FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Arrow_54_512

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

+10
Fols
Chó
DiogoAz
Moore
.Aimar
Kio
Antonio Ferreira
Ribeiro
LucasV123
Renato
14 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 29 2018, 17:51

Leo C escreveu:Não sei qual é o choque do pessoal, já é claro que toda a filantropia e ação social que a WWE faz é pra ganharem mais dinheiro no final das contas (e pra colocarem os McMahons over tb), nesse caso o dinheiro já caiu direto na conta e pronto, nunca que iam deixar isso na mesa só porque as mulheres não podem lutar.

As pessoas podem compreender e podem aceitar os termos e condições - não significa que a WWE a a Araubia Saudita estejam imunes de criticas.

Leo C escreveu:

Além disso, poxa, foi só um show sem mulheres, do jeito que falam parece que o rei mandou a WWE proibir wrestling feminino por toda a eternidade.

Ninguém disse isso, ninguém reagiu assim.
Leo C escreveu:
Eu não acho que a WWE falando "nada disso, nos recusamos a fazer o evento sem as mulheres" iria mudar a cultura da Arábia Saudita, só iam deixar os fãs sem a chance de ver o show.

Inclusive, eu tinha lido um post de um rapaz árabe que disse que até poucos anos atrás não era nem permitido haver entretenimento público de qualquer tipo (shows de música, etc), algo do tipo, então na verdade acho que a WWE fazendo esse show mesmo só com homens acaba ajudando o "desenvolvimento social" saudita.

ok - é só aqui que acho que a minha posição se torna egoísta e exagerada, ao não me colocar no papel do habitual saudita.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Dom Abr 29 2018, 18:01

Diabo escreveu:
Leo C escreveu:Não sei qual é o choque do pessoal, já é claro que toda a filantropia e ação social que a WWE faz é pra ganharem mais dinheiro no final das contas (e pra colocarem os McMahons over tb), nesse caso o dinheiro já caiu direto na conta e pronto, nunca que iam deixar isso na mesa só porque as mulheres não podem lutar.

As pessoas podem compreender e podem aceitar os termos e condições - não significa que a WWE a a Araubia Saudita estejam imunes de criticas.

Leo C escreveu:

Além disso, poxa, foi só um show sem mulheres, do jeito que falam parece que o rei mandou a WWE proibir wrestling feminino por toda a eternidade.

Ninguém disse isso, ninguém reagiu assim.
Leo C escreveu:
Eu não acho que a WWE falando "nada disso, nos recusamos a fazer o evento sem as mulheres" iria mudar a cultura da Arábia Saudita, só iam deixar os fãs sem a chance de ver o show.

Inclusive, eu tinha lido um post de um rapaz árabe que disse que até poucos anos atrás não era nem permitido haver entretenimento público de qualquer tipo (shows de música, etc), algo do tipo, então na verdade acho que a WWE fazendo esse show mesmo só com homens acaba ajudando o "desenvolvimento social" saudita.

ok - é só aqui que acho que a minha posição se torna egoísta e exagerada, ao não me colocar no papel do habitual saudita.

Acho válido criticá-los, mas só acho engraçado o pessoal que chama a WWE de hipócrita (ao sempre falar dos direitos das mulheres e depois mamar um país que não as trata bem) como se isso fosse uma surpresa. Tipo, sempre esteve claro que todo o negócio da women's revolution foi mais uma jogada de marketing (que, sim, tem a feliz consequência de dar espaço a performers muito talentosas e melhorar o produto) do que uma ação legitimamente benevolente, assim como qualquer ação social de grandes empresas. Pra deixar claro, novamente, a crítica ainda é válida, mas eu me surpreendo com a surpresa de algumas pessoas no momento que essa hipocrisia foi "revelada".
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Dom Abr 29 2018, 20:30

Há rumores de um Greatest Survivor Series...

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Dom Abr 29 2018, 21:02

Vyktor_HHH escreveu:Há rumores de um Greatest Survivor Series...

E a title shot do Braun na Greatest Wrestlemania?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Dom Abr 29 2018, 21:04

Ele já ergueu um título [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 44128

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por LucasV123 Seg Abr 30 2018, 06:00

Agora a pergunta é... O Braun vai pro RAW com esse título ou ele ficou com o rei árabe?

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Abr 30 2018, 11:23

Segundo o Dave Meltzer, o príncipe da Arábia Saudita queria ter o Yokozuna no show, mas como ele já morreu, o mais parecido que arranjaram foi aquele japonês aleatório, Hiroki Sumi.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Abr 30 2018, 13:00

E não foi lá fazer nada de jeito.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Abr 30 2018, 13:35

Imaginem que o gajo queria o Benoit [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 30 2018, 13:38

Renato escreveu:Segundo o Dave Meltzer, o príncipe da Arábia Saudita queria ter o Yokozuna no show, mas como ele já morreu, o mais parecido que arranjaram foi aquele japonês aleatório, Hiroki Sumi.

Podiam ter agarrado no Reigns ou no Joe, colocava-se umas pinturas japonesas na cara,mudava-se o gear e dizia-se que era o Nobuseio Takada
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 10 Empty Re: [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos