FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Arrow_54_512

Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 14 2017, 21:01

Rafa escreveu:Estás a falar de quem?

Adrien e Bas Dost
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Convidado Seg Ago 14 2017, 21:10

O Adrien é uma merd* e já tem substituto, o Dost já disse várias vezes que queria ficar cá

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 14 2017, 21:22

ahahaah Adrien é um merd*
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Convidado Seg Ago 14 2017, 21:27

Sem o William e se não formos buscar um jogador com características semelhantes, é. O Adrien é um cão de caça, sem grande técnica nem criatividade, que está bem é a fazer tarefas defensivas. Com o William isto resulta porque o William tem uma capacidade de passe incrível e consegue criar sozinho. No caso do Battaglia ser o nosso novo 6, não pondo em causa a qualidade dos dois jogadores, ambos têm características semelhantes e, como se viu no nosso último jogo, o futebol da nossa equipa vai passar cada vez mais a basear-se no flanco e no cruzamentobol.

Passando o Adrien para 6 e o Bruno para 8, a coisa é capaz de ficar melhorzinha pelas capacidades ofensivas do Bruno. No entanto, o Adrien começou a sua carreira a 6 e era sofrível portanto não sei até que ponto consegue começar a jogar bem na posição aos 28 anos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Rafa Ter Ago 15 2017, 00:53

O Adrien a 6 dá-me pesadelos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Dr. Eira Ter Ago 15 2017, 18:05

Deus escreveu:
Dr. Eira escreveu:Pelo valor aceita-se a venda mas vai ser difícil arranjar substituto.

Para a carreira do William acho que não é uma opção interessante mas pronto...que vá lá à sua vida se não quer ficar.

Diz aí uma opção mais interessante para o William e que pagassem o que o Sporting quer.

O gajo vai para a melhor liga do mundo num clube ambicioso, vai receber rios de dinheiro, vai viver para Londres, vai jogar em estádios cheios todas as semanas em vez de jogar nas Aves ou em Arouca para 100 pessoas. Se a coisa lhe correr bem, daqui a 2 ou 3 anos está num grande clube Europeu. Quem me dera que todas as opções profissionais da minha vida fossem tão pouco interessantes como as do William.

Para a Premier acho que um Arsenal ou Chelsea.

É claro que vai jogar na Premier League e isso é sempre bom independentemente da equipa, mas preferia vê-lo numa equipa a lutar por outros objetivos.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Convidado Ter Ago 15 2017, 18:33

Dr. Eira escreveu:
Deus escreveu:
Dr. Eira escreveu:Pelo valor aceita-se a venda mas vai ser difícil arranjar substituto.

Para a carreira do William acho que não é uma opção interessante mas pronto...que vá lá à sua vida se não quer ficar.

Diz aí uma opção mais interessante para o William e que pagassem o que o Sporting quer.

O gajo vai para a melhor liga do mundo num clube ambicioso, vai receber rios de dinheiro, vai viver para Londres, vai jogar em estádios cheios todas as semanas em vez de jogar nas Aves ou em Arouca para 100 pessoas. Se a coisa lhe correr bem, daqui a 2 ou 3 anos está num grande clube Europeu. Quem me dera que todas as opções profissionais da minha vida fossem tão pouco interessantes como as do William.

Para a Premier acho que um Arsenal ou Chelsea.

É claro que vai jogar na Premier League e isso é sempre bom independentemente da equipa, mas preferia vê-lo numa equipa a lutar por outros objetivos.

O Chelsea não o quer e o Arsenal não quer gastar tanto dinheiro nele lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Convidado Qua Ago 16 2017, 23:31

Deve sair mas já não vai para o West Ham.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Dr. Eira Qui Ago 17 2017, 00:01

Deus escreveu:Deve sair mas já não vai para o West Ham.

Então?
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Convidado Qui Ago 17 2017, 13:18

Dr. Eira escreveu:
Deus escreveu:Deve sair mas já não vai para o West Ham.

Então?

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Fd7V35E

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Saída iminente de William Carvalho para o West Ham - Página 2 Empty Re: Saída iminente de William Carvalho para o West Ham

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos