Styles trabalhou na TNA mais de dez anos, durante os quais foi cinco vezes campeão mundial, seis vezes campeão de duplas e seis vezes campeão da X-Division.

Fonte:HOW

Foi só pena, teres saído tão tarde
avatar
Diabo
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20073
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJ Styles: "Dixie Carter queria que a TNA fosse uma versão leve da WWE"

Mensagem por TheGuruOf em Seg 20 Fev 2017, 01:59

Eu tinha um carinho imenso pela TNA. Apesar de ter começado como um refugo da WCW, ela foi tomando seus moldes e lá pra 2006 até 2012 foi um período excelente, mas as frequentes decisões erradas comprometeram a qualidade dos shows.
A primeira que eu sempre reclamei é dos reinados inconstantes, quase toda semana tem uma mudança de holder em algum cinturão, e isso é bem ruim.
A segunda é que a TNA deixou suas lendas saírem muito fácil. AJ, Samoa Joe, Bobby Roode, Austin Aries entre outros saíram e parece que não houve nem um esforço para manter esses caras na empresa.
A KO's division que era um dos diferenciais foi jogado ao léu, as lutas começaram a ficar fracas e frustrantes.
A X-Division nunca foi tão ruim quanto a do roster pós 2013, não existia uma exclusividade nos superstars, eles ficavam pouco tempo e já saíam.
Acho que a única coisa que eu realmente tenho pena é eles não conseguirem um contrato com um canal de renome, mas pode ser que isso seja pela qualidade dos shows.
Uma pena uma das minhas empresas favoritas terem se tornado isso.
avatar
TheGuruOf
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 22
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum