FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WHAT IF...] American Wrestling Federation Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WHAT IF...] American Wrestling Federation Arrow_54_512

[WHAT IF...] American Wrestling Federation

Ir em baixo

[WHAT IF...] American Wrestling Federation Empty [WHAT IF...] American Wrestling Federation

Mensagem por Joe Shaw em Dom Dez 22 2019, 21:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
WHAT IF...

HISTÓRIA DE FUNDO:

❯ Estamos há menos de um mês do que está sendo chamado de "maior evento de Wrestling da história e todos os veículos da indústria discutem sobre o encontro de Hulk Hogan e Andre the Giant no evento principal do Wrestlemania III. Com o evento sendo promovido com meses de antecedência, a World Wrestling Federation tinha como objetivo alcançar um número expressivo de espectadores, consolidando-se de vez em nível nacional e aproveitando ainda mais o "boom" do Pro Wrestling que havia começado na primeira edição deste mesmo evento.

❯ Já na costa leste, a Jim Crockett Promotion continuava a sua expansão liderados pelo seu principal astro, Ric Flair, aproveitando o apoio das empresas parceiras que faziam parte da National Wrestling Alliance Além da entrada do bilionário Ted Turner nos negócios da JCP, que iria cooperar para o sucesso de um novo show televisivo da empresa: o World Championship Wrestling.  

❯ Contudo, nem tudo era próspero no atual cenário do Wrestling. Enquanto a renomada American Wrestling Association, buscava se reencontrar após decisões duvidosas de Verne Gagne, que resultaram na perda de grandes estrelas como Ken Patera, Jesse Ventura e o próprio Hulk Hogan. A empresa mais famosa do Texas, a World Class Championship Wrestling tentava sair de uma possível crise após as morte suas principais estrelas por conta de esteroides e drogas pesadas.

❯ Tentando aproveitar-se do horizonte otimista da industria, uma das estrelas em ascensão de Hollywood, Sylvester Stallone estava decidido em usar toda sua popularidade adquirida em seus trabalhos em Rambo e, principalmente, em Rocky começar uma nova companhia, a American Wrestling Federation.

CONHECENDO A COMPANHIA:

❯ A principal dificuldade do astro de Hollywood seria encontrar os lutadores certos para a sua companhia, uma vez que ele ainda era inexperiente no negócio. Porém, Stallone utilizou ao seu favor o "interminável dinheiro" que havia ganho com a última película de Rocky Balboa, o Rocky IV, que havia sido lançado um ano antes.

❯ Com isso, o primeiro passo a ser dado seria buscar "o rosto da companhia" e após algumas negociações, a AWF tinha um homem para colocá-la no patamar das suas concorrentes: "The American Dream" Dusty Rhodes que tinha seu lugar de booker ameaçado na JCP por Ted Turner, que buscava alguém "que não fosse da velha escolha". Agora acompanhado de um profundo conhecedor da indústria, Stallone tinha objetivos traçados: reforçar ao máximo seu roster com jovens lutadores com alto potencial e conseguir trazer alguns nomes fortes da atualidade.

❯ As contratações posteriores da nova empresa de Wrestling, sediada em Minnesota, respeitou os objetivos do "garanhão italiano", e nomes importantes como "The Russian Nightmare" Nikita Koloff e os Road Warriors, que deixariam a JCP para assinar um contrato de exclusividade, e roubando uma antiga estrela da WWF: Bruno Sanmartino. Além de lutadores em ascensão oriundos da AWA, WCCW e UWF, como "Ravishing" Rick Rude, Curt Hennig, Kerry Von Erich e Sting.

Plantel:

Arn Anderson
Bam Bam Gordy

Barry Windham
Big Van Vader *
Bob Backlund
Bobby Heenan (non-compete)
Bruno Sanmartino
Curt Hennig
Dory Funk Jr.

Dusty Rhodes
Gene Okerlund (non-compete)

Jerry Lawler
Jim Cornette * (non-compete)

Jim Ross (non-compete)
Jimmy Garvin
Jimmy Snuka
Kerry Von Erich

Kevin Sullivan
King Kong Bundy *
Larry Hennig (non-compete)

Larry Zbyszko
Michael Hayes
Nikita Koloff
Paul E. Dangerously (non-compete)
Ray Traylor
Rick Rude

Ricky Morton
Road Warrior Animal
Road Warrior Hawk
Robert Gibson

Ron Garvin
Ron Simmons
Sgt. Slaughter

Steve Williams
Sting *
Sylverter Stallone (non-compete)

Ted Dibiase
Terry Funk

Tommy Young (non-compete)
Tony Atlas

Tully Blanchard

Legenda:
❯ * representa os lutadores que assinaram com a empresa, mas que precisarão esperar seus contratos com outras companhias acabarem primeiro.


FUNCIONAMENTO:

Caso alguém ainda leia bookings, este diário será feito porque se eu jogar TEW uma vez a cada mês, não terá graça. Então, novamente, caso alguém ainda leia bookings, por questão de tempo e também para que eu não desista de uma hora para outra. Minha ideia para isto será escrever (de uma forma que não fique longa) os PPVs, após uma contextualização do que está acontecendo. Minha próxima postagem provavelmente será sobre as primeiras rivalidades, contextualizando-as. Abraço e boas festas!  [WHAT IF...] American Wrestling Federation 78571
obs: caso alguém esteja com problemas de localização, o booking irá se passar em março de 1987.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 19
Localização : Brazil
Data de inscrição : 26/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[WHAT IF...] American Wrestling Federation Empty Re: [WHAT IF...] American Wrestling Federation

Mensagem por .Aimar em Seg Dez 23 2019, 10:45

Qual é o mod que estás a usar?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16101
Idade : 27
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[WHAT IF...] American Wrestling Federation Empty Re: [WHAT IF...] American Wrestling Federation

Mensagem por Colt em Seg Dez 23 2019, 11:11

Caso alguém ainda leia bookings

Não, o fórum vai fechar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Qual é o mod que estás a usar?

The Golden Era by Genadi.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6049
Idade : 106
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

[WHAT IF...] American Wrestling Federation Empty Re: [WHAT IF...] American Wrestling Federation

Mensagem por Joe Shaw em Seg Dez 23 2019, 17:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
→ STALLONE FALA SOBRE A AWF PELA PRIMEIRA VEZ!

❯ Em uma entrevista promocional do seu mais novo filme, O Lutador, lançado em Fevereiro deste ano, Sylvester Stallone também foi questionado sobre a sua mais nova aventura: A decisão de entrar na indústria de Wrestling. Segundo o ator, seu contato com a luta em seus quatro filmes como Rocky Balboa, além de ter virado um amigo próximo de Hulk Hogan após as gravações de Rocky III, fizeram com que o mesmo prestasse mais atenção em todos os estilos de luta, tendo chamado sua atenção o Wrestling. Ele afirmou que o fato do Wrestling conter suas particularidades, como histórias, mocinhos e vilões, fizeram com que o seu interesse despertasse, afinal, aproximava-se muito com o que ele mesmo praticava no cinema.

❯ Stallone ainda disse que sua intenção inicial era conseguir um show televisivo semanal, mas nenhum canal teve interesse necessário para isso. Por conta disso, a American Wrestling Federation fará uma série de eventos semanais, chamados pelo próprio Stallone como AWF Super Card. Por fim, Sylvester Stallone afirmou que dará uma entrevista exclusiva para a Pro Wrestling Illustrated na próxima semana, onde irá anunciar os primeiros passos da empresa.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 19
Localização : Brazil
Data de inscrição : 26/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[WHAT IF...] American Wrestling Federation Empty Re: [WHAT IF...] American Wrestling Federation

Mensagem por Joe Shaw em Seg Dez 23 2019, 20:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
→ PRIMEIROS EVENTOS DA AWF DEFINIDOS; TORNEIOS ANUNCIADOS!

❯ Em uma entrevista exclusiva para a PWI, Sylvester Stallone falou sobre os planos para os próximos meses da sua empresa. O "Garanhão Italiano" afirmou que os primeiros eventos semanais da AWF terão combates válidos pelos torneios do AWF World Heavyweight Championship e o AWF World Tag Team Championship, e também frisou que tem como desejo ter uma divisão Tag Team forte, dando-os bastante destaque.

❯ Antes de encerrar a conversa, Stallone deixou uma lista dos participantes de ambos torneios para serem colocadas ao final do artigo. E deixou claro que nos dois primeiros AWF Supercard irão ocorrer duas lutas de ambos torneios.

AWF SUPERCARD I:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  
AWF World Tag Team Tournament  
The Fabulous Freebirds vs. Road Warriors

Bam Bam Gordy e Michael Hayes formam o Fabulous Freebirds há quase uma década, e sua última parada havia sido na já extinta UWF. Em um dos anos mais importantes para ambos componentes da dupla, Gordy conquistou o UWF World Title enquanto Hayes o gerenciava. Agora, juntos novamente, The Fabulous Freebirds tentará conquistar o seu quinto título de duplas em toda sua história.  

❯ Em pouco tempo desde sua criação, os Road Warriors tornaram-se uma das duplas mais apoiadas e conhecidas pelos fãs de luta livre. Antes de chegarem na AWF, tinham contratos em em duas empresas conhecidas nos Estados Unidos, a AWA e a JCP, além de terem feito diversas turnês pelo Japão na AJPW. Os primeiros, e até então únicos, vencedores do Jim Crockett Sr. Memorial Cup Cup Team Tournament já venceram o prêmio de melhor dupla da PWI por três anos consecutivos. E agora, com contrato exclusivo na AWF, ambos tentaram firmar seu legado de uma vez por todas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  
AWF World Tag Team Tournament  
The Brain Blusters vs. Nikita Koloff & Larry Zbyszko

❯ Membros da formação original do Four Horsemen, tanto Tully Blanchard como Arn Anderson já são nomes conhecidos na indústria após terem conquistado, juntando ambos, quatro vezes o NWA World Television Championship. Agora, ambos irão em busca de um título que ainda não possuem em sua carreira: o campeonato mundial de duplas.  

❯ Do outro lado, um dos lutadores em grande crescimento de popularidade na atualidade, Nikita Koloff, deixou a Jim Crockett Promotion após descobrir que seu reinado com o NWA United States Heavyweight Championship deveria acabar em breve com uma vitória de Magnum T.A. Agora, ele estará fazendo dupla com Larry Zbyszko, uma antiga estrela da AWA, que, irritado com as ideias propostas por Verne Gagne, decidiu ir atrás de novos desafios.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AWF World Heavyweight Tournament
Jimmy "Superfly" Snuka vs. Terry Funk

Jimmy "Superfly" Snuka é, facilmente, um dos maiores vencedores das alianças da NWA, tendo ganho o título dos pesos pesados da região do pacífico noroeste por seis vezes da década de 70, além de ter conquistado o NWA United States Championship no final da década passada. Agora, após passagens sem nenhuma conquista pela WWF e pela AWA, Snuka buscará ser feliz em sua mais nova companhia, a AWF.

❯ Membro da família Funk, Terry possui uma história cheia de grandes conquistas, incluindo um reinado pelo principal título da National Wrestling Alliance, antes de se mudar para o Japão juntamente com seu irmão, Dory Funk Jr., e se tornar um dos maiores lutadores estrangeiros da AJPW. Depois de anos longe dos Estados Unidos, Terry Funk está de volta, possuindo o segundo maior contrato da companhia, e com a missão de tornar-se um dos grandes rostos da companhia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AWF World Heavyweight Tournament
"Dr. Death" Steve Williams vs. "The American Dream" Dusty Rhodes

❯ Um dos lutadores mais durões da "nova safra", Steve Williams carrega seu apelido desde os tempos de colégio por conta do time de hockey. Após uma passagem de sucesso na UWF, tendo conquistado o título de duplas por duas vezes e sendo um dos principais nomes da companhia até sua desativação.

❯ Possivelmente o nome mais importante da AWF , o "American Dream" Dusty Rhodes possui o contrato mais caro da empresa com duração de três anos. Após ter sido deixado de lado por Ted Turner, que buscava novos nomes para atuarem como booker da JCP, Rhodes sentiu-se ofendido e decidiu romper o seu contrato com a companhia. Livre no mercado, o três vezes NWA World Heavyweight Champion foi a primeira contratação de Stallone, que buscava alguém que trouxesse credibilidade e popularidade para a sua empresa.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 19
Localização : Brazil
Data de inscrição : 26/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[WHAT IF...] American Wrestling Federation Empty Re: [WHAT IF...] American Wrestling Federation

Mensagem por Joe Shaw em Seg Dez 23 2019, 20:26

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Qual é o mod que estás a usar?

Como já falaram ali, é o mod de 87, foi uma loucura pra achar o link já que os que tinham no GDS estavam todos quebrados.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 19
Localização : Brazil
Data de inscrição : 26/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[WHAT IF...] American Wrestling Federation Empty Re: [WHAT IF...] American Wrestling Federation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum