FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Arrow_54_512

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Convidado Ter Dez 26 2017, 11:05

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Download-3-1

O Sporting pode despedir-se de 2017 com novidades no plantel, face à iminente chegada do avançado Luciano Vietto a Alvalade, por empréstimo do Atlético Madrid.

Sonho antigo do treinador leonino Jorge Jesus, o jogador do emblema madrileno, 24 anos, deverá reforçar o ataque verde e branco já no próximo mês de janeiro, cedido pelos colchoneros, num negócio que rondará os dois milhões de euros, com opção de compra de € 10 milhões, no final da temporada.

Emprestado na época transata ao Sevilha, e tendo assinado dez golos ao serviço dos andaluzes nos 31 encontros realizados durante esse período, o avançado regressou esta temporada à capital espanhola e foi utilizado por Diego Simeone em dez partidas (sem golos marcados), incluindo sete a titular, nas quais fez dupla atacante tanto com Antoine Griezmann, como com Fernando Torres e Ángel Correa, abrindo boas perspetivas em Alvalade quanto ao que poderá fazer com a camisola verde e branca,.

ABola

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting 1018958430


Última edição por Deus em Qui Dez 28 2017, 11:44, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Pitungo Ter Dez 26 2017, 13:27

Bom demais para ser verdade acho eu
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Convidado Ter Dez 26 2017, 13:43

Pitungo escreveu:Bom demais para ser verdade acho eu

Eu acredito mais que ele vá parar ao Benfica mas porque é que é bom demais? O Atletico deve querer ver-se livre deste e do Torres para ficarem com o Diego Costa e Lautaro, não seria mau receberem 12M por ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Dr. Eira Ter Dez 26 2017, 15:35

Esperar para ver. Os rivais costumam levar a melhor nestes negócios. Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting 3241952620
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Pitungo Ter Dez 26 2017, 19:35

Deus escreveu:
Pitungo escreveu:Bom demais para ser verdade acho eu

Eu acredito mais que ele vá parar ao Benfica mas porque é que é bom demais? O Atletico deve querer ver-se livre deste e do Torres para ficarem com o Diego Costa e Lautaro, não seria mau receberem 12M por ele.

Porque acho que na nossa Liga o Vietto rebentava
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por .Aimar Ter Dez 26 2017, 20:12

Deus escreveu:
Pitungo escreveu:Bom demais para ser verdade acho eu

Eu acredito mais que ele vá parar ao Benfica mas porque é que é bom demais? O Atletico deve querer ver-se livre deste e do Torres para ficarem com o Diego Costa e Lautaro, não seria mau receberem 12M por ele.

Podem ficar com ele, até para fazerem boas carreiras no FM.

É bom jogador e acredito que aqui será bem sucedido, mas estou farto de negociatas com o Atlético e depois de termos feito o papel de otários com o André Moreira, acabou.

Além disso, e mais importante, é o facto de o sector ofensivo ser a última das nossas preocupações neste momento. Como não estamos em época de esbanjar dinheiro, prefiro o reforço das laterais (as duas, não podemos correr o risco de despachar o Eliseu e ficar só com o Grimaldo), um central e se vendermos o Samaris por bom dinheiro, um trinco para rivalizar com o Fejsa.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Convidado Qui Dez 28 2017, 11:42

Gil Marín confirma la salida de Vietto al Sporting

Miguel Ángel Gil Marín, consejero delegado del Atlético de Madrid, ha confirmado la salida de Luciano Vietto al Sporting de Lisboa. Un acuerdo de cesión hasta final de temporada y una opción de compra de 10 millones de euros, aunque el responsable colchonero no ha confirmado cifras.

El argentino apenas cuenta para Simeone, ha disputado esta campaña diez encuentros (seis en Liga, dos en Champions y dos en Copa del Rey). Hace más de un año que no marca gol y dos que no lo hace con la camiseta del Atlético de Madrid.

Este jugador de 24 años podría hacer las veces de segundo delantero para acompañar al artillero holandés Bast Dost, la referencia goleadora de los portugueses.

“Hemos alcanzado un acuerdo con el Sporting de Portugal para la cesión con opción de compra. Estamos a la espera de la aceptación del jugador. El director deportivo, cuando ha hablado con él, le ha confirmado su predisposición a salir cedido”, relató en declaraciones a ‘Mega’.

Mundo Deportivo

Este filho da put* vai partir tudo em Portugal, que tesão

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por DiogoAz Qui Dez 28 2017, 11:44

Grande reforço, só é pena que venha tirar espaço ao Podence. Vietto e Bas Dost têm tudo para fazer uma grande parelha.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Dr. Eira Qui Dez 28 2017, 21:49

Espero pelo anúncio oficial mas grande reforço Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting 754701
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Dr. Eira Ter Jan 02 2018, 00:05

Circula uma notícia que o Valencia também poderá estar interessado no Vietto.

Cheira-me que o jogador não vem.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting Empty Re: Dirigente do Atletico confirma Vietto no Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos