FPW: Fórum de Pro Wrestling
Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Arrow_54_512

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

+5
Renato
Rafa
.Aimar
CChris
Ribeiro
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Chó Sex Jun 23 2017, 16:33

Idk, casas que não ficaram tão danificadas e ainda tinham umas cenas de valor, sei lá.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Jun 23 2017, 16:44

Burlar os velhotes também...

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Renato Seg Out 16 2017, 19:30

Ainda ninguém falou do tema, alguém daqui tem tido incêndios por perto?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Ribeiro Seg Out 16 2017, 20:08

Da casa da minha mãe, que fica no limite do concelho de Proença, este Verão/Outuno via várias vezes fumo e incêndios. Ontem via fumo de uma zona - que segundo me contaram era de uma aldeia da Sertã, que curiosamente só este Verão começaram uns quantos incêndios - este aqui acabou por ganhar uma grande dimensão e entrar no concelho de Oleiros.

Esta foto foi tirada por um amigo meu. O problema é, isto não foi o momento mais critico, e o fogo já tinha começado bem mais à esquerda e prosseguiu ainda bem mais para a direita.


Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 22548817_1839674656072894_4221616778857506281_o

Hoje não faço ideia como as coisas estão por lá, falei com a minha mãe que trabalha em Pedrogão Grande, ela diz que só vê fumo no horizonte ( presumo que sejam dos incêndios que consumiram 80% do concelho de Leiria). Também estava com receio de no regresso a casa, ser surpreendida com alguma estrada cortada ou algo pior.

Pá, mesmo assim, eu agora estou um pouco "tranquilo", porque no inicio de Agosto já ardeu até ao muro da casa da minha mãe num incêndio pequeno, já de noite, e felizmente pouco ou nenhum vento se fez sentir, houve um apoio extraordinário de bombeiro, houve poucas casas em risco e tive ainda o apoio voluntário de amigos que vierem ajudar-nos, e já estávamos prevenidos com uma série de bidons cheios de água distribuídos ao longo do muro. O idiota do terreno à frente é que não foi muito simpático, a minha mãe pediu-lhe para limpar o terreno, ele cortou o mato mas deixou aquilo tudo - ou seja aquilo tava tudo seco há meses lol, portanto eu tive a liberdade de lhe cortar todos os pinheiros que ele tinha lá.

A incendiária foi descoberta poucos dias depois, é uma pobre coitada que não têm onde cair morta e com a cabeça queimada pelo álcool, curiosamente, no inicio da primavera encontrei a mulher caída à beira da estrada, completamente bebada no meio do nada enquanto chovia torrencialmente. Chamei os bombeiros que lhe prestaram socorro, já estava com 32ºC.


Última edição por Mithrandir em Seg Out 16 2017, 20:19, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Ribeiro Seg Out 16 2017, 20:11

Algo têm de ser repensado, para evitar que o país em Outubro fique assim:

https://fogos.pt/
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Chó Seg Out 16 2017, 20:21

Ontem a região aqui à volta estava horrível com um ar muito pesado carregado de fumo. Tinha os carros cá de casa cheios de cinza apesar dos incêndios ainda estarem a uma boa distância daqui.

À noite tive de ir ao aeroporto e logo após entrar nas portagens de Santo Tirso tinha grande coluna de fogo de um dos lados, do outro não dava para reparar por causa do fumo. Quando voltei para casa, do lado em que não tinha visto já estava tudo controlado e em fase de rescaldo.

Já hoje não houve nada que tivesse notado tirando o cheiro insuportável a fumo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por .Aimar Seg Out 16 2017, 20:25

Ontem tive uma das experiências mais marcantes da minha vida, fogo a ameaçar chegar à minha habitação.

Em Valadares deflagrou um incêndio num pinhal de grande extensão, tendo ameaçado casas que se encontravam junto do mesmo como a minha. Felizmente, o terreno que existe em frente à minha casa estava limpo que, auxiliado pelos bombeiros e pelo fato de haver um rio a separar os dois lados, impediu que chegasse até à minha habitação.

Mesmo assim, foram umas 6 horas de trabalho intensivo de família e vizinhos, a regar os terrenos à volta e a auxiliar os trabalhos dos bombeiros. Nem preguei olho a noite toda.

Em Gaia deflagraram vários incêndios, em pontos completamente distintos, o que dificultou o combate em termos de meios humanos e técnicos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Chó Seg Out 16 2017, 20:37

Este discurso do António Costa deu-me nojo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Fundertaker Seg Out 16 2017, 21:03

Renato escreveu:Ainda ninguém falou do tema, alguém daqui tem tido incêndios por perto?

Graças aos ditos só cheguei a Lisboa ás 5 da manhã, serve? Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 626591
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos - Página 5 Empty Re: Incêndio em Pedrogão Grande causa 57 mortos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos