FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

+3
Leo C
Chó
Renato
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 21 2018, 15:56

NXT TakeOver: Chicago

Burch/Lorcan vs. Undisputed Era: 4.5

Ricochet vs. Velveteen Dream: 4.25

Baszler vs. Cross: 2.25

Black vs. Sullivan: 3.25

Ciampa vs. Gargano: 4.5
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Qui Jun 21 2018, 17:48

Acho o Rating do Ricochet vs Dream exagerado, ia-me deixando dormir com o combate, mas já percebi que fui o unico a achar o combate mehzinho.

O Opener foi realmente do caraças, e o ME também, apesar de não estar ao nivel do ultimo encontro deles.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qui Jun 21 2018, 18:55

Ricochet vs Dream foi muita bom!

Não sei se o opener foi tão bom como o ME porque curti dos dois à brava e se calhar estou a deixar-me levar pela história toda entre o Ciampa e o Gargano.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 21 2018, 19:09

Chó escreveu:Ricochet vs Dream foi muita bom!

Não sei se o opener foi tão bom como o ME porque curti dos dois à brava e se calhar estou a deixar-me levar pela história toda entre o Ciampa e o Gargano.

Foi óptimo sim - boa story, boa execução, excelente build para final vibrante. Dream é estrela, não engana.

Eu também acho que ME foi melhor, mas não acho que estejas a ser tendecioso devido a story. Ciampa vs. Gargano III é um clássico de violência que será recordado por vários anos, tal como o primeiro. Kyle & Strong vs. Biff & Burch foi awesome tag match mas a grande maioria do pessoal não se lembrará do match no final do ano caso lhe perguntem quais os seus matches favoritos de 2018.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Qui Jun 21 2018, 19:19

Sinceramente, também duvido que se lembrem deste combate quando tiveram o outro Ciampa vs Gargano 2
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 21 2018, 19:24

Este match - apesar de ser semelhante no que toca ao tom do combate.Violência, ódio e recta final quase poética. Mas acaba por ser diferente porque é desenvolvimento natural daquilo que aconteceu até aqui e explora cenas que o primeiro não explorou.
Acho que dizer isso - é quase como dizer que o pessoal no ano passado lembrou-se apenas de 1 dos matches de Okada vs. Omega.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Qui Jun 21 2018, 19:33

Não é uma questão de ninguém falar, mas por exemplo, toda a gente fala do primeiro e do segundo Omega vs Okada, mas muito pouca gente fala do terceiro porque esteve claramente a baixo dos outros dois. Para mim é isso, apesar de este ter sido um excelente combate, está claramente a baixo do combate anterior.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 21 2018, 19:51

Kenny vs. Okada III é belíssimo, excelente, muito bem bookado - tendo em conta não só os outros dois matches como todo o percurso de Omega e Okada no Block - mas sim, claramente o "patinho feio" da feud até ao momento. No caso de Gargano vs. Ciampa, não me parece que este match tenha sido recebido abaixo daquilo que Gargano têm apresentado este ano no Takeover.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Chicago] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos