FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Arrow_54_512

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

+14
TheGuruOf
Leo C
Vaginite
Jack Laree
Arts
Pitungo
CChris
Colt
Rafa
Guilherme
DiogoAz
Chó
Ribeiro
Renato
18 participantes

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Seg Jan 29 2018, 12:19

Gostei de quando teve o stare down da velha e nova geração e os velhos levaram a melhor. [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Jan 29 2018, 12:21

As lutas foram fillers mesmo, não gostei de nenhuma, mas as Royal Rumble Matches foram excelentes, não me entretia tanto com uma RR desde a 2010, foi uma experiência excelente ver Rey/Orton/Cena vs Naka/Balor/Reigns, apesar deles terem quase a mesma idade kkkkkk. O final foi muito bem bookado e o Shinsuke mereceu demais.
A das mulheres foi um mar de nostalgia, adorei a match também, apesar dos excessivos botchs, principalmente da Michelle McCool, e a única reclamação que tenho é que colocaram a Lita muito no começo e a eliminaram muito rápido, não se trata assim a mulher mais importante da década passada, ainda mais tendo Mickie e Trish na luta, poderiam ter dado o gostinho de ver elas interagindo novamente, enfim, queria que o final 4 tivesse sido Lita/Trish/Asuka/Sasha.
E Ronda só apareceu pra ofuscar a vitória da Asuka, mas nem liguei, inclusive eu falei pra voces que a Asuka venceria.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Convidado Seg Jan 29 2018, 12:35

wow ronda que pop meu deus quase parecia o stone cold

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 29 2018, 14:41

Deus escreveu:wow ronda que pop meu deus quase parecia o stone cold

E teve. Se bem que assim que entrou no ringue aquilo foi só um angle awkward.

Anw, não sei quanto tempo Rey Mysterio estará na WWE, mas por mim, no EC ou num SmackDown qualquer têm de fazer 15 - 20 minutos de Rey vs. AJ
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Seg Jan 29 2018, 14:48

O Axel tinha dito que no próximo show da WSW no Brasil que seria nos próximos meses o Rey estaria lá COM CERTEZA, será possível que ele tenha mentido ??????? [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 15752 [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 15752 [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 15752 [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 15752 [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 143934
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 29 2018, 15:42




Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Jan 29 2018, 16:06

Bah, foi algo lindo mesmo, mas imagine Lita vs Trish no climax da match.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Jan 29 2018, 16:36

Por acaso nessa cena da Trish foi kinda reminder ao que se passou na WM 22 mas sinceramente acho que calhando só foi ela a dizer que tinha conquistado o título por 7 vezes.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Guilherme Seg Jan 29 2018, 18:03

Stephanie McMahon é uma vergonha. Além de querer pegar todo o crédito para si desta Rumble, ainda consegue ser a pior comentarista de uma empresa com Byron Saxton e Booker T.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Seg Jan 29 2018, 18:37

O Royal Rumble foi average at best. Sure, tivémos dois Royal Rumble Matches bons, pelo menos eu gostei, mas o resto do PPV foi todo rushed. Styles vs. Zayn/Owens poderia ter sido muito bom, desapontou-me imenso. Rollins/Jordan vs. The Bar foi facilmente o pior match do PPV. Os outros dois foram bons, mas Usos vs. Gable/Shelton também podia ter sido melhor se lhe dessem tempo.

O spoiler que haveria mesmo Ronda veio quando se soube que o Royal Rumble feminino seria para o main event. O angle final apesar de lazy, cumpriu o seu propósito e está claro que Alexa vs. Asuka e Charlotte vs. Ronda vão acontecer.

O Rumble masculino teve outro vencedor de merd* (por ser totalmente anti-momentum) e pronto, vamo-nos esquecer disso por dois meses porque vai haver Styles vs. Nakamura.
Rey Rey está em forma. Por mim fazia-se já Rey vs. Ricochet na Wrestlemania.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 20 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos