FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Arrow_54_512

[FM 2018] Vida de Judas

+2
Ribeiro
Vyktor_HHH
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa Sex Jun 01 2018, 16:30

[quote="Rafa"]
Novembro-Dezembro:
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Dezemb10

Sabíamos que ultrapassar os lampiões do minho seria sempre complicado, mas procurámos dar a melhor réplica possível. E a verdade é que demos trabalho. O Sp. Braga só conseguiu marcar aos 72', já depois de Pelé ser expulso. Não baixámos os braços, mesmo assim, e Miguel Lourenço igualou aos 80'. No entanto, Stojijlkovic ou lá como crl se escreve estava endiabrado. Já tinha marcado o primeiro deles e ainda marcou mais dois nos descontos.

De volta ao campeonato, queríamos voltar aos bons resultados. Já que estávamos na senda dos lamps, fomos à casa do Benfica B. Jogo equilibrado até ao fim, já cheirava a empate mas Paulo Regula, aos 89', marcou o golo que nos deu confiança para os jogos seguintes.

Seguiu-se um jogo frente ao Portimonense, para a Taça da Liga. Alan Júnior marcou para o nosso lado, mas perdemos 2-1, já nos descontos. Nobody cares.

Jogar fora é peanuts para nós e lá fomos ao Restelo brincar com o Belenenses. Zé Tiago inaugurou o marcador aos 11' e, claro, Alan Júnior fechou as contas aos 49'. Podiam ter sido mais, contra uma equipa que tem desiludido tudo e todos.

Estávamos num momento interessante e íamos enfrentar um rival direto pela promoção, o Arouca. Só tínhamos uma vitória em casa, tinha de ser aqui a viragem. Fizemos um jogo extremamente interessante e, naturalmente, chegámos ao golo no início da segunda parte. Por quem? Alan Júnior, claro. Com um tiraço, Pelé aumentou a vantagem aos 70' e não havia volta a dar... nem com o golo de Gonçalo Paciência, já nos descontos.

Mais uma jornada e mais um embate com um rival na luta pela subida. Jogo equilibrado na Vila das Aves e qualquer resultado se podia aceitar. Acabámos por ser nós a chegarmo-nos a frente já perto do intervalo (44'), com mais um golo de Alan Júnior. Entrámos concentrados na segunda parte e Luisinho ampliou aos 67', pouco antes de Thiago Santana reduzir. Até ao final, procurámos manter a vantagem e valeu Ricardo Ribeiro a salvar ao cair do pano com uma grande defesa. Quarto triunfo consecutivo, este arrancado a ferros.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Dezemb11

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Dezemb12

Assim dá gosto. Temos jogado bem e os resultados começam a aparecer. Estas quatro vitórias consecutivas colocam-nos com alguma margem de conforto, estando o Arouca a três pontos e o Cova da Piedade a cinco. No entanto, ainda há muito para jogar, não há lugar para desleixos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jun 02 2018, 22:13

Bons resultados que te permitem estar nos lugares do topo mas há muito para jogar, quero ver se estabilizas em termos de resultados.

BTW, Gonçalo Paciência na 2ª liga? [FM 2018] Vida de Judas - Página 3 2347917949
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa Qui Jun 07 2018, 20:07

Novembro-Dezembro:
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Fevere10

Depois da derrota com o Portimonense, seria muito difícil aspirar a grande coisa na Taça CTT, mas lá tentamos. Em Tondela, João Mendes foi estrela e marcou dois golos, mas não fomos além do empate. Já em casa, frente ao Benfica, perdemos por 2-0, sem contestação.

De volta à principal prioridade, o campeonato, deslocámo-nos a Barcelos para um jogo à 2ª Liga. Ninguém jogou um chouriço, andámos a bater bombo com o Gil Vicente de um lado para o outro e o jogo acabou com um emocionante 0-0.

Regressávamos a Coimbra, onde não temos sido felizes. Claramente favoritos contra o Farense, o golo só chegou aos 58', por Alan Júnior, mas os algarvios acabaram por empatar. Quando já achava que ia escorregar outra vez, Fernando Alexandre com um disparo do meio da rua colocou-nos na frente (90'+3). Já fazia a festa, mas o Farense ainda teve tempo de nos marcar no último lance.. Começava a ser desesperante jogar em casa.

E se a frustração começava a vir ao de cima, nada melhorou frente ao Sporting B. Os mini-leões estão a fazer um excelente campeonato e acabaram por dominar o jogo no nosso território. Vitória por 1-0 para eles.

Já sentia saudades de ganhar alguma coisa e lá fiz a festa na casa do Cova da Piedade. Não joguei um crl, é certo, mas Pelé (10') e Alan Júnior, de penálti (40') deram-nos a vitória.

Não há ninguém que mereça ser mais feliz do que eu, com tanto futebol bonito e, depois do azar que tivemos com o Farense, lá tivemos a devida recompensa contra o Santa Clara. Dominámos o jogo, mas a redondinha não entrava... até Pelé fazer um golaço aos 90'+4. Justiça para a Briosa.

No entanto, já dizia um grande nome da literatura portuguesa. "O melhor ainda está para vir." Voltamos a Coimbra e, claro, deu borrada. Contra o Braga B (aka Benfica D), até entrámos bem, marcámos aos 4' por Nélson Pedroso e fizemos o dobro dos remates dos gajos. Mas sofremos aos 87' e não me contive. Foda-se.

Para acabar este ciclo de jogos, mais um jogo em casa, agora contra o Real. Já nem queria saber. Tozé Marreco marcou aos 22' e nem festejei. Havíamos de sofrer... olha não, afinal fomos nós a marcar outra vez (Minhoca, 61'). Meh, isto há-de dar porcaria, eventualmente... Alan Júnior fechou as contas aos 79'. Vá lá.

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Fevere11

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Fevere12

Apesar da irregularidade apresentada nos últimos jogos e de termos sido ultrapassados pelo Arouca, estamos numa excelente posição para alcançar a promoção. A 11 jornadas do fim, o Aves está a seis pontos. Mas ainda há muito para jogar.

Ainda antes do fecho do mercado, vendi Zé Tiago ao Rio Ave por 50m€. Era um dos jogadores mais importantes na equipa, mas queria sair e acabava contrato no fim da época. Não estamos em posição de deitar dinheiro ao lixo, que as nossas finanças estão uma desgraça.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa Sáb Jun 09 2018, 15:35

Abril - Maio de 2019:
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Maio110

Porto B, pusemo-nos na frente por Dejan Mezga, mas no final acabámos por levar três na bilha. Seguiu-se um jogo de merd* frente ao Nacional, que acabou 0-0, e uma vitória fundamental contra o Benfica B, por 2-1. Fernando Alexandre e Tozé Marreco marcaram para o nosso lado, enquanto os lamps só marcaram perto do fim.

Uma vitória importante que nos colocava com um pé na Liga NOS, mas, entretanto, a hecatombe chegou. Primeiro, recebemos o Belenenses e perdemos por 1-0, o mesmo resultado que nos deixou desalentados em Arouca.

A duas jornadas do fim, uma vitória tornava-se imperiosa para não virmos a sofrer. A última jornada seria com o Aves, o nosso rival na luta pela promoção. A vontade era muita, mas as pernas eram poucas e entrámos pior frente ao Farense, que foi para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte, melhorámos e chegámos ao empate por Alan Júnior, de penálti, mas ficámo-nos por aí.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Aves10

Esta foi a situação em que nos metemos. Perder com o Aves significaria o fim do sonho. O jogo era em casa, mas, como se viu esta época, não queria dizer nada.

Entrámos com o rabo virado para a lua. No primeiro lance do encontro, Minhoca conseguiu colocar-nos em vantagem. Mas havia muito para jogar, sabia que a minha equipa estava num mau momento e um golo ia mexer com eles. Foi exatamente o que aconteceu a partir dos 14 minutos, com o golo de Thiago Santana. Abanámos, eles começaram a dominar e passaram para a frente por Amilton, aos 32'. Foi assim que chegámos ao intervalo. Cabisbaixos e a saber que tínhamos apenas 45 minutos para não haver um motim em Coimbra.

Na segunda parte, felizmente, entrámos novamente bem e Pelé devolveu-nos a igualdade. Isso, para mim, chegava, mas havia que fazer descansar os adeptos e Harramiz conseguiu fazê-lo, aos 55'. Estávamos novamente na frente. A equipa galvanizou-se, passou a dominar as incidências e, aos 67', Alan Júnior chegou ao 4-2. O estádio explodiu de alegria. Desta vez, sentia que já não fugia. E não só não fugiu como chegámos a mão cheia (89'), por Paulo Regula. Enorme exibição quando mais precisávamos. Estamos promovidos.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Maio2010

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Maio310

Nos últimos jogos, dificultámos a vida a nós mesmos, mas no fim, conseguimos festejar. Foi um percurso irregular e continuo sem perceber a razão para não conseguirmos ganhar em casa, mas que se foda. Estamos na Liga NOS.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Maiopl10

Ficam os dados do meu plantel. O destaque, claro, vai para Alan Júnior com 22 golos - 16 deles na liga, tendo sido o quarto melhor marcador. Há ainda que destacar Paulo Regula, Pelé e Luisinho, que realizou nove assistências.

De resto, a título de curiosidade, falo do que aconteceu fora da nossa esfera. O Benfica sagrou-se hexa-campeão, agora com Antonio Conte no comando depois de Rui Vitória se tornar selecionador nacional. Porto foi 2.º, enquanto o Sporting, do enorme José Peyroteo Couceiro, foi 3.º, tendo ganho a Taça da Liga. Já a Taça de Portugal ficou com o Chaves, que surpreendeu o Porto na final.

Lá fora, os ingleses foram papa-troféus, com o Arsenal a vencer a Liga dos Campeões e o Chelsea a Liga Europa. Curiosamente, o campeão inglês não foi nenhum deles, mas também foi londrino. O Tottenham foi campeão pela terceira vez na sua história. O Monaco, de Leonardo Jardim, fez tombar o PSG pela segunda vez em três anos. Já na Alemanha, a história continua a sorrir ao Bayern, enquanto em Espanha, foi o Real a festejar. Em Itália, nada de novo. Juve campeã pela oitava vez consecutiva.

Quanto ao meu futuro, renovei por duas épocas e, a não ser que apareça alguma coisa de extraordinário, devo cumpri-las.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa Qua Jul 04 2018, 21:27

Julho de 2019 - Janeiro de 2020:
Depois de termos alcançado a subida, havia que reforçar o plantel. Para isso, tentei recorrer aos três grandes, a jogadores a custo zero e a uma ou outra oportunidade de negócio que surgisse.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Academ10

Assim sendo, consegui alguns reforços surpreendentes que viriam dar um grande acréscimo de qualidade. São os casos, principalmente, do lateral Aurélio Buta e do médio Gedson Fernandes. Também Pedro Neto e Gleison são extremos cheios de potencial, mas que já têm uma grande qualidade para este nível. Diogo Queirós, emprestado pelo FC Porto, já era um reforço desejado quando estava na II Liga e Vinícius vem dar luta no lugar de avançado a Alan Júnior, com quem renovei o empréstimo (o mesmo aconteceu com Mama Baldé). Fica também a lista de saídas.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Transf10

Este foi então o plantel com que fiquei:
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Academ11

A defesa continua a ser o setor mais deficitário. O Diogo Queirós e o Lystsov têm qualidade, mas os suplentes não são de top ainda e o Tiago Gomes não caminha para novo, mas foi o que se arranjou. Do lado direito, é que temos três bons jogadores. De resto, o Gedson assume a posição de box to box com o Pelé a ficar mais recuado a dar pau e a recuperar bolas.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Academ12

[/font]
E aqui estão as partidas relativas às primeiras 20 jornadas. Tivemos um início comprometedor, remediado por três vitórias, cujas exibições mantinham-me em alerta. Depois de um empate com o Vitória de Setúbal, entramos numa fase que me deixou sem saber bem para onde me virar, em que somámos cinco derrotas consecutivas, uma delas pesadíssima frente ao FC Porto. Alguns ajustes táticos fizeram com que a equipa melhorasse e, desde então, contabilizámos apenas duas derrotas em nove jogos.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Acclas10

Assim sendo, e depois de um mau início, estamos a fazer um campeonato acima das expectativas. A permanência, que é o principal objetivo, parece estar próxima de ser uma realidade e, neste momento, até estamos na primeira metade da tabela. Já era muito bom continuarmos assim.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Tazas10

Na Taça de Portugal, caímos surpreendentemente frente ao Vizela. Já em relação à Taça CTT, não lhe dei grande importância e caímos na fase de grupos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Dr. Eira Qui Jul 05 2018, 21:47

Congratz pela promoção à primeira divisão mas foi de rir esses resultados a jogar em casa.

Quanto à época atual estás muito bem com excelentes resultados nos últimos jogos, a manutenção quase garantida.

BTW, o Sporting está com uma defesa top, 3 golos sofridos.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa Sáb Out 06 2018, 01:18

Resumo 2019/2020:
Não, este save não acabou. Simplesmente andei a deixar de publicar por falta de tempo. Mas continuei e a minha carreira já deu voltas enormes. Mas primeiro, um balanço do final da época que ia partilhando convosco.

À 20ª jornada, recordem-se, ocupava o 9º lugar, o que para recém-promovidos, não era nada mau. Mas a equipa jogava bem e podíamos sonhar com mais qualquer coisa. Acabamos desta forma:


[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Academ13

Um 6º lugar que nos deixou tão perto da Europa. Depois da promoção, levei a equipa da cidade onde estudei a intrometer-se no lote das melhores equipas portuguesas. A minha missão estava cumprida. Estava na hora de me dar a conhecer ao mundo.


[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 220px-Eintracht_Frankfurt_Logo.svg

Resumo 2020/2021:
Deixei boa fama na Académica e o Eintracht Frankfurt considerou que eu podia ter o mesmo sucesso na Alemanha. O Frankfurt também tinha acabado de subir e queria permanecer na Bundesliga.

O orçamento era limitado - era o segundo clube da Bundesliga que menos gastava em salários -, mas acreditava na minha qualidade e no plantel que montei. Trouxe jogadores como Diego Laxalt, Gil Dias, Aurélio Buta, Xadas e Andrés Chávez para se juntarem a outros bons futebolistas que já tinha como Ante Rebic. O que é certo é que depois de um início tremido - duas derrotas em três jogos - parti para uma época surpreendente e ao final da primeira volta ocupava o 3º posto, apenas atrás de Bayern e Dortmund. Podíamos chegar às competições europeias. Juntei ao grupo os empréstimos de Phil Foden, Iván Ilic e Andrea Pinamonti e nunca quebrámos. Acabámos mesmo no 3º lugar, com 67 pontos, a um do Hoffenheim e a sete do campeão Bayern.


[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Frankf10

Levei o clube à Champions no ano em que subiu. Foi memorável, mas dificilmente repetiria o feito, pois teimaram em não me aumentar o orçamento. Uma época por ali bastou. Agora, queria vencer títulos.



[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 220px-Ajax_Amsterdam.svg

Resumo 2021/2022 e 22/23:
Foi com esse sentido de missão que aceitei o desafio do Ajax, que tinha acabado de ser campeão. O objetivo era simples. Repetir o feito e fazer o melhor possível na Europa. Tinha já uma equipa relativamente forte para as competições internas com Victor Jensen e David Neres à cabeça. Voltei, no entanto, a dar o meu cunho português tal como fiz no Frankfurt e trouxe Zé Gomes e Daniel Bragança e ainda consegui novamente o empréstimo de Ilic, que já tinha trazido boas referências do Frankfurt.

Porém, falhei o desafio principal e não fui além do 2º lugar, atrás do Feyenoord. Na Europa, cheguei aos oitavos da Champions, tendo caído diante do Man. City.


[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Ajax10

Depois de duas épocas a impressionar como underdog, falhei no Ajax. Disseram que não tive arcaboiço. Mas levantei-me e fui à luta. No segundo ano, não havia desculpas. Tive uma postura agressiva no mercado e trouxe nomes como Aurélio Buta, com quem já tinha trabalhado na Académica e no Frankfurt, Mattia Perín, Maksimovic, Ian Escobar, Jordan Ayew, e Gibbs-White.


[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Ajax210

Desde cedo me adiantei na corrida ao título e se na 1ª volta tive o Feyenoord acompanhar, na segunda, eles ficaram para trás e nós mantivemos o nosso caminho chegando ao título, com 82 pontos. Na Champions, ultrapassámos um grupo com Bordéus, Benfica e Tottenham para cair diante do Leverkusen nos oitavos. Missão cumprida, ainda assim. E agora?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa Sáb Out 06 2018, 01:36

Senti que tinha cumprido com as minhas obrigações. Tinha dúvidas que pudesse ir mais longe no sítio onde estava. Afinal, já tinha sido campeão. Demiti-me, mas não foi desta que recebi propostas de colossos. Acabei por arranjar emprego. Ainda assim, torci o nariz quando o empresário conversou comigo.

Empresário: Rafael, tudo bem? Andei em conversas, mas nada. Não há clubes de topo para ti. Vais ter de esperar. Há aqui uma proposta que te pode ajudar a dar o salto.

Rafael: Disseste-me essa merd* há dois anos e o único salto que eu dei foi de put* em put* em Amesterdão. E limpei o título.

Empresário: Pah, calma. Também não ganhaste logo e isso tramou-te. Mas queres ouvir-me ou não, caralh*?

Rafael: Diz lá, vá. Desde que não enfies nas Arábias...

Empresário: Nada disso. Tens uma proposta do ****

Rafael: Epá, vai mas é para o caralh*. Não me meto nisso.

Empresário: Pensa bem. Clube de Champions, ficaram a chuchar no dedo nos últimos 2 anos, podes ir lá e sais como herói.

Rafael: Prefiro que me enfies na Rússia a jogar em relvados de neve. Não posso falar muito mais que estou a conduzir, mas avisa-os que podem ir levar no cu.

Empresário: Não estás a pensar na tua carreira... Se houver mais alguma coisa, eu digo-te.

Passaram alguns dias... Os contactos que ia recebendo não me agradavam. Voltei a ligar ao meu empresário.

Rafael: O que falamos no outro dia... Mandaste-os irem dar uma volta?

Empresário: Não, disse-lhes que íamos ponderar... Não podes ter uma porta fechada.

Rafael: Acho que vou aceitar. Pah, limpo aquilo e mando-os para o caralh*, aviso já.

Empresário: É ganhares e ponho-te num clube de topo num instante.

Rafael: Isso é o mais fácil. E temos tudo a nosso favor...

Empresário: Eheheh não digas isso que ainda nos ouvem... Vou então ligar.

Rafael: Força. Até logo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa Seg Out 15 2018, 19:23

Estava pronto para agarrar o novo desafio. Talvez um pouco contrariado, porque nunca pensei ir ali parar. Mas sabia que tinha ali uma oportunidade de conquistar títulos e de finalmente dar o salto para um colosso. Estava na hora de assinar o contrato.

Presidente: Ainda bem que aceitaste, pá. Dá cá um abraço. Sabes que aqui vais ganhar, dê por onde der [pisca o olho].

A reunião terminou desta forma. Sabia que tinha realmente tudo a meu favor. O clube? Imagino que já lá tenham chegado.
[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Simboloactual_meio_337x323


O Benfica viveu anos de glória na última década, tendo sido octocampeão, algo inédito na história do futebol português. Jorge Jesus, Rui Vitória, Antonio Conte e Paulo Fonseca, em conjunto com a Liga e com a APAF, foram os responsáveis pelo sucesso lampiónico. Menos bem esteve Abel Braga. Sob o comando do brasileiro, o Benfica terminou as últimas duas épocas no 2º lugar, atrás do Porco. Este ano, ficaram-se pela Supertaça e pela Taça da Liga e, por isso, foram contratar alguém que já sabe o que é ser campeão. Eles sabem de que cor é o meu coração, nunca o escondi. E os adeptos não rejubilaram comigo, por esse motivo. Mas no fim do ano, idolatrar-me-ão. Fica a garantia.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Ribeiro Seg Out 15 2018, 20:45

Espero que te divirtas. Eu adorei jogar com o Sporting no FM 2017
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2018] Vida de Judas - Página 3 Empty Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos