FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Arrow_54_512

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

+2
DiogoAz
Renato
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 04 2019, 17:49

------ escreveu:Não estou a trollar. É a minha opinião. Enquanto os outros têm que pagar jogadores a peso de ouro, o Benfica reforça-se na academia de forma gratuita, muitas vezes com jogadores de melhor qualidade e que vão render imenso dinheiro. É um ciclo vicioso. Uns compram Loums por 10M, o Benfica tem o Gedson e o Florentino, com mais um poucos na calha.

Benfica joga muito, João Félix é o melhor jogador português desde o Ronaldo. Com a estrutura, o projeto e a quantidade de talento que têm na calha para entrar na equipa, o Benfica arrisca-se a ter a hegemonia do futebol português nos próximos 5 ou 6 anos.

Isto, pareceu troll. Principalmente a parte do João Félix. Anw, Seixal teve e têm custos associados, e demorou algum tempo até realmente começar a produzir uma quantidade aceitável de jogadores decentes. Mas tudo somado, é capaz de ser bem mais económico do que ir gastar milhões por gajos que ninguém percebe bem quem são.
E depois, mesmo com isso - nem sempre o timing ou o contexto é o ideal para os introduzir na equipa. Há meses, com a orientação caótica de RV era impensável ou pelo menos tinha tudo para correr mal.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por .Aimar Seg Mar 04 2019, 19:59

Ribeiro escreveu:
------ escreveu:Não estou a trollar. É a minha opinião. Enquanto os outros têm que pagar jogadores a peso de ouro, o Benfica reforça-se na academia de forma gratuita, muitas vezes com jogadores de melhor qualidade e que vão render imenso dinheiro. É um ciclo vicioso. Uns compram Loums por 10M, o Benfica tem o Gedson e o Florentino, com mais um poucos na calha.

Benfica joga muito, João Félix é o melhor jogador português desde o Ronaldo. Com a estrutura, o projeto e a quantidade de talento que têm na calha para entrar na equipa, o Benfica arrisca-se a ter a hegemonia do futebol português nos próximos 5 ou 6 anos.

Isto, pareceu troll. Principalmente a parte do João Félix. Anw, Seixal teve e têm custos associados, e demorou algum tempo até realmente começar a produzir uma quantidade aceitável de jogadores decentes. Mas tudo somado, é capaz de ser bem mais económico do que ir gastar milhões por gajos que ninguém percebe bem quem são.
E depois, mesmo com isso - nem sempre o timing ou o contexto é o ideal para os introduzir na equipa. Há meses, com a orientação caótica de RV era impensável ou pelo menos tinha tudo para correr mal.

Troll ou não, a opinião do Patrão é a que eu tenho. A cena é que podes ter os ovos e o ouro, mas se não tiveres o cozinheiro não te serve de nada.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Mar 05 2019, 03:34

Isso dá formação para mim é uma falsa verdade. É como diz o Aimar, é preciso um cozinheiro que queira cozinhar aqueles ovos. Talento tambem o Porto tem nos seus miúdos, Diogo Costa, Afonso Sousa, Romário Baro, Rui Pedro, Rui Pires, Diogo Queirós, João Mário, Fábio Silva e podia continuar. Mas é preciso alguém que aposte neles sem medo. Basta ver o exemplo do Dalot, na Liga Portuguesa um miúdo com talento se jogar num grande com continuidade vai explodir 9 em cada 10 vezes. Falta é essa tal continuidade.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por .Aimar Ter Mar 05 2019, 11:23

Vyktor_HHH escreveu:Isso dá formação para mim é uma falsa verdade. É como diz o Aimar, é preciso um cozinheiro que queira cozinhar aqueles ovos. Talento tambem o Porto tem nos seus miúdos, Diogo Costa, Afonso Sousa, Romário Baro, Rui Pedro, Rui Pires, Diogo Queirós, João Mário, Fábio Silva e podia continuar. Mas é preciso alguém que aposte neles sem medo. Basta ver o exemplo do Dalot, na Liga Portuguesa um miúdo com talento se jogar num grande com continuidade vai explodir 9 em cada 10 vezes. Falta é essa tal continuidade.

Isso é tudo verdade.
A questão é que quando se fala de projecto vai muito para além disso. Nenhuma equipa joga só com a prata da casa e nós certamente que teremos de investir em alguns jogadores ao longo do tempo. No entanto, vejamos o caso do Porto:

Muito provavelmente vai perder Brahimi e Herrera a custo zero e possivelmente vender o Militão e o Alex Telles, isto se o Marega também não fizer o "choro" da pré-época passada. Estamos a falar de metade da equipa base.
Além disso, o Porto não está financeiramente saudável, tem as contas controladas e provavelmente vai ter de investir alguns bons €€€ para ter um plantel competitivo. Futuramente, se as coisas correrem bem, poderá rentabilizar esses jogadores e vender outros, mas isto será sempre um ciclo vicioso enquanto não mudarem de filosofia.

Ou seja, vai ter de investir mais para ter um plantel ao nível de um do Benfica. É aqui que quero chegar.

Acho que vamos chegar ao ponto em que as equipas vão perceber que o futuro passa pela formação. O Braga e o Rui Ave de certa forma já o estão a fazer também.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Mar 05 2019, 12:09

Nisso eu não estou em desacordo contigo. Só acho que não é tudo assim tão simples como muita gente pinta. O Porto não está na penúria financeira como o Sporting. O inclusive tem boas hipóteses de chegar aos quartos da Champions. Tem bons valores na formação, e tem um encaixe financeiro mais que certo com o Militão.

O segredo será investir bem como se fazia à não muitos anos atrás. Não me parece que o Benfica esteja tão à frente para se dizer que vai ter o domínio para 5 ou 6 anos.

Basta ver que o Benfica andou anos seguidos atrás do Sporting, e no primeiro ano do Jesus é campeão, nas circunstâncias que todos sabemos, mas foi campeão.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por .Aimar Ter Mar 05 2019, 14:35

Vyktor_HHH escreveu:Nisso eu não estou em desacordo contigo. Só acho que não é tudo assim tão simples como muita gente pinta. O Porto não está na penúria financeira como o Sporting. O inclusive tem boas hipóteses de chegar aos quartos da Champions. Tem bons valores na formação, e tem um encaixe financeiro mais que certo com o Militão.

O segredo será investir bem como se fazia à não muitos anos atrás. Não me parece que o Benfica esteja tão à frente para se dizer que vai ter o domínio para 5 ou 6 anos.

Basta ver que o Benfica andou anos seguidos atrás do Sporting, e no primeiro ano do Jesus é campeão, nas circunstâncias que todos sabemos, mas foi campeão.

Se vai ter o domínio para esse tempo, logo se saberá. Que parece estar em melhores condições para isso acontecer, parece. Não sou Vieirista, mas soube-se rodear de pessoas com capacidade nas diversas áreas. Por outro lado, a estrutura do Porto parece estar de certa maneira desorientada e cheia de tachos (PdC jr à cabeça). Uma estrutura com planeamento foi o que em grande medida ditou o domínio do Porto durante largos anos.

Relativamente ao 2º ponto, o Benfica de 09/10 tinha Aimar, Saviola, Di Maria, Ramires, Coentrão, David Luiz, etc. Não me parece que sirva de bom exemplo, até porque dificilmente voltaremos a ter em Portugal planteis desse género.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por Vyktor_HHH Ter Mar 05 2019, 14:42

.Aimar escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:Nisso eu não estou em desacordo contigo. Só acho que não é tudo assim tão simples como muita gente pinta. O Porto não está na penúria financeira como o Sporting. O inclusive tem boas hipóteses de chegar aos quartos da Champions. Tem bons valores na formação, e tem um encaixe financeiro mais que certo com o Militão.

O segredo será investir bem como se fazia à não muitos anos atrás. Não me parece que o Benfica esteja tão à frente para se dizer que vai ter o domínio para 5 ou 6 anos.

Basta ver que o Benfica andou anos seguidos atrás do Sporting, e no primeiro ano do Jesus é campeão, nas circunstâncias que todos sabemos, mas foi campeão.

Se vai ter o domínio para esse tempo, logo se saberá. Que parece estar em melhores condições para isso acontecer, parece. Não sou Vieirista, mas soube-se rodear de pessoas com capacidade nas diversas áreas. Por outro lado, a estrutura do Porto parece estar de certa maneira desorientada e cheia de tachos (PdC jr à cabeça). Uma estrutura com planeamento foi o que em grande medida ditou o domínio do Porto durante largos anos.

Relativamente ao 2º ponto, o Benfica de 09/10 tinha Aimar, Saviola, Di Maria, Ramires, Coentrão, David Luiz, etc. Não me parece que sirva de bom exemplo, até porque dificilmente voltaremos a ter em Portugal planteis desse género.

Disseste tudo.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Mar 13 2019, 14:11

Mais uma prova hoje da qualidade daqueles miúdos.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por ------ Qua Mar 13 2019, 15:36

Mesmo, vão partir tudo emprestados no Moreirense e no Feirense

------
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 123
Localização : ------
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por Vyktor_HHH Qui Mar 14 2019, 00:34

Se não aparecer alguém que aposte neles vai ser o que vai acontecer

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 24.ª jornada: FC Porto vs. Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos