FPW: Fórum de Pro Wrestling
Silas é o novo treinador do Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Silas é o novo treinador do Sporting Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Silas é o novo treinador do Sporting Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Silas é o novo treinador do Sporting Arrow_54_512

Silas é o novo treinador do Sporting

5 participantes

Ir para baixo

Silas é o novo treinador do Sporting Empty Silas é o novo treinador do Sporting

Mensagem por DiogoAz Dom Set 29 2019, 23:58

Silas é o novo treinador do Sporting Img_920x519$2019_09_28_16_10_53_1608130

zerozero escreveu:É oficial: Jorge Silas é o novo treinador do Sporting. O técnico de 43 anos sucede a Leonel Pontes e Marcel Keizer e é o novo líder do plantel leonino.  O ex-treinador do Belenenses SAD foi oficializado esta tarde, através de uma apresentação realizada no relvado do Estádio José Alvalade, onde o técnico surgiu ao lado do presidente da SAD leonina, Frederico Varandas. Segundo as informações avançadas ao longo dos últimos dias, Silas assinou contrato até ao fim da presente época, com mais uma de opção.  Recorde-se que Silas chega a Alvalade no período mais crítico da época, uma vez que os leões não vencem há cinco jogos (quatro derrotas e um empate).   
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Silas é o novo treinador do Sporting Empty Re: Silas é o novo treinador do Sporting

Mensagem por .Aimar Ter Out 01 2019, 18:37

Anda um gajo a trabalhar em Famalicão e vê uma tarja a dizer "#varandasout". Isto está bonito.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silas é o novo treinador do Sporting Empty Re: Silas é o novo treinador do Sporting

Mensagem por Chó Ter Out 01 2019, 19:56

Foi a que levaram ontem para as Aves de certeza.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Silas é o novo treinador do Sporting Empty Re: Silas é o novo treinador do Sporting

Mensagem por Dr. Eira Dom Nov 10 2019, 19:27

O treinador mais medíocre que me lembro de ver treinar o meu Sporting, simplesmente fraco...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silas é o novo treinador do Sporting Empty Re: Silas é o novo treinador do Sporting

Mensagem por ------ Dom Nov 10 2019, 19:35

Dr. Eira escreveu:O treinador mais medíocre que me lembro de ver treinar o meu Sporting, simplesmente fraco...

lmao o silas é uma merd* mas já tivemos uns artolas muito piores que ele

------
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 123
Localização : ------
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Silas é o novo treinador do Sporting Empty Re: Silas é o novo treinador do Sporting

Mensagem por Dr. Eira Dom Nov 10 2019, 19:44

------ escreveu:
Dr. Eira escreveu:O treinador mais medíocre que me lembro de ver treinar o meu Sporting, simplesmente fraco...

lmao o silas é uma merd* mas já tivemos uns artolas muito piores que ele

Posso estar a exagerar claro mas é para demonstrar a repulsa que sinto ao ver este gajo sentando no banco a fingir que é treinador. Eh pa, ele demonstra que nem sabe o que está a fazer...O Varandas arrisca-se a hipotecar o seu mandato com estas decisões tomadas no final do mercado desde o despedimento do Keizer à escolha deste pseudo-treinador.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Silas é o novo treinador do Sporting Empty Re: Silas é o novo treinador do Sporting

Mensagem por ------ Dom Nov 10 2019, 20:01

Dr. Eira escreveu:
------ escreveu:
Dr. Eira escreveu:O treinador mais medíocre que me lembro de ver treinar o meu Sporting, simplesmente fraco...

lmao o silas é uma merd* mas já tivemos uns artolas muito piores que ele

Posso estar a exagerar claro mas é para demonstrar a repulsa que sinto ao ver este gajo sentando no banco a fingir que é treinador. Eh pa, ele demonstra que nem sabe o que está a fazer...O Varandas arrisca-se a hipotecar o seu mandato com estas decisões tomadas no final do mercado desde o despedimento do Keizer à escolha deste pseudo-treinador.

bro tivemos o vercauteren, o paulo sérgio, o oceano, o materazzi. o que não falta são exemplos de piores treinadores no sporting.

------
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 123
Localização : ------
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Silas é o novo treinador do Sporting Empty Re: Silas é o novo treinador do Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos