FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

+6
Kio
.Aimar
Chó
Arts
Colt
DiogoAz
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por Kio Seg Out 07 2019, 15:01

Olá, só vim dizer que a WWE é uma merd* e que um rapaz de 10 anos consegue escrever um show melhor do que os "criativos" da companhia. Merecem enterrar-se ainda mais.

A ideia do sangue a sair da boca do Rollins é gira e devia ser o real motivo do no contest, por exemplo. Assim só fazem uma personagem que devia ser "para além de humano" e temido, uma personagem humana e que deve ser protegida tal como todos os outros. Não percebo como querem elevar o "Fiend" como sobrenatural e depois terminam um combate porque o arbitro decidiu proteger um humano. 0 sentido. Outro erro é dar o ME por um titulo tão cedo a esta personagem, mas isso já nem se fala. [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 561450

Até para o ano. [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 946388
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por Alm Seg Out 07 2019, 18:38

Kio escreveu:Olá, só vim dizer que a WWE é uma merd* e que um rapaz de 10 anos consegue escrever um show melhor do que os "criativos" da companhia. Merecem enterrar-se ainda mais.

AEW AEW AEW

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por Colt Seg Out 07 2019, 19:00

Alm escreveu:
Kio escreveu:Olá, só vim dizer que a WWE é uma merd* e que um rapaz de 10 anos consegue escrever um show melhor do que os "criativos" da companhia. Merecem enterrar-se ainda mais.

AEW AEW AEW

Foda-se agora entendo o tempo que estiveste banido daqui
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por Alm Seg Out 07 2019, 19:17

WELL


Para não dizerem que não comento dentro dos tópicos, que bla bla .... na internet é sempre fácil mandar essas boquinhas Bolsonaro, portanto aqui vai um assunto sério.


A WWE deu-nos AJ Styles com um reinado enorme, que foi bom. A WWE deu-nos Bryan na Wrestlemania a ultrapassar todas as dificuldades. A WWE deu-nos até um crescimento claro e evidente do wrestling feminino. O que a WWE não nos deu? Paixão e este evento foi a gota de água pelo que vejo na internet.

Não vi o evento, não vou ver e tenho zero interesse em ver. Porém tenho o direito de o comentar da forma que quiser, por mais ridículo que seja o meu comentário. Não porque se pode comentar como se quer as coisas, não é essa a questão, mas porque a WWE nos últimos 15 anos tornou-se uma nulidade perfeita no que é a ARTE do pro-wrestling. Não me venham com merdas, porque por mais que gostemos da empresa ou de x ou y wrestling, x ou y storyline não foram só os fóruns em si que morreram mas a WWE em si morreu para o fã com 2 dedos de testa em vários sentidos.

Não vou defender a AEW porque no primeiro ME que fizeram cometeram o erro mais ridículo que posso apontar, o Mox interferir no combate e não levar ao DQ é ridículo. Mas no Hell in a Cell haver um DQ? Depois de todos os HiaC que vimos na vida? Bitch please wtf is going on down there????

Até um XPAC disse em direto "I know you might not have me back for one of these, but how the hell do you get disqualified in a Hell In A Cell match?!".


A WWE recebe milhões da Arabia, ok congrats. Mas a WWE é uma merd*. Tentaram matar todo o hype com o NXT UK à cena britânica.

Se vocês gostam tanto de Wrestling optem pelas alternativas em vez de tar sempre a queixar-se e a pedir um produto melhor. Ainda não perceberam que aqui dificilmente vão encontrar isso? Espero estar errado admito já. Os meus lutadores favoritos estão na WWE aliás, mas 50/50 não faz NINGUÉM ter interesse naquilo, não há forma de estimular o usuário com 2 dedos de testa....

E fico-me por aqui. Vou continuar a frequentar o fórum, mas não terei interesse algum em comentar um tópico sobre WWE now on.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg Out 07 2019, 20:02

Não acho que tenha sido um show péssimo.

Acho que foi um show médio que ficou totalmente estragado com o final. É uma pena. No entanto espero que deem a volta a esta cena do No-contest e me façam interessar por esta feud outra vez.

Não sei como, mas espero que sim.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Out 07 2019, 20:15

Não há salvação possível para este final de PPV. É tudo tão errado, em todos os sentidos. Destruíram por completo o Rollins - não passa de um tanso que ninguém quer ver à frente - e construíram o The Fiend como um "monstro" sim mas um "monstro" para bookar. Isto ainda é wrestling amigos, não uma saga da DC ou Marvel. É inacreditável acreditar que há gente a ser paga para tomar estas decisões.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por Alm Seg Out 07 2019, 20:20

só para deixar aqui uma opinião super fundamentada sobre o estado da wwe que talvez vos faça abrir as lapelas.

https://www.youtube.com/watch?v=7NLSHYemZFU

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Out 07 2019, 20:24



[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 5081
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 07 2019, 20:45

Rua Heyman
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Out 07 2019, 22:25

https://www.youtube.com/watch?v=7Bgcg_sSkfI

melhor reação possivel
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [WWE Hell in a Cell 2019] Discussão em direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos