FPW: Fórum de Pro Wrestling
EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Arrow_54_512

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 01 2018, 18:55

Deus escreveu:Podence também já foi

Suponho que irão juntar-se mais jogadores. A questão é, isto também não coloca os jogadores numa posição delicada? É que muito provavelmente, Bruno perderá este caso - da mesma forma como perdeu com Doyen, mas irá sempre recorrer...

Vão todos perder com esta situação, presidente, clube, jogadores e adeptos e sócios - os tais que BdC diz estarem acima de tudo...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 01 2018, 19:18

Segundo o CM, William junta-se à lista. Bem, isto agora será efeito dominó a demonstrar a união do plantel contra o presidente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Renato Sex Jun 01 2018, 19:20

Para quem quiser mais espetáculo do BdC, começou a dar agora na SportingTV uma daquelas sessões de esclarecimento aos sócios, no Europarque em Santa Maria da Feira.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Chó Sex Jun 01 2018, 19:32

Acampei.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Convidado Sex Jun 01 2018, 20:39

Diabo escreveu:
Deus escreveu:Podence também já foi

Suponho que irão juntar-se mais jogadores. A questão é, isto também não coloca os jogadores numa posição delicada? É que muito provavelmente, Bruno perderá este caso - da mesma forma como perdeu com Doyen, mas irá sempre recorrer...

Vão todos perder com esta situação, presidente, clube, jogadores e adeptos e sócios - os tais que BdC diz estarem acima de tudo...

Os jogadores não perdem nada. Enquanto o processo decorre em tribunal, podem jogar por outro clube à vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 01 2018, 20:44

E caso percam?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Convidado Sex Jun 01 2018, 20:54

indemnização do jogador e do clube que o contratou ao Sporting. Nunca voltam ao Sporting, naturalmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 01 2018, 21:17

Lá estão, Patrão, jogadores terão dificuldades em arranjar clube. Jogadores correm risco imenso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 01 2018, 22:06

"Podia ser das pessoas mais populares de Portugal. As pessoas não têm noção, mas sou divertido e gosto imenso de contar anedotas. Mas assumi este papel de defesa do Sporting. Desgasto a minha imagem, e muitas vezes até eu já estou farto de mim próprio.

Dou por mim a ler entrevistas minhas e a pensar que sou chato"
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Convidado Sáb Jun 02 2018, 00:09

Diabo escreveu:Lá estão, Patrão, jogadores terão dificuldades em arranjar clube. Jogadores correm risco imenso.

É assim, parece-me óbvio que é preferível um jogador sair por transferência e será esta a escolha da maior parte dos jogadores, se possível. Mas, no caso de rescindirem realmente, não existe um risco imenso. Os jogadores continuam a sua carreira e a indemnização nunca vai ser a clausula de rescisão, vai ser uma coisa mais baixa. Para um clube que queira um Gelson, um Acuna, o Bruno Fernandes, o William ou o Rui, não será preferível ter o jogador e correr o risco depois de ter pagar 20M ou assim de indemnização se tanto? Eu preferia.

Os clubes interessados, neste momento, de certeza que estão a fazer as suas diligências para perceber se os jogadores têm reais hipóteses de ganhar o caso. Na minha opinião, e estando a assessoria do Patricio e do Podence a ser feita pela sociedade do Galvão Teles que é das melhores em Portugal, tem reais chances de ganhar e até conseguirem indemnização para eles. Ninguém consegue trabalhar nas condições que o Sporting dá e com um presidente tresloucado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting - Página 2 Empty Re: EXCLUSIVO RECORD: Rui Patricio rescinde contrato com o Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos