FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

+3
Killer
DiogoAz
Renato
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Ago 20 2017, 12:09

Fazendo um comentário geral a tudo, sinto que o opener foi o combate da noite, Black vs Hideo é capaz de ter desiludido um bocadinho, Ember Moon é excelente nas derrotas e isto cria um hype fodido para os próximos meses de NXT.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Dom Ago 20 2017, 12:47

Well, basicamente é como se já soubessemos que o Summerslam vai desiludir. E vendo o TakeOver ainda temos mais essa confirmação. Ou que, pelo menos, o main roster não vai ter um PPV com metade da qualidade deste evento.

O combate da noite para mim foi facilmente Asuka vs. Ember Moon, não descredibilizando os outros. Gargano vs. Andrade também foi ótimo, assim como o main event e o tag match, do qual destaco o finish.

Aleister vs. Hideo poderia de facto ter sido mais qualquer coisa, mas já espero desilusão do Hideo a toda a hora, e não digo isto porque achei mau, porque achei bom. Só que caiu como filler. Nem o Hideo teve culpa disso.

reDRagon a atacar depois do final do tag match foi o meu mark-out moment da noite, talvez do ano. Quem me conhece sabe que para mim são a melhor equipa a pisar um ringue aí desde, sei lá, sempre. Fuck the Young Bucks.

Cole unido aos reDRagon, sentimento misto. Na altura pareceu-me muito bonito. Tho, pode muito bem dar merd* e acabar a descredibilizar os três.

Classificações:
- Andrade vs. Gargano - ****
- Authors of Pain vs. sANitY - ***3/4
- Black vs. Hideo - ***1/2
- Asuka vs. Ember - ****1/2
- Roode vs. McIntyre - ****
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Ago 20 2017, 13:05

Fui o único a achar o Roode vs McIntyre meh meh?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Dom Ago 20 2017, 14:45

Eu gostei. Também só o vi uma vez e como adorei mesmo o combate feminino podia achar tudo o que viesse quase perfeito. Mas acho que não. Gostei dos false finishes, APESAR de achar que o combate acabou cedo demais e de uma forma que soube a pouco, não sei explicar, talvez a parte final precisasse de mais emoção.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 20 2017, 17:12



[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 5081  [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 5081  [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 5081

Sendo um pouco parvo e alimentando a minha própria ilusão, se isto por algum motivo random acontecesse, não era nada contra visto que significaria o regresso do Nigel aos ringues <3

Que merd* de banda é aquela?

O Andrade e o Gargano são os maiores, foda-se, sem nenhuma história por trás conseguiram por o público louco. Wrestling do bom, sempre a crescer  e com um bom finish a relembrar que Ciampa e Gargano ainda estão em feud e que o Johnny anda a bater mal com isso.  Contente por Cien Almas, porque está mais que visto que pode ser mais do que o jobber dos top guys do NXT - e esta vitória dele, acaba por coincidir com o seu melhor match na brand. Gargano obviamente melhor babyface no NXT.

Dos melhores openers deste ano.

SaNiTy vs. AoP foi cool, teve um inicio tremido, talvez porque ambas as equipas são heel e não são mega populares tipo Shield ou WF, mas depois a coisa foi ficando cool. Sinto que SaNiTy não foi mais longe, porque mesmo tendo bons wrestlers e um conceito cool - o líder é o membro mais banal deles. Acho que estão só a aquecer o titulo para os reDRagon. Kyle a matar EY com uma joelhada foi awesome, dá para ver a consciencia do Young a abandonar o corpo.

Black vs. Hideo desiludiu-me. Curto muito Black, sempre curti desde o primeiro match que vi dele, sempre achei que teve uma boa apresentação e é um excelente wrestler - mas acho que está toda a gente sobrevaloriza-lo. Não acho que ele seja aquilo que muita gente pensa.

Até ao momento, bom show. Vejo o resto mais tarde
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 20 2017, 17:22

https://twitter.com/ProjectCiampa/status/899065945234305024

Ciampa <3
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Ago 20 2017, 21:56

Moore escreveu:Eu gostei. Também só o vi uma vez e como adorei mesmo o combate feminino podia achar tudo o que viesse quase perfeito. Mas acho que não. Gostei dos false finishes, APESAR de achar que o combate acabou cedo demais e de uma forma que soube a pouco, não sei explicar, talvez a parte final precisasse de mais emoção.
Não é que esteja a dizer que foi um mau combate e se calhar até é por ter ficado demasiado pumped com o opener e o Asuka/Ember Moon, mas não me pareceu tão bom como vi gente a falar. É o caso de dar nova vista de olhos por aquilo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 21 2017, 01:25

Reinado da Asuka é épico. Não é recheado de MOTYC, mas é super bem bookado, a campeão têm muita presença e está à altura, bookers têm paciência e sabem perfeitamente para onde querem ir. Ontem o combate delas foi MOTN e seguramente um dos pontos altos do reinado da Asuka. Nunca vi a Ember Moon com potencial para ser a cara principal daquela divisão, mas depois de ver o combate, sinto que se lhe for dada uma oportunidade para ter um reinado curto estará à altura. Continuo parvo com o facto de ela usar aquele finisher, caso suba acredito que seja das primeiras coisas a mudar.

Pessoal continua a achar Boring Roode awesome, mesmo sendo que actualmente ele seja um tipo boring, sem sal e até um pouco generico. Safa-se a entrada e os matches com Nakamura e Hideo - porque o resto, acho que ninguém consegue lembrar-se de absolutamente nada. O Triple H escocês é cool e estou ansioso para que um dia tenha a sua entrada de Braveheart.

Match foi realmente muito meh. Eu curto ver Galloway possuído por raiva e a matar os seus oponentes, mas este match tornou-se demasiado bland,longo e sem qualquer emoção, um combate muito Boring Roode.
Acredito que matches e feud com Cole, irão ser muito melhores. O contraste entre as personagens é cool, e Cole é muito mais expressivo e interessante que Roode num ringue.

reDRagon e Cole juntos é weird à primeira vista, mas acredito que resulte, visto que são três gajos que estão mais que habituados a trabalhar juntos - mas terá de se perceber dinâmica do trio. Espero é que isto não signifique que o tempo de mic seja todo destinado ao Cole, porque Fish é muito bom promo.

Não está obviamente entre os melhores Takeovers, mas é seguramente um bom show.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 21 2017, 17:06

Meltzer said WWE is really high on Bobby roode and might get a push as one of the top 5 guys in the company and his arrival to the main roster is expected in next couple of weeks
AHAHAHA FDS
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Ter Ago 22 2017, 00:12

O WWE.com está a reportar que Asuka partiu a clavícula direta no seu combate do NXT TakeOver: Brooklyn III contra Ember Moon, antevendo-se um período de paragem de 6 a 8 semanas.

NXT Women’s Champion Asuka broke her right collarbone during her successful title defense against Ember Moon Saturday at NXT TakeOver: Brooklyn III, WWE.com has learned.

Due to the injury, The Empress of Tomorrow is not medically cleared to compete, and no official timetable has been given for her return. The typical recovery time for a broken collarbone is 6-8 weeks, according to ringside physician Dr. Jeffrey Westerfield, who tended to Asuka in Brooklyn.

“During the match, she landed awkwardly from a throw from Ember Moon and was able to complete the match, but had notable pain and discomfort,” Dr. Westerfield said. “We performed an initial ultrasound backstage that was highly suspicious of a break that was later confirmed by an X-ray.”

News of the injury comes as Asuka approaches the 507-day mark of her historic NXT Women’s Title reign. She has yet to be defeated in NXT since debuting in October 2015.

Stay with WWE.com as more details on Asuka’s condition become available.
http://www.wwe.com/shows/wwenxt/article/asuka-suffers-injury-at-nxt-takeover
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Brooklyn III] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos