FPW: Fórum de Pro Wrestling
ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Arrow_54_512

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

+4
Moore
Renato
CChris
Ribeiro
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Empty Re: ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

Mensagem por PoD Qui Jan 11 2018, 01:20

Não sei se faço bem em desenterrar isto, mas li toda a thread e vi alguns dos videos. E gostava sinceramente, de ter visto todos porque vejo isso da mesma maneira que os do Cornette: Algo com pontas de verdade que são rapidamente ofuscadas pela arrogância e absurdidade. O problema é a edição nula daquilo e ser impossível um gajo aguentar um vídeo onde 50% da duração do mesmo é silêncio e tempos mortos. O gajo faz 12 minutos parecerem 1 hora.

Há algo aqui a reter:

- O Ultra é, provavelmente, o maior fã de Wrestling que eu já conheci e arrisco-me a dizer que já viu mais Wrestling que 90% dos users deste Fórum JUNTOS.
- O Ultra fez também parte do início da Gen2 do Wrestling Português e fez vários combates, tournés, seminários, etc, viu o Backstage dos eventos, conviveu com alguns dos melhores Wrestlers tanto a nível mainstream como Independente e aprendeu algo com eles.
- O Ultra foi dos poucos lutadores portugueses a ter um combate 1-on-1 contra um Internacional de renome, quer tenha sido em território português ou estrangeiro.

O que é que tudo isto junto influencia para a opinião dele ser mais ou menos válida que a de um fã? Absolutamente ZERO.

E agora vocês perguntam: "Epa ó PoD mas aquilo não contou mesmo para nada?".

Contou.

Para a experiência pessoal dele. E nada mais.
O gajo fala como se fosse um veterano de 20 e tal anos e soa como se fosse um Al Snow ou um Raven, quando na realidade (e esta é a parte engraçada) as fontes de informação onde aprendeu foi buscá-las à Internet que tanto critica. Às comunidades dos "Smarkalhões". Qual é a diferença entre o Ultra e um "Smarkalhão"? É que um Smarkalhão nunca meteu o cu num Ring e o Ultra já fez umas brincadeiras. Isso dá-lhe legitimidade para falar do assunto? Isso já fica ao critério de cada um.

E digo brincadeiras porque o trabalho dele está à vista de todos. Todo aquele preaching que fala com um tom altivo no seu canal do youtube ficou apenas por ali: Não aplica nada ao que fez no Ring. E ATENÇÃO: Eu não tou a dizer que  era melhor que ele! Pelo contrário, eu também fiz as minhas brincadeiras e, para todos os efeitos, ele brincava melhor que eu. Mas no final do dia, é só isso, brincadeiras.

- Sobre o Selling:
Boa Ultra, perdeste meia hora a dizer o que toda a gente já sabe. E não tou a falar sobre mim, tou mesmo a falar sobre o fã comum a quem te diriges. Good Job.

- A Chapada na Perna:
Aqui fiquei um bocado impressionado. Para um gajo que passa a vida a citar todos os Volumes do Secrets of the Ring with Raven e Al Snow, esqueceu-se da parte em que o Raven explica isto e diz que a chapada na perna é excelente porque os fãs ouvem aquele Buzz e reagem a isso. Da mesma forma que bates com a perna contrária no tapete quando fazes um stomp ou um murro.

- A menção do FPW:
Não percebo a dúvida em o Ultra ter falado do FPW. Ele passa a vida a cavar na NET e a parte irónica foi dizer que não é ele que vê, o pessoal é que lhe vem mostrar. Quem? Quem é que, no seu perfeito juízo, perde tempo a cavar por ele? Tenho 0% de dúvida que ele anda aqui a ler isto e, novamente, como é que eu sei isto? Há uns anos era eu, era um Cougar, era um Ravel, era qualquer pessoa com demasiado tempo livre. A diferença é que um gajo começa a cagar para essas coisas, o Ultra pelos vistos está na mesma.

Já tou um bocado arrependido de ter feito o post, mas olha, agora já está.

Btw, Olá Ultra, tudo bem contigo?
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Empty Re: ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 11 2018, 02:25

Eu não tenho nada contra Ultra e como já disse até acho que faz aqui e ali observações cool. Não concordo ctg em uma certa parte. Parece-me óbvio que dudes que fizeram wrestling, viram toneladas de matches, estiveram com pessoal experiente têm uma opinião muito melhor formulada do que fãs que vão apenas crescendo a ver isto.

Pá, a verdade é que a boa parte dos dudes old school têm a imagem de serem tipos pouco abertos a outras visões, a serem um pouco arrogantes e a agressivos, como se debates e discussões fossem ganhas ridicularizando o pessoal ou levantando a voz.
Lembro-me por exemplo de aqui há uns tempos um dude que foi treinador da OVW estava no twitter a tentar ridicularizar a ideia que cena indy pode ser um caminho viável. Mankz limitou-se  perguntou-lhe se hoje em dia não era realmente mais facil atingir sucesso com fed indy - uma vez que é muito mais fácil promover tudo hoje em dia e chegar às pessoas. Algo do género. Era uma pergunta normal, sem qualquer outra intenção mas dude deve ter ficado ofendido porque limitou-se a dizer "O teu erro, é pensares que sou um mark como tu" e deu-lhe Block. Pá, se há esse tipo de postura em relação a fãs, não estou bem a ver como será a postura em relação a pessoal que quer ser wrestler e está a aprender e lhe apresenta ideias e dúvidas - é que a postura do "ouve e calas-te" está cada vez mais destruída no resto da sociedade -pessoal está cada vez mais apto a dialogar e a corrigir cenas de quem está a aprender ( óbvio que não estou a defender dude que está a aprender estar constantemente a disparar cenas e a ignorar tudo aquilo que lhe está a ser transmitido)

Como já disse parece-me que há uma visão algo limitada em relação àquilo que pode ser o wrestling e até onde pode ou não pode ir.  Um pouco como a conversa que tivemos em relação ao match Jr no WK - onde eu erradamente pensava que tinhas uma visão um pouco semelhante, mas depois há a diferença chave - que é eu nunca te vi dizer que certas coisas matam o wrestling, como pessoal como Cornette faz. É quase como se quisessem censurar ou mesmo acabar uma "formade wrestling", mesmo que não haja propriamente nenhum dados concretos que spots de Joey Ryan, Bucks, spotfests, pessoal a fazer strong styles prejudicam não apenas a fed em que é feita, mas toda as restantes feds. Parece-me mais grave, quando em sitios onde a cena não é aceite/está a crescer - ser prometido algo aos fãs em relação ao show e saber-se logo de partida que tal não será entregue.

Acho que se não houvesse toda essa arrogância e agressividade - fãs nunca teriam tido a reacção que tiveram.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Empty Re: ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

Mensagem por PoD Qui Jan 11 2018, 03:53

Diabo escreveu:Eu não tenho nada contra Ultra e como já disse até acho que faz aqui e ali observações cool. Não concordo ctg em uma certa parte. Parece-me óbvio que dudes que fizeram wrestling, viram toneladas de matches, estiveram com pessoal experiente têm uma opinião muito melhor formulada do que fãs que vão apenas crescendo a ver isto.

Eu tinha uma catch phrase há uns anos que era: "Opiniões vendam-nas no eBay". No final do dia é apenas uma opinião e vale o que vale. A maneira como ele pretende ofuscar a tua opinião com a dele, aí é que está o problema. Porque tu podes muito bem aprender alguns conceitos muito (MUITO) básicos sobre Wrestling a ver Shoots, DVDs, Seminários e a absorveres esse conhecimento. Isso está tudo online e, ALIÁS, foi assim que ele aprendeu (ele e toda a gente daquela altura, praticamente). E foi a utilizar esse conhecimento e a estudar e a meter em prática que desenvolveu toda uma bagagem.

Agora, isso faz-te ter uma opinião mais válida que a de um fã? Novamente, isso fica ao critério de cada um.

Diabo escreveu:Como já disse parece-me que há uma visão algo limitada em relação àquilo que pode ser o wrestling e até onde pode ou não pode ir.  Um pouco como a conversa que tivemos em relação ao match Jr no WK - onde eu erradamente pensava que tinhas uma visão um pouco semelhante, mas depois há a diferença chave - que é eu nunca te vi dizer que certas coisas matam o wrestling, como pessoal como Cornette faz. É quase como se quisessem censurar ou mesmo acabar uma "formade wrestling", mesmo que não haja propriamente nenhum dados concretos que spots de Joey Ryan, Bucks, spotfests, pessoal a fazer strong styles prejudicam não apenas a fed em que é feita, mas toda as restantes feds. Parece-me mais grave, quando em sitios onde a cena não é aceite/está a crescer - ser prometido algo aos fãs em relação ao show e saber-se logo de partida que tal não será entregue.

Eu e ele temos alguns pontos comuns em certas coisas. A diferença é que eu sempre adorei independentes (daí ter ficado admirado quando achaste que era fã old school) e, desde muito cedo, passei a aceitar que certas promotoras exploram esse lado mais "incorrecto/off the book" do Wrestling e apresentam-no a fãs que querem ver aquilo. E passei a aceitar que, em Fed X, as regras da realidade são diferentes de em Fed Y e Fed Z. Ele, tal como grande parte dos Old Schools, são teimosos ao ponto de acharem que tem tudo que tem tudo que jogar à Sueca com um baralho de cartas quando podes jogar Copas, Solitário e tanta outra coisa. Eventualmente, há de haver coisas que, a longo prazo, vão ser prejudiciais para o Business e isso é daquelas merdas cuja escritura tá na parede e vê-se ao longe. Mas isso é mesmo assim que as coisas funcionam e, quando uma fed morre, surgem outras duas.

Diabo escreveu:Acho que se não houvesse toda essa arrogância e agressividade - fãs nunca teriam tido a reacção que tiveram.

Mas quais fãs? Foda-se os vídeos do gajo tem 20 ou 30 views, quem é que quer ver aquilo?

Eu até acho ridículo um gajo perder tempo com isto, mas ando com insónias e aquela arrogância atingiu-me um nervo.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Empty Re: ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 11 2018, 03:56

PoD escreveu:

Diabo escreveu:Acho que se não houvesse toda essa arrogância e agressividade - fãs nunca teriam tido a reacção que tiveram.

Mas quais fãs? Foda-se os vídeos do gajo tem 20 ou 30 views, quem é que quer ver aquilo?


Eu até acho ridículo um gajo perder tempo com isto, mas ando com insónias e aquela arrogância atingiu-me um nervo.

Fãs de ressel não fãs de Psycho. ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 279341
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Empty Re: ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

Mensagem por PoD Qui Jan 11 2018, 04:00

Não entendi, mas fãs de Wrestling que reagiram aos vídeos dele?
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Empty Re: ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 11 2018, 04:18

Talvez tenha exagerado lol. Óbvio que não muitos, mas da mesma forma que pessoal comentou aqui, se não estou erro, acho que houve pessoal a comentar em alguns dos vídeos de review a shows nacionais. Talvez a melhor palavra seja até ignorado. Wtv.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Empty Re: ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

Mensagem por PoD Qui Jan 11 2018, 04:20

Agora já é tarde, daqui nada cai aí novo vídeo.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRAPSHYCHO~~~~~~!! - Página 4 Empty Re: ULTRAPSHYCHO~~~~~~!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos