FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ramos Words #4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ramos Words #4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ramos Words #4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ramos Words #4 Arrow_54_512

Ramos Words #4

+8
Killer
Dr. Eira
The CodeBreaker
TBD
MCZE
Chó
admin
Ramos
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Ramos Words #4

Mensagem por Ramos Qua Jul 22 2009, 12:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Boas! Cá estou eu para a minha quarta crónica semanal, mas a primeira postada no fórum. Desde já desculpem, ontem foi um mau dia para mim, não tive muito tempo e se tivesse postado não sairia coisa boa.
Hoje vou optar por uma coisa digamos “inovadora”. Leiam as próximas linhas e verão a minha ideia!

O mais apoiado da WWE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sem dúvidas que o mais apoiado da WWE que é John Cena. Também poderia ter escolhido o Jeff Hardy, visto que este também recebe grandes ovações. Mas mais tarde na crónica verão porque não o escolhi. Ora bem, porque digo que Cena é o mais apoiado/adorado na WWE. Simples! Começar pela a sua entrada que tem uma grande ovação. Quando o público ouve a sua música de entrada, todos se levantam das cadeiras e o público inteiro vai ao rubro. Também nos combates, Cena é muito apoiado. Cena também é o wrestler que mais vende em
termos de merchandise. Isso é um sinal que ele é muito adorado pelos os fãs. Em alturas de 2007, quando Cena foi quase o ano inteiro WWE Champion, eram mais digamos, marks e crianças que puxavam por ele. Quando víamos os cintos do WWE Chamionship no público, eram só crianças. Mas nessa altura também foi a altura em que Cena vendeu mais até agora, creio. Mas agora em 2009 não é só crianças e marks que puxam por ele. Aposto que muitos de vocês, de vez em quando é a entrada do Cena ou um combate puxam por ele.




O mais odiado da WWE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui sim, já posso dizer que foi uma escolha mais difícil. Estive
muito indeciso entre Chris Jericho e Randy Orton. Mas como a uns dias no fórum, já referi que acho que Jericho é o mais odiado da WWE. (Maior heel na actualidade da WWE). Não vou estar aqui a referir as razões pelas as quais escolhi “Y2J” e não Randy Orton. Ora bem, porque é que escolhi Y2J para o mais odiado da WWE? Simples também. Basta ver só em promos. Quando Chris começa só a dizer umas palavras, já está o público inteiro a vaia-lo. E também
com que Jericho diz, que ele é o melhor do mundo, melhor que nós todos, que somos hipócritas... claro que faz com o público esteja ainda mais contra ele. Também aposto, não em todos, mas talvez alguns quando estão a ver a Smackdown e Jericho está a falar e o público todo a vaia-lo, vocês pensam assim suponho: Simplesmente, ele desempenha o seu papel na perfeição. Agora quando ele começa a dizer certas coisas, mesmo sabendo que está a fazer o seu papel,
vocês também ficam contra ele. E quando entra alguém a interferir (Mysterio, quando esteve em feud com ele) vocês apoiam esse alguém. Alguns aposto que seja assim, mas alguns também não.




O mais assustador da WWE


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quem mais poderia ser o mais assustador? Claro, The Undertaker! Teve
uma pequena “concorrência “ o seu irmão (kayfabe) Kane, mas não tive muitas duvidas ao escolher o Phenom. Para começar pela a sua entrada. A sua entrada é no mínimo assustadora. Com aquele fumo branco e com o fogo. A forma como ele anda, parece que o seu adversário está Rest In Peace! A música dele também é bastante assustadora. Aqueles sinos no início, depois daí para a frente. A forma também quando ele entra no ringue. No canto quando ele levanta os braços e faz aquilo com os olhos e a luz acendesse. Quando ele era heel, neste gimmick (não na de American Bad Ass) aí os segmentos é que metiam medo. Quando ele uma vez “pendurou” o Stone Cold no seu símbolo. Foi a única vez, que vi o Stone Cold assustado.De facto não há dúvidas que Undertaker é o mais assustador.




O maior "crazy" da WWE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui poderia ter escolhido o Mysterio. Escolheria se fosse á uns anos atrás, aí sim ele era “crazy”. Fazia moves espectaculares. Mas como a idade pesa, apesar de não estar muito velho, quem utiliza o estilo high-flyingh, não dura tanto tempo como um technical. Por isso escolhi o Evan “Air” Bourne. Para começar, o finisher claro dele. Shooting Star Press. É uma beleza observar o move. Mas na
realidade é muito difícil de o executar. Exige muita habilidade e também um bocado de coragem. Habilidade é ao conseguir fazer um mortal para traz, mas ao mesmo tempo inclinar-se para a frente. Coragem porque não é toda a gente que se atreve a fazer um Shooting Star Press, porque há sempre o risco de cair mal. Exemplo disso foi de Brock Lesnar na Wrestlemania XIX. Mas aqui a falar assim, ainda não dei a minha opinião. Além do finisher, Bourne executa outros grandes moves. Não é por acaso que o chamam Evan “Air”Bourne.



O maior palhaço da WWE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Por esta razão é que não escolhi Jeff Hardy para o mais apoiado da
WWE. Escolhi-o para a categoria “O maior palhaço da WWE”. Não é uma razão de criticar o mais novo dos irmãos Hardys, mas acho que quase todos não gostam desta “face” do Hardy. Desde de meados de Novembro que ele não lava a focinheira (lol). Sei que em alguns combates lutou sem esta “mascará”, mas na maioria luta com ela. Acho que Hardy já poderia bem acabar com isto. Acho que quem gosta dele, com a cara toda pintada é o seu público.(diga-se crianças,
marks)

Nem era para escrever isto, mas para vocês verem a razão do porquê de não ter dito que ele é o Mais apoiado da WWE vi-me “obrigado” a escrever.



Chegamos assim ao fim da minha crónica, sem que não está muito boa, mas eu não consigo escolher bons temas. Comentem a crónica, não custa nada e deixem uma sugestão para o tema da próxima crónica. Obrigado, fiquem bem, portem-se bem e vejam wrestling Ramos Words #4 70324

Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por admin Qua Jul 22 2009, 13:08

Mais uma boa cronica Ramos, concordo com as tuas escolhas, gostei do que li, esta bastante bom, continua a melhorar.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por Chó Qua Jul 22 2009, 13:18

Está uma grande crónica. Parabéns pelo trabalho Ramos Ramos Words #4 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por MCZE Qua Jul 22 2009, 13:35

Concordo com todas as escolhas, talvez a que eu concorde menos seja a do Bourne, muito por causa do mysterio, mas actualmente o Bourne é capaz de ser a escolha certa. Parabéns ramos Ramos Words #4 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por TBD Qua Jul 22 2009, 13:42

Até está fixolas esta cronica. Não tenho nada contra sobre as tuas escolhas, se calhar só mesmo a do Bourne. Mas tudo bem, continua assim.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por The CodeBreaker Qua Jul 22 2009, 14:35

Gostei, mas tem muitas imagens e pouco texto... tenta desenvolver mais...
The CodeBreaker
The CodeBreaker
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 651
Idade : 32
Localização : Porto
Emprego/lazer : CWO or not...
Data de inscrição : 11/06/2009

http://tcbb.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por Ramos Qua Jul 22 2009, 16:38

Pois TCB, por isso é que eu disse: Chegamos assim ao fim da minha crónica, sem que não está muito boa. Pensava pelo o que tu dizes-te, não estaria boa.

Dêm sugestões para a próxima crónica! :greetings14: Thanks


Última edição por Ramos em Qua Jul 22 2009, 16:42, editado 1 vez(es)
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por Chó Qua Jul 22 2009, 16:40

Eu já te dei duas sugestões via MSN, portanto se quiser aproveita-as Ramos Words #4 279341
Continua com o bom trabalho!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por Dr. Eira Qua Jul 22 2009, 17:31

eu gostei do artigo, mas não concordo em alguns aspectos. Por mais que o Cena seja apoiado, ele tem muitos haters. O Hardy pode não ser adorado por 100 por cento dos fás, mas tem menos haters.

acho que tambem nao faz sentido teres aí o jeff hardy como "mais palhaço da WWE" so por ele vir com a cara pintada. sim, eu também não gosto, mas palhaço palhaço é o Santino, por exemplo, com as suas cenas hilariantes.

O resto acho que está bem, mas na parte do Taker, acho que era desnecessário tanta descriçao sobre a entrada do taker Ramos Words #4 920693


Keep going Ramos Words #4 279341
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por Ramos Qua Jul 22 2009, 18:15

D.Eira escreveu:eu gostei do artigo, mas não concordo em alguns aspectos. Por mais que o Cena seja apoiado, ele tem muitos haters. O Hardy pode não ser adorado por 100 por cento dos fás, mas tem menos haters.

acho que tambem nao faz sentido teres aí o jeff hardy como "mais palhaço da WWE" so por ele vir com a cara pintada. sim, eu também não gosto, mas palhaço palhaço é o Santino, por exemplo, com as suas cenas hilariantes.

O resto acho que está bem, mas na parte do Taker, acho que era desnecessário tanta descriçao sobre a entrada do taker Ramos Words #4 920693


Keep going Ramos Words #4 279341

Desde já obrigado pelo o comentário. Pois de facto eu sei que a parte do Undertaker não está muito boa. Mas tinha que "preencher" mais um pouco o artigo. Quanto ao dizeres que o palhaço da WWE seja o Santino. Posso concordar, mas era para por o Santino como "O mais divertido da WWE" só que não iria sair coisa boa.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ramos Words #4 Empty Re: Ramos Words #4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos