FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oficial: Marco Silva no Everton Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oficial: Marco Silva no Everton Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oficial: Marco Silva no Everton Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oficial: Marco Silva no Everton Arrow_54_512

Oficial: Marco Silva no Everton

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Dr. Eira Qui maio 31 2018, 17:07

Oficial: Marco Silva no Everton Img_770x433$2018_05_31_15_16_20_1404491

O Everton oficializou esta quinta-feira a contratação de Marco Silva. Num vídeo partilhado pelo clube da Premier League nas redes sociais o treinador português reconheceu estar "muito feliz" e "preparado" para este desafio.

"Sei o que os adeptos esperam de mim e do meu staff, mas estamos preparados para este desafio. Estou feliz por estar aqui, sei a responsabilidade que tenho e o que esperam de mim para as próximas épocas, mas estamos a postos. Mas vamos fazer de tudo para que os adeptos tenham orgulho do nosso clube todos os dias", afiançou o técnico português.

Fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Rafa Qui maio 31 2018, 17:14

Pobre Everton.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Fabio08 Qui maio 31 2018, 20:06

Curiosamente, depois de começar a todo o gás, abrandar e ser despedido/sair dos clubes dele. Ele lá vai sempre subindo na carreira.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Convidado Qui maio 31 2018, 21:20

Amanhã vem dizer que quer ir para o Real Madrid. É dos piores profissionais que aí andam.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por rDmT93 Qui maio 31 2018, 21:22

Grande Marco, acredito piamente que vai bater recordes no Everton.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Fabio08 Sex Jun 01 2018, 02:16

Deus escreveu:Amanhã vem dizer que quer ir para o Real Madrid. É dos piores profissionais que aí andam.

É que discordo completamente. E o exemplo maior de profissionalismo foi o trabalho dele no Sporting.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Rafa Sex Jun 01 2018, 03:14

Fabio08 escreveu:
Deus escreveu:Amanhã vem dizer que quer ir para o Real Madrid. É dos piores profissionais que aí andam.

É que discordo completamente. E o exemplo maior de profissionalismo foi o trabalho dele no Sporting.

Desenvolve, estou curioso.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Fabio08 Sex Jun 01 2018, 14:08

É contratado, as coisas começam a descambar, em Janeiro tem a cama feita por toda a gente no clube e na comunicação social, mesmo assim continua a fazer o seu trabalho normalmente como se nada fosse, é corrido ao pontapé com a desculpa de um "fato de treino" apesar de ter saído com a conquista da taça de Portugal. Depois disso teve a humildade de dar um passo atrás na carreira para recomeçar no Olympiacos e relançar-se como treinador. Se há coisa que o homem não foi no meu entender, foi mau profissional.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Rafa Sex Jun 01 2018, 17:19

Mito 1 - O Marco Silva pode até ter tido a cama feita pelo clube - e já lá vamos -, mas pela comunicação social? Eu vejo poucos treinadores com melhor imprensa do que ele e já no Sporting estava bem referenciado pela mesma. Ainda me lembro de ver o Carlos Daniel a dizer que o Marco foi a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde o Mourinho. Isto quando o currículo que apresentava era apenas o do Estoril.

Mito 2 - O Marco Silva não foi despedido por causa do fato de treino. Há um relatório enorme à lá BdC a explicar todos os motivos que levaram à saída do treinador, entre os quais os favores do Marco à Doyen. É o Bruno e, por isso, é sempre de duvidar de alguns pontos que lá estão. Também acredito pouco que houvesse motivos para a rescisão por justa causa, mas não é por isso que o Marco passa a ser um profissional de mão cheia. Acredito que a verdade ande algures pelo meio.

Mito 3 - Humildade de dar um passo atrás na carreira? Ele foi para o campeão grego, onde é que ele tinha currículo para mais? Era suposto ser contratado pelo Barcelona depois de alcançar o 3.º lugar com um futebol absolutamente miserável?

Isto só no Sporting.

Passemos ao Olympiacos.
https://www.record.pt/internacional/detalhe/gregos-dizem-que-marco-silva-nao-estava-100-comprometido-com-o-olympiacos.html

"Ah, mas o presidente do Olympiacos também é maluco"

Mas o melhor mesmo foram as declarações dele quando estava no Watford, a fazer um bom percurso, e quatro meses depois do início do campeonato, surge o Everton interessado. Será que ele disse que estava bem no Watford, depois de o clube dizer que não queria prescindir dele?

"What I can tell you about this situation is I look at this situation like for some players when they play well, or somebody that the coach wants from another club.

"For me, now this is a case for the board and the owners to discuss the situation. For me it is a normal situation, I understand the question.

“I respect what Everton want, I respect how Watford answer. This is the only true way when you have this type of situation, the clubs need to talk. I can't control this situation."

"Nah, vou é deixar a porta aberta." Já chegou à cadeira de sonho, meio ano depois. Mas, tal como li ontem no reddit, fiquei admirado por não se mostrar já interessado em ir treinar o Real Madrid depois de saber que o Zidane saiu.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Fabio08 Sex Jun 01 2018, 19:32

Lembro me vagamente de em Janeiro, começarem a circular as notícias de um posterior despedimento e os boatos de já ter interessados no estrangeiro. Só acho que a imprensa tem sido amiga dele desde que chegou a Inglaterra, em que sempre que empata/vence um Liverpool ou um Chelsea desta vida cá tem todos os jornais a aclamá-lo. O que o Carlos Daniel diz é overrate, nada ele tem a ver com isso.

Achei a maneira como o Sporting lidou com o homem bem má, e essa desculpa do fato de treino foi o apogeu. Sucedeu-lhe o Jesus, que curiosamente em 3 anos tem mais 1 taça do que o Marco. Lembrando que sempre teve investimentos fortes nos 3 anos como treinador do Sporting ao contrário do Marco, não vejo uma melhoria significativa. No ano do Marco foram eliminados da LC com um penalti inexistente se bem me lembro, ganharam a taça e ficaram com um 3º lugar no campeonato, campanha esta que não tem diferido muito nos últimos 3 anos. Mas pronto, o trabalho desenvolvido no Sporting já são outros quinhentos.

Tens o exemplo do Pedro Martins que foi despedido e acabou por dar um salto na carreira. Ele ser despedido não fecha outras oportunidades. Acho o trabalho dele no Sporting underrated, e toda a gente se lembra do Estoril dele, acredito que o homem tivesse propostas mais tentadores de Inglaterra numa clube pequeno, como cheguei a ver rumores na altura. E a sério que nos Olympiacos se queixaram de não estar comprometido com os interesses europeus, quando nessa época foi ganhar ao Emirates?

No Watford sim acho que falhou, acho que perdeu a cabeça depois do arranque e ficou deslumbrado com o interesse do Everton, mas na minha opinião não apaga o resto dos trabalhos dele em que se manteve como um gajo humilde e correto até ao fim.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: Marco Silva no Everton Empty Re: Oficial: Marco Silva no Everton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos