FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Arrow_54_512

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

+3
Chó
Ribeiro
DiogoAz
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor?

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) QLleEBS40%Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) N7hXwA3 40% 
[ 2 ]
Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) QLleEBS60%Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) N7hXwA3 60% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 08 2018, 10:11

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) 2000px-Liga_NOS_logo_white.svg
Qual o melhor?


Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Img_770x433$2017_07_22_16_25_45_1293032
Bas Dost (Sporting CP)

vs

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Img_770x433$2017_11_12_21_53_39_1333543
Jonas (Benfica)

Boa discussão!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 08 2018, 13:31

Jonas é o melhor jogador do campeonato, Bas Dost não.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Chó Seg Jan 08 2018, 13:32

Jonas melhor jogador do campeonato Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 08 2018, 13:51

Chó escreveu:Jonas melhor jogador do campeonato Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) 5081

Diz-me que outro jogador que conseguiria carregar uma equipa que claramente não confia no treinador, está desmotivada, maior parte do tempo não há uma ideia de jogo - que limita-se ao "faz o que sabes".

Sei que isto aqui é tudo anti-Benfica e o crlh, mas parece-me óbvio qual a posição de Jonas. E depois é Fernandes
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jan 08 2018, 14:07

Diria que Danilo é mais importante para o Porto que o Bruno para o Sporting

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Convidado Seg Jan 08 2018, 14:18

Vyktor_HHH escreveu:Diria que Danilo é mais importante para o Porto que o Bruno para o Sporting

Mas isso é porque o plantel do SCP é bacano e o do Porto são 11 trengos.

Claro que é o Jonas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jan 08 2018, 14:22

Ricardo, Marçano, Telles, Danilo, Brahimi, tudo trengos.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Rafa Seg Jan 08 2018, 14:47

O Danilo nem sequer é o melhor na sua posição.

Quanto à discussão em causa, gosto mais do Jonas. É um avançado mais completo e mais capaz de carregar a equipa. Mas estou apaixonado pelo Bas. Ainda me rio cada vez que vejo alguém a chorar pelo Slimani.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por rDmT93 Seg Jan 08 2018, 18:03

Diabo escreveu:
Chó escreveu:Jonas melhor jogador do campeonato Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) 5081

Diz-me que outro jogador que conseguiria carregar uma equipa que claramente não confia no treinador, está desmotivada, maior parte do tempo não há uma ideia de jogo - que limita-se ao "faz o que sabes".

Sei que isto aqui é tudo anti-Benfica e o crlh, mas parece-me óbvio qual a posição de Jonas. E depois é Fernandes

Isso e todas as jogatanas do Jonas nos clássicos.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 08 2018, 18:14

rDmT93 escreveu:
Diabo escreveu:
Chó escreveu:Jonas melhor jogador do campeonato Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) 5081

Diz-me que outro jogador que conseguiria carregar uma equipa que claramente não confia no treinador, está desmotivada, maior parte do tempo não há uma ideia de jogo - que limita-se ao "faz o que sabes".

Sei que isto aqui é tudo anti-Benfica e o crlh, mas parece-me óbvio qual a posição de Jonas. E depois é Fernandes

Isso e todas as jogatanas do Jonas nos clássicos.

Ou seja, não o pode ser porque tem perfomances abaixo do habitual em 4 jogos em todo o campeonato. Ok, parece-me justo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica) Empty Re: Bas Dost (Sporting CP) vs. Jonas (Benfica)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos