FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Arrow_54_512

Bruno de Carvalho contra o mundo

+11
Colt
Fundertaker
Ribeiro
Chó
Renato
Killer
CChris
DiogoAz
rDmT93
Vyktor_HHH
Pitungo
15 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Ribeiro Ter maio 15 2018, 20:07

Chó escreveu:
Diabo escreveu:
Deus escreveu:
Diabo escreveu:Pergunta parva, mas tipo não há qualquer segurança que pudesse impedir ou minimizar este incidente?

ó filho, o segurança da porta viu os gajos a chegarem e deixou a cancela aberta. Toda a gente sabe quem são os grunhos que lá entraram e quem os mandou ir lá.

Isto - é a sério ou tás só a gozar cmg? Ainda não estou totalmente informado...
É a sério. Epá 50 gajos a correrem e o caralh*, era o que me faltava fechar aquilo, arranjavam maneira de entrar e partiam-me a tromba.

Não fico mesmo admirado se isto for um estratagema do BdC para o Jesus bazar sem lhe pagar o ano que falta e para despachar mais uns 4 ou 5.

Percebo minimamente, mas basicamente é estares a fazer exactamente o contrário daquilo que seria a tua profissão...

Pá - não digo que não seja essa a ideia dele, mas depois disto parece-me que jogadores e equipa técnica estão mais perto de conseguirem rescisão por justa causa do que estariam ontem.

O mais incrível nisto tudo é que estes incidentes dentro do Sporting são cada vez mais graves e mais frequentes. Até tenho medo do que possa vir a acontecer. Infelizmente, tornaram-se reféns de um lunático.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Ribeiro Ter maio 15 2018, 20:10

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-05-15-Governo-vai-reagir-as-agressoes-aos-jogadores-e-treinadores-do-Sporting
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Convidado Ter maio 15 2018, 20:24

Diabo escreveu:http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-05-15-Governo-vai-reagir-as-agressoes-aos-jogadores-e-treinadores-do-Sporting

Duvido que faça alguma coisa, vão só condenar e pronto.

Por mim toda a gente rescindia e acabava-se o clube. Não há paciência, que vergonha do crl. Dia mais negro da história do SCP

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por .Aimar Ter maio 15 2018, 20:38

Pitungo escreveu:
.Aimar escreveu:A sério, nunca acabem Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 239680

Contrato vitalício para o BdC já.
Eu se fosse o Benfica abordava já os empresários do Bas Dost e do Bruno Fernandes.

Realmente a assinatura do rDmT93 mantem-se verdade ainda hoje.

E ainda hoje estou-me a cagar para o que tu pensas. Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 561450
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Ribeiro Ter maio 15 2018, 20:42

Deus escreveu:
Diabo escreveu:http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-05-15-Governo-vai-reagir-as-agressoes-aos-jogadores-e-treinadores-do-Sporting

Duvido que faça alguma coisa, vão só condenar e pronto.

Por mim toda a gente rescindia e acabava-se o clube. Não há paciência, que vergonha do crl. Dia mais negro da história do SCP

Sim - é o mais provável. Mas ao mesmo tempo - é um acumular de situações parvas protagonizadas principalmente pelos 3 grandes para continuar-se a não fazer rigorosamente nada.

Tenho pena que penses assim - em relação à segunda parte.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Dr. Eira Ter maio 15 2018, 20:54

Preferia passar o resto da minha vida sem festejar um único título do que ver toda esta situação vergonhosa. É um ataque enorme ao clube. Direta ou indiretamente o Bruno de Carvalho é o principal culpado e tem de se demitir, é o mal menor neste cenário negro negro negro. Que vergonha, que revolta, que desilusão...

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Vyktor_HHH Ter maio 15 2018, 21:23

É vergonhoso isto para uma instituição como o Sporting. E da mesmo a ideia que é tudo obra do BdC.

O Porto que se ponha fino e deita a mão ao Bruno Fernandes e ao Dost.

O Gelson deve ser muito mais complicado.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Convidado Ter maio 15 2018, 21:31

Mas alguma vez o Porto tem capacidade de contratar o Dost e o Bruno Fernandes, mesmo que estes estivessem livres? lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Ribeiro Ter maio 15 2018, 21:35

Não dá para perceber o silêncio de Bruno - noutras situações mais graves já teria reagido.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Dr. Eira Ter maio 15 2018, 21:55

Diabo escreveu:Não dá para perceber o silêncio de Bruno - noutras situações mais graves já teria reagido.

É culpado por isso até se percebe. Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 561450 Mas estou curioso para ver o que ele vai dizer.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno de Carvalho contra o mundo - Página 3 Empty Re: Bruno de Carvalho contra o mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos