FPW: Fórum de Pro Wrestling
Irmãos gémeos feridos à facada Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Irmãos gémeos feridos à facada Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Irmãos gémeos feridos à facada Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Irmãos gémeos feridos à facada Arrow_54_512

Irmãos gémeos feridos à facada

4 participantes

Ir para baixo

Irmãos gémeos feridos à facada Empty Irmãos gémeos feridos à facada

Mensagem por Dr. Eira Qui Jul 30 2009, 21:08

Dois irmãos gémeos, de 16 anos, foram esfaqueados numa rixa que envolveu vários jovens junto ao Centro de Saúde de Santarém, pelas 14h30 de ontem. Um deles, Tiago Costa, perdeu bastante sangue e foi transportado pelos bombeiros municipais ao Hospital de Santarém com um corte profundo numa perna, dois nas costas e um num braço, junto ao ombro.




O autor das facadas foi detido logo depois pela PSP de Santarém, que não revelou mais pormenores sobre o agressor.

O irmão do ferido mais grave, Filipe Costa, também foi atingido com um golpe na zona das costas. "Primeiro, tentou atropelar-me. Depois saiu do carro, tirou uma faca e espetou-me a mim e ao meu irmão", contou Filipe, que não quis explicar os motivos da desavença.

"Não éramos amigos, mas nunca tínhamos tido problemas com ele", disse, acrescentando que o agressor já tinha passado várias vezes de carro pelo local.

A rixa envolveu vários jovens que frequentam um curso de formação profissional em instalações do Centro de Saúde.

Colegas das vítimas que estiveram envolvidos nos desacatos também prestaram declarações à PSP de Santarém, que investiga o caso.

Tiago Costa foi sujeito a uma intervenção cirúrgica e ao início da noite permanecia internado.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos gémeos feridos à facada Empty Re: Irmãos gémeos feridos à facada

Mensagem por MCZE Qui Jul 30 2009, 21:54

Realmente, cada vez estamos menos seguros.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos gémeos feridos à facada Empty Re: Irmãos gémeos feridos à facada

Mensagem por admin Qui Jul 30 2009, 21:56

O gajo é um palhaço, deviam de lhe fazer o mesmo.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos gémeos feridos à facada Empty Re: Irmãos gémeos feridos à facada

Mensagem por TBD Qui Jul 30 2009, 22:20

Eu para dizer a verdade já não me sinto seguro quando vou na rua. Pelo que se lê em noticias como estas podemos nós qualquer dia ser atacados á mão armada.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos gémeos feridos à facada Empty Re: Irmãos gémeos feridos à facada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos