FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 16 de setembro Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 16 de setembro Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 16 de setembro Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 16 de setembro Arrow_54_512

Monday Night Raw - 16 de setembro

3 participantes

Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de setembro Empty Monday Night Raw - 16 de setembro

Mensagem por DiogoAz Ter Set 17 2019, 09:53


Resultados: escreveu:– The OC (AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Cedric Alexander & Viking Raiders
– Baron Corbin venceu Chad Gable (Final do King of the Ring)
– Ricochet venceu Mike Kanellis
– Rusev venceu Mike Kanellis
– Rey Mysterio venceu Cesaro
– SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross (Non-Title Match)
– Lacey Evans venceu Dana Brooke
– Universal Champion Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Robert Roode (por desqualificação)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de setembro Empty Re: Monday Night Raw - 16 de setembro

Mensagem por DiogoAz Ter Set 17 2019, 11:35

Tenho muito carinho pelo Glenn Jacobs e por todo o contributo que deu ao business ao longo da sua carreira mas custa-me ver o Kane a limpar 5 gajos (entre eles os atuais campeões de equipas e US Champ) em 2019! 2019! Nem vejo o que há a ganhar com isto...

De resto, e tal como quase todos tínhamos previsto, o KOTR foi para o Baron Corbin. Uma daquelas decisões que parecia anunciada desde que o torneio arrancou mas que leva qualquer um ao desespero...

Por fim, Rusev "castigado" ao ser envolvido neste fantástico angle dos Kanellis. Hilariante a backstage interview em que ele recusa comentar a situação, pudera, a própria WWE não deve saber para onde vai conduzir este angle, mais vale não comprometer nada  Monday Night Raw - 16 de setembro 5081
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de setembro Empty Re: Monday Night Raw - 16 de setembro

Mensagem por Arts Qua Set 18 2019, 00:46

Acho que o Corbin cada vez está mais hot com o publico. E se continuar assim, pode ser um King of the Ring muito bom. O homem tem heat a sabe estar no ringue. Vamos ver como desenvolvem isso.

Apesar de ter markado concordo com o que o Diogo disse sobre o Kane. Mas no final foi tudo um motivo para haver mais uma vitima do The Fiend. Que novamente, incrível.

Este show teve Paul Heyman em todo o ele, desde o pior, ao melhor, passando pelo comentário na mesa ("Beta Cuck" lol).
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de setembro Empty Re: Monday Night Raw - 16 de setembro

Mensagem por .Aimar Qua Set 18 2019, 18:00

O match entre o Gable e o Corbin surpreendeu-me pela positiva. A performance do Gable no torneio em si foi impressionante, só é pena que o push termine por aqui. Eu acho que o heat do Corbin é o chamado mau heat. O pessoal não o odeia por ser um bom heel mas porque é só enfadonho. Teve períodos giros enquanto GM do Raw mas fora isso é das personagens com menor conteúdo que existem.

O Fiend continua a carregar isto. O final é brutal, com o Rollins a demonstrar um medo que parece real. Se fosse outro lutador qualquer o angle tinha sido exagerado, mas o Fiend mete um real cagaço.

.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de setembro Empty Re: Monday Night Raw - 16 de setembro

Mensagem por Arts Qua Set 18 2019, 23:07

Isso do Corbin, se fosse à 2 ou 3 meses atrás concordava, mas acho que entretanto as coisas têm mudado. E dentro do ringue e fora dele ele tem estado mais cativante, e que as reacções que tem tido têm sido merecidas (até tivemos um Let's go Corbin vs Corbin Sucks à umas Raws atrás).

É dificil limpar a imagem de uns 2 anitos de stale booking, mas acho ele tem estado muito melhor nos últimos tempos. Vamos ver.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 16 de setembro Empty Re: Monday Night Raw - 16 de setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos