FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 27

+8
TheGuruOf
Moore
Guilherme
Leo C
Fundertaker
CChris
Ribeiro
Renato
12 participantes

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o NJPW G1 Climax 2017?

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 22 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 22 QLleEBS31%NJPW G1 Climax 27 - Página 22 N7hXwA3 31% 
[ 8 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 22 QLleEBS19%NJPW G1 Climax 27 - Página 22 N7hXwA3 19% 
[ 5 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 22 QLleEBS42%NJPW G1 Climax 27 - Página 22 N7hXwA3 42% 
[ 11 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 22 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 22 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 26
 
 

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Moore Ter Ago 01 2017, 15:10

Tana vs. Ibushi no Destruction ou no KOPW. Me likey.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 01 2017, 17:12

Saltei vários combates à frente, tenho isto demasiado atrasado. Nagata até com Makabe dá bons combates neste G1 lol. Ishii e Naito já tiveram combates lendários entre si no passado, estes mais recentes são muito bons porém acabam por saber a pouco, porque uma pessoa espera sempre que sejam coisas à altura de um  MOTYC. No entanto, dentro dos mais recentes este pareceu-me claramente o melhor. Ishii é o MVP do G1 Climax e o G1 Special.

Elgin vs. SANADA foi longo mas razoável e o resultado não me satisfaz. Elgin é o segundo melhor gaijin da companhia, têm dado o litro sempre que é chamado - sinto que nesta altura poderia estar a ser tratado de uma forma bem mais séria. Sei que G1 Climax pode haver resultados imprevisíveis, mas esta derrota põe em causa a presença de Elgin na final. Eu sei que estamos todos à espera de ver Okada ou Omega como um dos finalistas, mas sinto que Elgin poderia seria awesome nessa posição - embora pouca gente o conseguisse ver como vencedor. Nunca imaginei que acabasse por transformar-me num grande mark do Elgin, lol.

Kojima vs. Omega a relembrar Kojima vs. Okada, mas um pouco pior. Acho que a razão pela qual gostei mais do outro combate é porque este demora demais a arrancar.

Não sabia que Juice vs. Okada seria um dos ME, mas fez todo o sentido e ambos os lutadores trataram o combate como tal. Bom momento, com Juice a querer provar o seu valor num dos seus maiores testes até à data e a obsessão de Okada em provar constantemente que é o melhor a vir novamente à superficie, com o Rainmaker a não achar piada nenhuma ao facto do underdog dar tamanha luta. Há muita coisa que não consigo gostar no Juice, mas este combate é de longe o meu favorito dele.

Okada invencível nesta primeira metade é cool, mas irá perder pontos quando menos espera na segunda metade.

Combates Favoritos G1 Climax 27:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Renato Ter Ago 01 2017, 17:57

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 DGJ9JWoUwAA_2Xv
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Moore Ter Ago 01 2017, 19:39

Fucking cunt. A ver se cimentam o Okada como heel, que ele a face é boring que dói.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 01 2017, 20:00

Dia 11 é dos meus dias favoritos desta edição, mas contêm uma maça podre inesperada.

Yoshi vs. Fale deu para ver - o que é mais do que muitos combates do Fale, e sinceramente - mesmo não sendo adepto do Yoshi-hashi deu para vibrar com aquela vitória inesperada.

Makabe vs. Zack Sabre Jr. foi girinho, esperava vitória de Makabe, mas é irrelevante ver quem ganha esse combate pois nenhum deles irá passar à final. Zack Sabre Jr. deve perder pontos brevemente. Makabe está a ter um torneio bem melhor do que esperava.

Ishii vs. Nagata é o meu combate favorito do Nagata neste G1 Climax. Ibushi a fazer aquilo que foi incapaz há dois anos ao derrotar Tanahashi foi um momento doce, excelente combate -  é complicado para mim decidir qual o MOTN, são matches completamente diferentes, com objectivos e construções diferentes. Começo a acreditar muito numa vitória de Ibushi neste G1 Climax.

Eish, Naito e Goto estavam a ter um bom G1 - mas porra, o combate deles foi das coisas mais meh e desinspiradas desta edição. Senti-me aliviado quando terminou.

Interessante ver as diferenças de booking entre os blocks, enquanto que num Okada na frente e Kenny (novamente) a não desistir e a tentar dar tudo para o superar, no BLOCK A está tudo muito equilibrado, embora únicos contenders credíveis a vencer BLOCK são Ibushi, Naito e Tanahashi ( embora acho que não vão dar liderança a Tanahashi pois ninguém acreditará na conquista dele).

Fucking cunt. A ver se cimentam o Okada como heel, que ele a face é boring que dói.

Melhor run dele é aborrecida?! lol

Combates Favoritos G1 Climax 27:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Moore Ter Ago 01 2017, 21:11

Não é a run que é aborrecida. Em termos de matches, great. Apenas nunca achei piada à personalidade do Okada. Tem todo o look de puto estúpido heel a quem apetece dar três chapadas a cada dez minutos só de olhar para ele. Plus, todos os maneirismos dele são heel. Acho parvo tentarem fazer dele um babyface por essas coisas. É como o Miz em 2012/13.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Ter Ago 01 2017, 21:32

Moore escreveu:Não é a run que é aborrecida. Em termos de matches, great. Apenas nunca achei piada à personalidade do Okada. Tem todo o look de puto estúpido heel a quem apetece dar três chapadas a cada dez minutos só de olhar para ele. Plus, todos os maneirismos dele são heel. Acho parvo tentarem fazer dele um babyface por essas coisas. É como o Miz em 2012/13.
Eu também me rio toda vez que o Okada se fode justamente por isso, mas sei lá, a partir do momento que a crowd o aceita não vejo problema em tratarem-no como fazem.

Y-H vs Fale foi legal. Toda match do Fale tem o começo meio boring, as que se destacam são aquelas com final animado e foi o caso aqui. Uma boa combinação no sentido de tacos sempre ser um underdog, enfim, bom. *** 1/2

ZSJ vs Makabe foi OK. Nem me lembro de nada, acho que foi só o Zack colocando o Makabe em várias holds infinitamente mesmo, mas foi OK. ***

Ishii vs Nagata foi genial pqp. O melhor momento das matches do Nagata são quando ele fica PUTASSO e aquele momento que ele batalha e batalha em alguma exchange mas no fim falta gás e todo mundo chora. Quanto ao Ishii, sempre faz o spot de amassar a cara do oponente no corner e, bom, quando a trocas de tapas e forearms não há nem comentários. Encaixe perfeito. **** 1/2

Goto vs Naito foi... OK. Abaixo do esperado. Não sei bem o que aconteceu mas não me conectei com a match em nenhum momento. *** 1/2

Tana vs Ibushi foi bom main event. O selling incomodou um pouco... mas só um pouco mesmo. Não foi um caso onde ele deveria estar mancando nem nada, mas poxa, ele cagou geral para o leg work do pobre ace lol. Near fall do Last Ride foi genial, fuccboi como sempre fez seu cover de merd* onde nem encosta nos ombros do oponente mas é do ace que estamos falando aqui, geek. ****
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 01 2017, 21:43

Deram-lhe o turn porque o booking fez isso parecer natural e é o que faz sentido. Feud Tanahashi vs. Okada era quase como uma batalha de gerações entre dois machos alfas, onde o novo procurava ocupar o lugar do mais velho - mas assim que entra AJ Styles ao barulho, aquilo ajudou muito a estabelecer mesmo Okada como futuro top babyface. Perde para o estrangeiro, é incapaz de recuperar o titulo quer nos US quer no Japão e fica provavelmente fora da corrida enquanto Styles for campeão, mas têm a sorte de vencer G1. Pouco depois Tanahashi faz aquilo que ele não consegue e derrota Okada - para de seguida no WK derrotar e deixar fisicamente e psicologicamente Okada na merd*, sendo mesmo humilhado por Tanahashi enquanto é carregado por Gedo - que têm crise de confiança nos meses seguintes, mas lá recupera e finalmente recupera titulo ao derrotar e defender com sucesso contra Styles. Vai contra Tanahashi, a meio do match têm oportunidade de vencer finalmente o seu nemesis no WK - mas a vitória era por count-out e isso não lhe interessa e continua a lutar até provar a todos, incluindo ele próprio que ele é o novo rei.

Foi todo um bom booking, que levou a uma transformação completa em Okada. O Rainmaker passou de um puto parvo, talentoso mas estupidamente arrogante que quase parece um Joffrey da vida que apenas quer usurpar o lugar do Tanahashi para alguém que batalhou, teve crises, esforçou-se e sofreu para chegar ao topo e compreende o quão importante é o lugar que ocupa. É por estas coisas que Gedo e Gabe Sapolsky são dos melhores bookings da actualidade e boa parte dos lutadores que pusham têm sempre o interesse do público, enquanto que o vomito da WWE continua a destruir Main Eventers e de x em x tempo é preciso subir pessoal.

E mesmo antes disso, Okada já se podia considerar aquilo que era um heel cool, tal como Nakamura em tempos ou actualmente Naito.

Não percebo comparação com Miz. Sim, Okada continua a ser arrogante, convencido - porque a NJPW não abdica de certas características vistas como negativas em babyfaces, ao contrário da WWE que depois se arrisca a tirar todo o sal de gajos como Rollins, Ambrose e prefere manter a estratégia todo heel é tudo o que é mau, todo o babyface é tudo o que é bom. Depois motivações que levam Okada a ser isso mesmo são completamente diferentes das de Miz. Okada é isso mesmo porque quer provar que é um dos melhores de sempre e a figura central da NJPW e sabe aquilo que vale, Miz é um parvalhão egocêntrico.

E todo mecânica babyface-heel da NJPW é muito diferente daquela que se vê na WWE.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Ter Ago 01 2017, 22:34

É, na NJPW vemos muito aquele chamado "shades of gray" onde é difícil dizer se o cara é heel ou face lol. Okada, Naito, Omega, por exemplo. Quando estava imaginando uma feud de BC vs LIJ e um amigo meu me perguntou quem iria turnar, parando pra pensar, não sei quem seria o "face" ou o "heel" natural da história pois os líderes das duas facções estão nessa zona cinzenta de serem heels no papel mas serem muito ovacionados por aí.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 01 2017, 22:40

Mesmo o próprio Tanahashi já foi usado várias vezes como heel. Depende sempre do género de história que querem contar na altura ou a longo prazo. E para além do mais, NJPW e seus wrestlers parecem estar tranquilos quando em qualquer situação, mesmo quando não esperavam aquilo, não há nada de "eia, Cesaro tá a receber boas reacções babyface e é um wrestler do cacete - bora fazer dele um jobber".
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 22 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos