FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Arrow_54_512

Mourinho é o novo treinador do Tottenham

+2
DiogoAz
Ribeiro
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Empty Re: Mourinho é o novo treinador do Tottenham

Mensagem por Ribeiro Sex Nov 22 2019, 23:44

Pá, vamos admitir - Mou rebentou após RM. Não tenho duvida que projecto vai azedar rapidamente e não terminará contracto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Empty Re: Mourinho é o novo treinador do Tottenham

Mensagem por Arts Sáb Nov 23 2019, 00:17

Uma Premier League, um 2 lugar com um Man Utd que ninguém conseguia levantar, duas taças da liga, uma supertaça e uma liga Europa.  

"Rebentou"
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Empty Re: Mourinho é o novo treinador do Tottenham

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 23 2019, 03:22

Pá, se quiseres olhar apenas para o copo cheio - sure ya. Agora se pensares que os patamares de exigência do Tottenham e do Man Utd quase se inverteram nos últimos anos é fácil olhar para alguns dos protagonistas que levaram a esse desfecho.

Dou de borla a época de 2014-2015, mas parece-me mais um acontecimento especial do que a norma daquilo que tem sido Mourinho nos últimos anos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Empty Re: Mourinho é o novo treinador do Tottenham

Mensagem por Arts Sáb Nov 23 2019, 13:13

Não tenho a certeza se percebi bem desculpa. Concordo que a exigência do Man Utd não seja a mesma que foi a algum tempo. (se foi isso que quiseste dizer) com a  do Tottenham não tenho a certeza porque vieram de uma Final da Champions. Não sei se isso é suficiente ou não para querer mais este ano. (é admito que nunca prestei muita atenção ao clube). Mas tanto num como noutro não vejo como é bque chegarem a esse "mau" estado se liga ao Mourinho. (se quiseres esclarecer força)

O que acho que possas querer dizer é que nos últimos anos não tem tido o mesmo êxito dos anos passados. E que perante as expectativas ele pode ter estado aquém. No entanto acho que isso é uma questão de isso mesmo, expectativas em relação ao Mourinho. Porque pondo o palmarés dele nestes últimos anos continua a ser bem melhor que muitos outros grandes treinadores. Só que comparado com o melhor Mourinho não é nada de especial.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Empty Re: Mourinho é o novo treinador do Tottenham

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 23 2019, 15:59

Expectativas sim, mas em relação aos próprios clubes por onde passa. É esperado que ganhe trofeus, e ganhou alguns. Ao mesmo tempo, futebol praticado foi diminuindo progressivamente apesar de grandes investimentos feitos. Anw - ainda sobre o seu palmarés, não sei até que ponto é legitimo apontar uma Supertaça na primeira época como uma conquista onde realmente o treinador têm um peso enorme.

Tottenham com Pochettino também os fez, mas comparando com TOP6 inglês estão no mesmo patamar? Quando falava de inversão, falava de uma quase troca de posição com Man Utd em relação aquilo que as pessoas esperam para a temporada. Sim, não houve titulos - mas futebol praticado foi bom, há jogadores que evoluíram a olhos visto, clube fica constantemente no TOP4 inglês. Aliás, das poucas vezes que vai à Champions é com Ponchettino.

A expectativa actual de Tottenham é que se comece a ganhar, pá - não sei se Mou é o homem indicado, mas viesse quem viesse é tarefa muito dura de se dar o salto quando Liverpool e City se tornaram os melhores clubes na Europa.



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho é o novo treinador do Tottenham - Página 2 Empty Re: Mourinho é o novo treinador do Tottenham

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos