FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

+6
TheGuruOf
Ribeiro
Rafa
CChris
DiogoAz
Renato
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Nov 20 2017, 14:09

Overall, excelente PPV, só não gostei muito do main event, estava a espera de mais, desiludiu.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Nov 20 2017, 14:13

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 20 2017, 16:27

TheGuruOf escreveu:
Mithrandir escreveu:
Asuka não precisava disso, ela já é over por si só, poderia ter sido eliminada com um combo que ninguém acharia ruim.

lol, claro. Constrói-se uma gaja invicta durante antes, para subir e perder num dos primeiros PPVs sem qualquer payoff. Ela devia ter perdido antes de subir para fazer logo um ME do NXT, não o fazendo, óbvio que primeira derrota não pode surgir assim do nada.

E pra isso eles preferiram matar a divisão feminina do SD inteira numa match. Tamina é a Nia Jax do Smackdown e olha a diferença de eliminação entre elas.

Há a possibilidade de fazer algo único com Asuka, fazer esse tipo de angles apenas para colocar as coisas a 50/50 é desperdiçar uma oportunidade de ouro. Já o fizerem com Bayley, nesse caso não devido às derrotas, mas sim como, quando e para quem estas aconteciam. E metade da divisão feminina já está morta há anos, mesmo que cada muitas delas derrotassem Asuka nada mudaria na carreira delas - expecto com Asuka, claro, que seria arrastada para o abismo em que elas vivem.

Tamina está morta há anos, achar que ela pode ser uma monster heel /babyface dominante daquela divisão é ser ingénuo. Carmella é heel cheia de truques e manipulações, deve perder muito perder para alguém como Asuka. Naomi é cool, mas não está ao nivel de certas gajas que têm actualmente - e não, ter uma entrada capaz de produzir ataques epilépticos não muda isso. Resta Becky e Natalya, sendo que Natalya também não têm propriamente um futuro super brilhante e Becky não ficará propriamente prejudicada com apenas um combate.

Este shows são cruciais para não fazer merd* com Asuka.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Nov 20 2017, 17:08

Bom, são escolhas. Entendo o seu ponto, mas acho que todo esse angle com a Asuka vai ser desperdiçado, como tudo nessa empresa. E sobre a Tamina, ela vem sendo desenvolvida como monstro desde o seu retorno, mas é daquele jeito.
Concordo com você, mas estamos a falar de WWE.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 20 2017, 17:16

TheGuruOf escreveu:Bom, são escolhas. Entendo o seu ponto, mas acho que todo esse angle com a Asuka vai ser desperdiçado, como tudo nessa empresa. E sobre a Tamina, ela vem sendo desenvolvida como monstro desde o seu retorno, mas é daquele jeito.
Concordo com você, mas estamos a falar de WWE.

Sim, eu estou a dizer isto, mas também acho que é uma questão de tempo até "Vince" perder paciência e cagar nela. Por isso, é que inicialmente preferia que ela tivesse perdido a invencibilidade no NXT, fazer automaticamente uma estrela dentro da brand de "desenvolvimento" e repetir angle no main roster.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Seg Nov 20 2017, 17:22

Mithrandir escreveu:
TheGuruOf escreveu:Bom, são escolhas. Entendo o seu ponto, mas acho que todo esse angle com a Asuka vai ser desperdiçado, como tudo nessa empresa. E sobre a Tamina, ela vem sendo desenvolvida como monstro desde o seu retorno, mas é daquele jeito.
Concordo com você, mas estamos a falar de WWE.

Sim, eu estou a dizer isto, mas também acho que é uma questão de tempo até "Vince" perder paciência e cagar nela. Por isso, é que inicialmente preferia que ela tivesse perdido a invencibilidade no NXT, fazer automaticamente uma estrela dentro da brand de "desenvolvimento" e repetir angle no main roster.


Isso vinha resolver dois problemas de uma só cajadada. Primeiro, tinhas uma campeã credivel no NXT, o que não acontece hoje. Segundo, subias ela sem a obrigatoriedade de ela ter que ganhar tudo. Mas sendo a WWE, acredito que desperdicem a streak dela como desperdiçaram a streak da Charlotte em PPVs.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 20 2017, 17:24

CChris escreveu:
Mithrandir escreveu:
TheGuruOf escreveu:Bom, são escolhas. Entendo o seu ponto, mas acho que todo esse angle com a Asuka vai ser desperdiçado, como tudo nessa empresa. E sobre a Tamina, ela vem sendo desenvolvida como monstro desde o seu retorno, mas é daquele jeito.
Concordo com você, mas estamos a falar de WWE.

Sim, eu estou a dizer isto, mas também acho que é uma questão de tempo até "Vince" perder paciência e cagar nela. Por isso, é que inicialmente preferia que ela tivesse perdido a invencibilidade no NXT, fazer automaticamente uma estrela dentro da brand de "desenvolvimento" e repetir angle no main roster.


Isso vinha resolver dois problemas de uma só cajadada. Primeiro, tinhas uma campeã credivel no NXT, o que não acontece hoje. Segundo, subias ela sem a obrigatoriedade de ela ter que ganhar tudo. Mas sendo a WWE, acredito que desperdicem a streak dela como desperdiçaram a streak da Charlotte em PPVs.

Da maneira como eles bookaram no Sabado, não me parece que seja um problema , tudo indica que no NXT irão jogar com isso. Falei disso na thread do NXT. Estou mais preocupado é com Asuka no main roster e todo o booking que ela teve nestes anos vá pelo cano abaixo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Nov 20 2017, 18:00

A Tamina foi tudo menos construído como monstro da divisão. Ela foi uma simples piada até agora. Sempre que havia multi-women matches ela comia o pin. E não fez nada de relevante desde o Shake-up

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Nov 20 2017, 21:54

O resultado do ME foi o mais lógico e deu-me bastantes ideias do que poderá ser a WM que quase dava para fazer um booking.

Começava por dar o título IC ao Braun e encerrava a próxima Raw com um segmento entre HHH, angle e JJ, com este último a atacar Angle sem querer. Ao mesmo tempo, HHH ia desafiando os limites de Braun e no Royal Rumble Braun vence HHH para se qualificar para o combate, que ganha. Entretanto, JJ vai ficando paranóico sofre ter atacado o seu pai, apesar do mesmo o ter desculpado, etc. No Raw pós Royal Rumble Jason Jordan vence Braun pelo título IC com ajuda do HHH, para sua surpresa. Na semana seguinte, Jordan faz o turn em Angle e depois de algum build up enfrentam-se em que Jordan diz que HHH foi mais pai parabéns ele do que Angle alguma vez foi. Entretanto, Braun muda-se para p SD para enfrentar Styles na WM, vince tem o seu desejo de ter o Lesnar vs Reigns, Balor enfrenta Nakamura no combate técnico da noite, etc. ficaria assim o card:

Lesmar vs Reigns pelo UT
Braun vs AJ pelo WWE T (que melhor contender teremos sem ser o Cena?)
HHH vs Angle
Balor vs Nakamura
Cena vs Taker se estiver em bom estado
Jason Jordan vs Chad Gable ou The Miz pelo IC T
Etc

Eu gosto do Jordan, faz-me lembrar o Shelton de 05, mas branco.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Nov 20 2017, 22:19

Shield vs New Day foi awesome como se esperava, só ultrapassado pelo Lesnar vs AJ Styles. Reigns foi awesome, Big E é um monstro e não me importava de os ver todos metidos ao barulho outra vez apesar de improvável.

5 vs 5 de gajas foi engraçado. Ri-me quando vi aí pessoal a dizer que a Asuka não precisava disto. Concordo totalmente com o Ribeiro, têm de a continuar a construir como a máquina trituradora que ela é, siga para a frente.

Miz vs Corbin passei à frente, lol para isto.

Bar vs Usos desiludiu-me, esperava melhor.

Alexa Bliss vs Charlotte foi girito mas a última continua a pecar no selling muitas vezes. Ainda assim gostei do modo que desenrolaram o combate, apesar de para o tempo que tiveram serem quase que "obrigadas" a fazer melhor.

Lesnar vs Styles foi muito bom! Seguiram o modelo de combate que esperava, Lesnar a dominar à bruta, Styles tenta o comeback mas cai ao 1º F-5 que leva. Não me incomodou em nada ter levado apenas um finisher e perde, trouxe realismo à coisa depois de todo o saco de pancada que foi. Combate da noite.

Main event foi a desilusão da noite. Parece que a única coisa que acertaram foi quem devia sair por cima no final de tudo com o Braun a continuar a ser construído de forma perfeita. Deu para markar com momentos tipo Nakamura/Bálor e Nakamura/HHH, relembrar o passado com o Angle/Cena e foi praticamente isso. De resto achei muito meh, lembrando até aquilo que foi o Raw vs Smackdown do ano passado.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos