FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Impact Wrestling 2017] Not This Shit Again

Ir em baixo

Quem querem ver como figura de autoridade do Impact Wrestling? Está nas vossas mãos

0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 2

[Impact Wrestling 2017] Not This Shit Again

Mensagem por Adam Puck em Dom Dez 03 2017, 09:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
30 de Novembro de 2017,
Toronto, Ontario, Canadá


O Vice-Presidente Executivo (EVP) da Anthem Sports, Ed Nordholm, deu uma conferência de imprensa a alguns meios de comunicação social e falou de diversos tópicos. Aqui ficam os destaques:
Estado do Impact Wrestling:
“Há muitos anos que o descrédito para com a nossa marca – e consequentemente o nosso produto – tem aumentado quase de dia para dia. Não queremos isso para o nosso talento e para os nossos funcionários do backstage. Queremos serenidade, mas acima de tudo queremos dar-lhes condições para fazerem o seu trabalho. É verdade que têm ocorrido imensas mudanças, a um ritmo alucinante, entre todas as equipas que fazem parte da nossa empresa, e é isso que queremos alterar. Estivemos este mês todo de Novembro a estudar e a pôr em prática algumas medidas que, julgamos, possam mudar o rumo dos acontecimentos. A face mais visível pode, efectivamente, ser dos nossos lutadores, mas a seu tempo tudo se saberá. Só posso afirmar que Dezembro é um mês de reviravolta para nós. Não queremos esperar por 2018.”
Nova figura de autoridade?
“Queremos ter um spokesperson que vaze os limites do Impact Wrestling às quintas-feiras. Queremos alguém com background e com gosto pela marca. Essa pessoa está em negociações com a nossa empresa e, em princípio, aparecerá no primeiro programa de Dezembro, dia 7, para marcar posição. (…) Quem é? Alguém que nos quis ajudar e se prontificou para dar outro rumo à nossa marca. É um nome conhecido e que tem impacto suficiente para nos catapultar. (Mais uma das “grandes novidades a la Dixie Carter”?) (risos) Não lhe chamaria isso. É, sem dúvida, o pontapé de saída para um novo rumo. Este, esperamos nós, será o verdadeiro catalisador do nosso futuro a curto, médio e longo prazo.”
Novo talento:
“Fizemos (equipa directiva e equipa criativa) um estudo aprofundado dos nossos colaboradores e a lista de quem já não faz parte dos nossos quadros será publicada no nosso website neste momento. Isto implica um influxo de novas caras - algumas perfeitamente desconhecidas do público; outras nem por isso -, mas não queremos revelar tudo já. Com tempo, e se conseguirmos encaixar todas as peças no puzzle de forma perfeita, tudo ficará mais claro. Até porque alguns estão contratados para se estrear apenas daqui a uns meses. Esta é mais uma indicação de que queremos mudar e pensar nas coisas como deve ser. (Grandes nomes ex-WWE em detrimento de 'homegrown talent' ou lutadores do circuito independente) Isso a mim diz pouco. Queremos contar com pessoas que acrescentem valor ao que fazemos. Sentimos que isso nem sempre foi notório ou possível no passado; mas estamos no presente. Temos pessoas criativas e inteligentes na nossa equipa, que sabem o que querem e têm planeado grandes coisas para os próximos meses. Vamo-nos erguer do fundo do poço, não duvidem.
Patrocinadores:
"Este mês de Novembro pode ficar, sem dúvida, para a história como um de extrema importância para o Impact Wrestling. Não imaginam a quantidade de portas às quais tivemos de bater para levar, simplesmente, com um 'não'. O mundo do wrestling olha de canto para a nossa empresa; é óbvio que isto passa para o exterior. Temos uma equipa forte, coesa, com qualidade, e o que procurámos fazer foi passar uma massagem de confiança para o mercado. E conseguimos quatro patrocinadores absolutamente essenciais para a continuidade do nosso produto; dá-nos toda a estabilidade e todas as condições de fazermos um trabalho seguro. Ninguém voltará a olhar para nós com descrédito ou desconfiança. Isto é um murro na mesa."
Novo programa semanal de conteúdo wrestling:
“Não vou dizer que é uma ideia definitiva, mas o que é certo é que temos tentado ‘apalpar’ terreno, no que diz respeito ao mercado de estações de televisão, tendo em vista o alargamento da nossa programação. Estamos contentes com o nosso flagship show, já o temos no ar há muitos anos, e queremos continuar a evoluir e melhorar com o passar do tempo; não há dúvidas, da nossa parte, que estamos absolutamente focados nesse programa. Contudo, com as alterações que anunciei, com a chegada de mais pessoas e de um aprofundamento do nosso plantel, naturalmente acabamos por ter pouco tempo disponível para tanto talento. (Sobre o interesse de alguma cadeia de televisão:) (…) Sim, estou em condições de dizer que estamos em conversações com um canal; porém, as conversas estão numa fase embrionária. Falar sobre isto pode acabar por se virar contra nós.”

@IMPACTWRESTLING.COM
» Elementos do roster que foram dispensados:
Wilcox
Stephan Bonnar
Grado
Alisha Edwards
Mario Bokara
Kiera Hogan
Drago
Fallah Bahh
Richard Justice
Mayweather
Kongo Kong

- Foi lançada uma poll para que os fãs possam votar e aumentar a especulação sobre quem será a nova figura de autoridade. Todos os nomes avançados são todos da história do Impact Wrestling. Também foi colada uma countdown que termina, curiosamente, um minuto antes da hora de começo do Impact Wrestling de dia 7 de Dezembro.
This is brought to you by:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 27
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Impact Wrestling 2017] Not This Shit Again

Mensagem por Moore em Dom Dez 03 2017, 11:18

Ideia ótima para um booking. Alguém com guts para tomar controlo da TNA agora. Well, para responder à tua poll pus-me no lugar de um regular fan (vá, se fosse por gosto pessoal ia dar no mesmo) e votei no D-Von. Perspetivas de uma revolução com bom wrestling e com hardcore wrestling agradam-me.

Good Luck.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6401
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Impact Wrestling 2017] Not This Shit Again

Mensagem por .Aimar em Dom Dez 03 2017, 12:20

Boa apresentação, estou curioso para saber quem fará parte do roster nesta nova era do IW. GL

avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15802
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Impact Wrestling 2017] Not This Shit Again

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum