FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Arrow_54_512

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Convidado Sáb Jul 01 2017, 18:34

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que o jogador Jérémy Mathieu foi autorizado pelo FC Barcelona a treinar com a equipa do Sporting Clube de Portugal durante os próximos dias. Findo esse período, as três partes envolvidas tomarão uma decisão quanto ao futuro do jogador


Última edição por Deus em Sex Jul 07 2017, 14:36, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por DiogoAz Dom Jul 02 2017, 12:51

Eu acho que seria uma tremenda contratação para o Sporting, era um boost de qualidade enorme naquela defesa. Dito isto, vamos a apostas: quem é que acha que isto se vai mesmo concretizar?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Chó Dom Jul 02 2017, 13:09

Vai haver um problema random e vamos todos rir com isto.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Convidado Dom Jul 02 2017, 17:12

DiogoAz escreveu:Eu acho que seria uma tremenda contratação para o Sporting, era um boost de qualidade enorme naquela defesa. Dito isto, vamos a apostas: quem é que acha que isto se vai mesmo concretizar?

Toda a gente. O homem vem à experiência por problemas burocráticos e assim começa já a treinar. Chegou hoje à tarde em Lisboa, durante as três semanas vai resolver o contrato com o Barça e assinar pelo SCP por 2 anos.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por rDmT93 Dom Jul 02 2017, 17:43

Só vão buscar aleijados.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Convidado Seg Jul 03 2017, 17:13

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. 19601144_10154524999611555_5056470294284219990_n

Fica-lhe bem!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Icon Seg Jul 03 2017, 18:42

Vai trazer muita experiência mas não sei se será o jogador certo para jogar ao lado do Coates, veremos...
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Convidado Sex Jul 07 2017, 14:36

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. 19702388_10154537786606555_3603227390646571465_n

Sporting CP chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu para a assinatura de um contrato válido para as próximas duas épocas desportivas e com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Jérémy Mathieu as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Chó Sex Jul 07 2017, 14:54

Eu é que me parto todo com estas cláusulas só pelo gozo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Convidado Sex Jul 07 2017, 15:52

as clausulas não servem para nada, já é politica em todos os contratos do clube. E subiram de patamar, 60M para defesas, 100M para os restantes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos. Empty Re: Oficial: Jeremy Mathieu assina com o Sporting por dois anos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos