FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Arrow_54_512

Death Note Game - 19ª edição

+5
DiogoAz
MCZE
rDmT93
Ribeiro
Rafa
9 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Rafa Sex Jan 19 2018, 21:40

WTF, por que raio é que o Ribeiro colocou o nome do Killer e do Az e vocês cagaram na cena? Este jogo deve ser difícil de jogar, foda-se.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Killer Sex Jan 19 2018, 21:40

Rafa vai ler antes, eu e o Diogo já tínhamos acusado o Zé, o Ribeiro só acrescentou o nome dele há lista.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Sex Jan 19 2018, 21:53

Vocês tinham-me acusado antes desta morte. Com a nova morte, reinicia as acusações.

Desta feita ganhei porque o Aimar veio estragar o jogo ao falar estando morto. Era óbvio que eu não tinha saído de personagem e iria matar o Patrão à meia noite lel
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 22:27

lol era óbvio q não ia mudar de opinião. Único dividido era eu. Aceita derrota derrota para com mariquices
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Rafa Sex Jan 19 2018, 22:48

Killer escreveu:Rafa vai ler antes, eu e o Diogo já tínhamos acusado o Zé, o Ribeiro só acrescentou o nome dele há lista.

MCZE escreveu:Vocês tinham-me acusado antes desta morte. Com a nova morte, reinicia as acusações.

Acho que não sou eu a precisar de ler.

Diabo escreveu:lol era óbvio q não ia mudar de opinião. Único dividido era eu. Aceita derrota derrota para com mariquices

E se não aparecessem aqui antes da meia-noite e o Zé quisesse matar um deles, como é que era? Ou se mudassem, já que não jogas por eles.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 22:59

Foda-se, desculpa.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Sex Jan 19 2018, 23:02

Ganhei \o/ mestre do DNG!¡!!!!
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Rafa Sáb Jan 20 2018, 03:12

Diabo escreveu:Foda-se, desculpa.

Não.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Killer Sáb Jan 20 2018, 04:53

Se eu perdi com vocês a quebrarem a regra das 48h , o Zé também perdeu estou-me pouco fodendo.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Sáb Jan 20 2018, 13:33

Não quero. Death Note Game - 19ª edição - Página 12 626591

Não, agora a sério, foi das edições que mais gosto me deu jogar.

Eu fiz um jogo arrogante, ao ficar em jogo com as pessoas que melhor me conhecem, só para tornar isto mais interessante (e para, mais tarde, poder usar esse facto em minha defesa, bem como para "arranjar" pistas para os acusar) e, ao contrário do que o Diogo disse, nunca foi a minha estratégia inicial culpá-lo. Aliás, desde que sei que sou o Kira que tenho as mortes até ao rD escritas, deixando as outras para ver como o jogo rolaria. Só mudei duas coisas: a terceira vítima seria o Ribeiro (porque nós tempos de antanho o Aimar foi alguém com quem criei alguma "intimidade"), mas suspeitei que o Pedro fosse o L e matei-o; e o início da morte do rD, aí sim, para ligar ao Diogo. lel

A minha estratégia seria sempre passar sem acusar ninguém até à Quarta morte, altura em que fabricaria pistas para um dos vivos (para o que tivesse levantado mais suspeitas). No entanto, todos se aproximaram perigosamente de mim e cedi à pressão e acusei o Diogo por ser dos poucos que não me acusara e a pessoa que melhor conheço e teria mais facilidade em inventar pistas. Correu mal Death Note Game - 19ª edição - Página 12 920693

A minha maior dificuldade foi esconder a minha escrita (pelo menos o Diogo conhece bem a forma como escrevo). Tentei não usar vírgulas e utilizar frases curtas com pouca ligação entre si; e já ter sido Kira, pelo que teria de fazer um jogo diferente. Umas pitas reciclei intencionalmente, outras, por descuido. Mas vamos às pistas, umas mais óbvias que outras:

Horas da morte:
00:04 - número de letras do meu nick
00:05 - meu número de inscrição no jogo
00:25 - minha idade
00:02 - número de edições que ganhei; número de nicks que tive

"(...) o poder volta para quem realmente o merece (...)". - voltei a ser Kira;
"(...) mostrar que este caderno não é um jogo e que se fosse vocês não o saberiam jogar (...)". - sou dos que mais reclama quando quebram regras;
"(...) o meu convite para uma festa (...)" - Mestre de Cerimónias MC(ZE);
O poema não é pista, apenas coloquei o excerto porque é um poema que aprecio bastante (e sim, Killas, sei-o quase de cor, mesmo não sendo grande fã de Pessoa e muito menos de poesia);
"(...) A criança quis ser adulta e beber do vinho (...)" - Conversa do vinho no Tasjolhar;
" (...) Até à vista, novato (...)" - Sou alguém que aqui está desde o início.

"(...) Desde que me lembro que gosto de ter um sítio onde apontar umas ideias (...)" - A maior parte do pessoal sabe que eu gosto de escrever e que já tive vários sítios onde postava umas cenas random, entre blogues ou o próprio Facebook;
"(...) Suicídio parecia-me demasiado digno (...)" - Again, fui dos que mais reclamei do suicídio, das duas vezes;
"(...) Não te levarei só a ti, ficarei também com o teu primogénito (...) ao ouvir o meu nome… se o descobrirem." - História de Rumpelstiltskin (meu antigo nick temporário e personagem do meu avatar), que ficará com o primeiro filho da rainha a menos que ela descubra o seu nome;
"(...)  e estou farto de ficar na defensiva. (...)" - Pensei que o Diogo (e o Aimar, que cheguei a falar com ele várias vezes sobre isso) se fosse lembrar que nas peladinhas eu jogava sempre à defesa - quem não tem pés safa-se à canelada - e também era a minha suposta posição no jogo, ficar à defesa sem acusar ninguém;

"(...) Quando sou eu a mandar as regras são minhas (...)" - nova alusão às regras;
"(...) Havia muitas vírgulas na vida deste rapaz (...)" - alusão à minha escrita;
"(...) O problema é que é leve e ousa continuar e não ser leve e ousar engordar. (...)" - Era um easter egg para o Nando: "é leve e ousa" (leviOsa) "não leve o ousar" (leviosA);
"(...) O teu nome começa com a primeira letra do abecedário, mas a última (...) é sempre minha. (...)" - primeira letra do abecedário: A(imar); última: Z(é);
"(...) eu estarei sempre cá em cima (...)" - Norte do país;

"(...) já andam com o meu nome na boca. (...) - uma das partes que alterei. Todos me acusavam, logo, andavam com o meu nome na boca. O resto do parágrafo era para incriminar o Diogo Death Note Game - 19ª edição - Página 12 920693 ;
"(...) Nota-se que sempre quiseste festejar comigo (...)" - quando via futebol, torcia pelo Porto, mesmo clube que o rD;
O parágrafo da enchente (Dilúvio) e a última frase tinham o objectivo ter uma conotação Bíblica que, como disse no tópico dos livros, é algo que estou a ler;
"(...) É verdade que as minhas ideias podem mudar (...)" - o rD tentava sempre fazer piadas com o facto de eu ter mudado radicalmente algumas ideias com a idade.

And that's it. Só tenho pena que nunca ninguém tenha realmente justificado uma acusação à minha pessoa (tirando o DiogoAz, com a sua pobre, embora correcta, acusação de que eu seria o Kira por o ter acusado), o que tornou complicado rebater os argumentos. Fui tentando causar dúvida razoável mas não correu bem lel Bom jogo, pessoal, e props ao Ribeiro por ter feito um grande jogo e tentado dar o benefício da dúvida quando ela havia.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 12 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos