FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oficial: Gabriel reforça Benfica Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oficial: Gabriel reforça Benfica Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oficial: Gabriel reforça Benfica Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oficial: Gabriel reforça Benfica Arrow_54_512

Oficial: Gabriel reforça Benfica

Ir para baixo

Oficial: Gabriel reforça Benfica Empty Oficial: Gabriel reforça Benfica

Mensagem por Dr. Eira Ter Ago 28 2018, 00:29

Oficial: Gabriel reforça Benfica Gabrielsite2
O Benfica oficializou a contratação de Gabriel, médio proveniente do CD Leganés. O brasileiro assinou por cinco épocas com o clube da Luz e já falou com o canal oficial das águias depois de já ter assistido ao dérbi com o Sporting ao vivo.

"O Estádio da Luz tem um ambiente muito bom, incrível. Os adeptos proporcionaram um ambiente fantástico no dérbi. Fiquei impressionado! Gostei muito do momento do voo da águia, é diferente e queria muito ver. Fiz vídeos com o telemóvel durante todo o voo. Também já vi o centro de treinos e fiquei impressionado com toda a estrutura. Estou muito feliz", disse à 'BTV', assumindo estar a sentir uma "sensação incrível".

Para Gabriel, de 24 anos, chegar ao Benfica é um objetivo concretizado. "Muita felicidade e a sensação de dever cumprido. Este mês foi muito intenso. Jogar no Benfica é uma coisa muito grande que pode acontecer a um jogador, envolve muitas emoções. Quando percebemos que aconteceu é uma sensação muito boa e gratificante. Acompanho o Benfica. Sempre teve brasileiros a jogar aqui. É uma grande equipa, que tem sempre a ambição de vencer todos os campeonatos. Isso é o mais importante, porque essa é também a minha mentalidade. Pouco a pouco vou-me dando a conhecer", frisou, descrevendo-se como "um médio que tanto ataca como defende".

Oriundo da formação do Vasco da Gama, Gabriel estreou-se como profissional no Resende FC e foi contratado pela Juventus em 2011. Jogou um ano nos juniores da 'vecchia signora' e esteve os anos seguintes emprestado a vários emblemas. Chegou ao CD Leganés em 2015 e foi titular nas últimas três temporadas.

Fonte: bancada.pt
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos