FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 27

+8
TheGuruOf
Moore
Guilherme
Leo C
Fundertaker
CChris
Ribeiro
Renato
12 participantes

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o NJPW G1 Climax 2017?

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 24 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 24 QLleEBS31%NJPW G1 Climax 27 - Página 24 N7hXwA3 31% 
[ 8 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 24 QLleEBS19%NJPW G1 Climax 27 - Página 24 N7hXwA3 19% 
[ 5 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 24 QLleEBS42%NJPW G1 Climax 27 - Página 24 N7hXwA3 42% 
[ 11 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 24 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 24 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 26
 
 

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 04 2017, 19:07

Estamos a falar do povo que não se rendia por nada, ao ponto de ser necessário 2 atómicas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Moore Sex Ago 04 2017, 22:04

Não me parece que o EVIL estivesse em condições de se recusar a algo. Basta ver a numbness com que o gajo estava a tentar tirar a fita das mãos depois do V-Trigger. O árbitro não ter ignorado a rope break involuntária foi uma estupidez.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Sex Ago 04 2017, 22:05

Boa parte dos wrestlers sempre tem o desejo de terminar a match a menos que seja algo grave.


Ibushi vs Nagata não foi tão bom quanto eu esperava. Acho que parte do problema foi a crowd apoiando mais o fuccboi do que o velho divo, além de que a match foi bem longa e não achei que foi tão bem estruturada para o tempo que teve. Mas não foi ruim. Teve alguns reversals legais no final e o Nagata dando kickout do Last Ride também foi bom. ***

Fale vs Ishii foi legal, achei a crowd meio morta, é sempre legal ver essa match pois não é uma big man vs little man qualquer... O move-set de Ishii se foca em moves que exigem força e impacto, não tanto agilidade, e isso é diferente e por si só é legal. Dito isso, não foi a melhor versão dessa match, a deles no ano passado foi melhor. *** 1/4

Goto vs Y-H só estava lá e no final deu uma animada, teve alguns lariats legais no meio. ***

Não senti muito Zack vs Naito, sei lá. Não fluiu muito bem pra mim. Tipo, foi awesome ver o Zack stretchando o Naito de todas as maneiras imagináveis, mas não teve um flow muito bom nem nada. *** 1/4

Makabe vs Tanahashi foi OK. Boa match até, ficou aquém das expectativas para main event da NJPW, mas novamente não foi mau combate. Deu a parecer que ambos queriam muito vencer, fizeram alguns spots legais, e o spot do Spider German é sempre bom dando certo ou não. Gostei bastante do Tanahashi escapando da fatal porrada com a cabeça no ringpost e se vingando do ano passado. *** 1/2
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 04 2017, 23:22

Moore escreveu:Não me parece que o EVIL estivesse em condições de se recusar a algo. Basta ver a numbness com que o gajo estava a tentar tirar a fita das mãos depois do V-Trigger. O árbitro não ter ignorado a rope break involuntária foi uma estupidez.

Fui ver o combate em si, não irei ver este show nem o de hoje - estou um pouco cansado da NJPW, embora torneio esteja muito bem bookado e formato de um BLOCK/Noite seja melhor.

Foi dos melhores matches que vi do Watanabe. Percebo a critica do Moore, mas braço de EVIL cai todo claramente sobre a apron - qualquer gajo vê isso, Red Shoes ignorar aquilo seria um pouco mau.

Combates Favoritos G1 Climax 27:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 05 2017, 11:25

WTF!!!! Não acredito que isto aconteceu! Óptima surpresa
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ambr0s3 Sáb Ago 05 2017, 11:32

Mithrandir escreveu:WTF!!!! Não acredito que isto aconteceu! Óptima surpresa

Upset morning, ao que parece NJPW G1 Climax 27 - Página 24 920693
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Sáb Ago 05 2017, 12:18

Mithrandir escreveu:WTF!!!! Não acredito que isto aconteceu! Óptima surpresa
Gostas do EVIL agora? NJPW G1 Climax 27 - Página 24 5081

Yano vs Tama foi o de sempre. Yano special NJPW G1 Climax 27 - Página 24 2962044531 ** 1/2

Kojima vs SANADA, chorei de alegria, claro. Inclusive gostei bastante da match, Kojima tentou algo diferente com um Shining Wizard (daí que me toquei que era a match de discípulos do Mutoh), não deu certo mas ele perseverou, jamais desistiu, e finalmente LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e eu pude ser feliz. *** 1/2

Elgin vs Suzuki foi boa. A interference pelo menos foi bem feita, e contaram bem a história do Suzuki tentar e tentar roubar mas não era suficiente para BIG MIKE. *** 1/2

Omega vs Juice foi muito boa, Juice trabalhou por baixo muito bem como sempre, finishing stretch bom e upset delícia. ****

Okada vs EVIL foi bem legal, gostei de como no geral o EVIL ficou por cima o tempo todo, mostrando que realmente ao menos essa noite era superior ao fuccboi. Okada já entrou todo arrogante como o otário que é e se fudeu de acordo. A única coisa que não gostei, que na verdade não foi lá algo de errado que fizeram, por assim dizer, era algo que era só questão de tempo: EVIL então leva dois Rainmakers e só por desviar do terceiro já está bem? Claro, isso é bullshit que saltaria aos olhos assim que alguém escapasse do combo do Okada (afinal, vários já estavam com vida após os 2 primeiros lariats e conseguiram tentar moves mas foram pegos logo após). Enfim, isso é mais reclamação desse spot geek mesmo que desvaloriza aquele que era um dos moves mais protegidos do PW a troco de nada. Parando pra pensar o move mais protegido do PW é o EVIL, isso sim, lol. Não me lembro de algum kickout dele, e devo ter visto todas as big matches da carreira do cara. Enfim, boa match, bom main event, fuccboi se fudeu o que é sempre bom. **** 1/4
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 05 2017, 12:28

Não respondo a provocações baratas, se ficam contentes com ver  Okada a enfrentar EVIL no KOPW bom para vocês, a mim não me satisfaz.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Leo C Sáb Ago 05 2017, 12:49

Mithrandir escreveu:Não respondo a provocações baratas, se ficam contentes com ver  Okada a enfrentar EVIL no KOPW bom para vocês, a mim não me satisfaz.
Sabia que não era desse resultado que tinha gostado. Estava esperando que especificasse qual foi, pois houve vários upsets nesse show que talvez tenham agradado.

Não sei se ele vai ser o desafiante no KOPW. Ainda considero a possibilidade dele enfrentar o Omega no KOPW pelo title, enquanto o EVIL desafiaria em algum dos Destructions.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Fundertaker Sáb Ago 05 2017, 14:19

O Destruction em Kobe é o primeiro grande show da NJPW pós G1, pelo que se desafiar o Okada será aí.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 24 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos