FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Arrow_54_512

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

4 participantes

Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Qua maio 30 2018, 12:18

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais NXT-Takeover-Chicago-645x370

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 1f4c6  Data
Sábado, 16 de junho de 2018

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 1f30e  Local
Allstate Arena (Rosemont, Illinois)

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 231a Horário
21:00 no Brasil, 01:00 em Portugal (Pre-show uma hora antes)

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 1f4fa Transmissão

WWE Network

Combates anunciados

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 20180524_NXT_Chicago_Aleister_Lars--84dc6c912a98a7c9473f319efe7e3f9b
NXT Championship
Aleister Black (c) vs. Lars Sullivan

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 20180524_NXT_Chicago_Gargano_Ciampa--3c66c8fb27885b4ee6840bbddeae9e6a
Street Fight
Johnny Gargano vs. Tommaso Ciampa

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 20180521_NXT_Chicago_TagMatch--e8b763c0186be8cc1294488b1863cff2
NXT Tag Team Championship
Undisputed ERA (c) vs. Oney Lorcan & Danny Burch

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 20180604_NXT_Chicago_BaszlerCross--a5cac3fc1f5e4933070eadef6fecc73e
NXT Women’s Championship
Shayna Baszler (c) vs. Nikki Cross

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais 20180529_NXT_Chicago_Ricochet_Velveteen--729296ed2e8cb38651c2b753fcc2e3c8
Ricochet vs. Velveteen Dream


Última edição por Renato em Sáb Jun 16 2018, 23:16, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Qui maio 31 2018, 22:29

No NXT de ontem ficaram oficializados mais três combates:
* NXT Championship: Aleister Black (c) vs. Lars Sullivan
* Street Fight: Johnny Gargano vs. Tommaso Ciampa
* Ricochet vs. Velveteen Dream
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 07 2018, 22:11

Sou só eu acho que acho que champ está longe de ser parte dos dudes mais over do plantel. Além do mais, title match deve ser dos matches que menos interesse tenho neste card.

Pá, penso que poderia ajudar Triple Threat com Ciampa e Gargano - sendo que até podia ser Black a vencer.

Cada vez mais acho que foi um erro todo este push monumental - com wins atrás de wins e colocarem-no como champ durante uma das maiores storys do NXT. E eu smp gostei dele.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por CChris Qui Jun 07 2018, 22:15

tenho medo que metam o Lars a ganhar. O homem não é mau mas cmon, Black <3

Pá, Aleister tem que saber o lugar dele e perceber que está num mau timming e que está apenas a segurar titulo para Gargano.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 07 2018, 22:19

CChris escreveu:tenho medo que metam o Lars a ganhar. O homem não é mau mas cmon, Black <3

Pá, Aleister tem que saber o lugar dele e perceber que está num mau timming e que está apenas a segurar titulo para Gargano.

Pois, mas para isso - mas valia ter feito Almas droppar para Gargano ou Ciampa, devido a toda a feud que houve entre Almas e Gargano no meio disto tudo. Podia ser em tapings - ou caso fizessem muita questão poderiam fazer o mesmo que fizeram com Owens e outros a workar num curto espaço de tempo nas duas brands em "simultâneo."
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 08 2018, 12:59

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Sex Jun 08 2018, 19:53

Pessoalmente acho que o combate do último TakeOver teria sido um ponto final (sem parágrafo) quase perfeito para a rivalidade entre o Gargano e o Ciampa. Sei que seria dificil justificar continuarem os dois no NXT sem a feud continuar, daí que na altura pensei que o Gargano fosse perder, subir e depois mais tarde o Ciampa também subia e aí continuavam a rivalidade do NXT. (Se bem que ao escrever isto lembrei-me que no main-roster iam fazer borrada com a feud mas ok.) Mas estarem a continuar a feud, ainda por cima com um novo combate com estipulação basicamente igual ao anterior acho que está a diminuir um pouco o interesse.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Sáb Jun 16 2018, 19:22

Então amigos, como estamos de hype para isto? Este parece que mais um TakeOver que se calhar à partida o pessoal não espera nada de especial (excepto o Gargano vs. Ciampa), mas já quantos não houve assim no NXT?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Chó Sáb Jun 16 2018, 19:28

Por acaso tirando o Gargano/Ciampa e o Dream/Ricochet meh não tenho grande hype.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Card e Informações Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos