FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Arrow_54_512

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

+3
.Aimar
Ribeiro
------
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por ------ Sáb Jun 01 2019, 13:05

O Flamengo já tem um substituto para Abel Braga. Na manhã deste sábado, o clube acertou os detalhes finais e fechou a contratação de Jorge Jesus. O português chega ao Brasil em meados de junho e assume o time durante a parada da Copa América. O acordo é de um ano.

A negociação foi concluída em encontro com o presidente Rodolfo Landim, neste sábado, em Madri. Após a reunião, sorridente, o treinador confirmou o acerto.

- O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo - disse Jesus, após o encontro.

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Whatsapp-image-2019-06-01-at-08.13.06-1-

Jesus disse que ainda não há uma definição em relação à comissão técnica e mostrou fome de trabalho. Afirmou que já começa a trabalhar hoje.

- Tenho o sonho de treinar no Brasil, e o Flamengo é uma das equipes mais fortes do Brasil. Vou falar com a minha comissão. Ainda não está definido se eles irão comigo. Já tinha a possibilidade, mas não tinha nada definido com o Flamengo. Eu tinha várias propostas em cima da mesa, e vou começar a partir de hoje.

- Conheço todos jogadores do Flamengo, mas não trabalhei com nenhum. Em Portugal acompanho (o futebol brasileiro) pelo Premiere. Acompanho 24 horas o futebol brasileiro, vários programas de televisão.

Jorge Jesus deu a entender que pedirá reforços para o Flamengo.

- É verdade que o Flamengo não é campeão (brasileiro) há 10 anos. Mas é o Flamengo. É um clube que tem estrutura, qualidade, bons jogadores, e podemos formar na minha opinião uma boa equipe. Acredito que vai contratar um ou outro jogador que considere importantes. Difícil levar jogadores portugueses por questões financeiras. Jogadores têm carreiras curtas, e financeiramente não vale ir para o Brasil. Eles têm uma carreira muito mais curta que a minha, que sou treinador. Então é difícil. Mas hoje o jogador brasileiro recebe um salário que pode competir com muitos países. Não digo Inglaterra, mas em outros países da Europa.

globo esporte

------
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 123
Localização : ------
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Ribeiro Sáb Jun 01 2019, 13:54

eish, foda-se.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por .Aimar Sáb Jun 01 2019, 15:46

Boas vacations.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Arts Sáb Nov 23 2019, 21:59

GANDA JJ PAH
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Chó Sáb Nov 23 2019, 22:02

put* que o pariu
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 23 2019, 23:32

Não sei do que Porto está à espera para despedir SC e oferecer uma mala de dinheiro a este senhor.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Dr. Eira Dom Nov 24 2019, 12:45



Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 5081 Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 5081 Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 5081
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Chó Dom Nov 24 2019, 13:52

Ribeiro escreveu:Não sei do que Porto está à espera para despedir SC e oferecer uma mala de dinheiro a este senhor.
Este não bate na peitaça e dá uns berros, temos alguém que respira portismo ao mais alto nível!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Arts Dom Nov 24 2019, 16:47

Dr. Eira escreveu:

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 5081 Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 5081 Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 5081

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 239680 Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 239680 Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo 239680
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Chó Dom Nov 24 2019, 20:53

Pronto campeão.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo Empty Re: Jorge Jesus é o novo treinador do Flamengo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos