FPW: Fórum de Pro Wrestling
COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Arrow_54_512

COVID-19 - Coronavírus

+4
------
.Aimar
Chó
DiogoAz
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por .Aimar Sáb Mar 14 2020, 12:00

Estou a trabalhar em casa desde ontem à tarde. Pelo menos até quarta-feira será assim, mas acredito que seja para manter.

É surreal olhar para o mundo atualmente. Há um antes coronavirus e um pós coronavirus. Isto ainda está a começar, o próximo problema será o colapso económico que se avizinha.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Chó Sáb Mar 14 2020, 12:21

É das coisas que tenho comentado com o Patrão. É surreal a situação que estamos a viver, acho que nunca imaginaríamos que na nossa vida algo deste género se sucedesse.

Entretanto muito feliz por ver o estado de grandes cidades como Porto, Leiria, Guimarães, Funchal na noite de ontem. O caso do Cais do Sodré epá, um gajo já nem tem palavras.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Ribeiro Sáb Mar 14 2020, 17:24

Trump encontrou o seu Katrina, com a diferença que isto será demasiado escandaloso e demasiado grave - para tentar-se fingir que não aconteceu como aconteceu com administração Bush. Continua-se a arrastar culpas para estrangeiros, desvalorizar a importância da detecção precoce e a ligar apenas a sintomas - isto depois de 2 meses com casos conhecidos dentro de vários casos. Ou cairá, ou conseguirá uma forma bizarra de acumular poder - e fazer com que o país fique ainda mais uma distopia bizarra.

No Reino Unido - uma sem vergonha ainda maior.

Mundo não pode parar de forma indeterminada para evitar a constante sobrecarga dos serviços de saúde e salvar toda uma geração mais velha, muito países com economias mais limitadas. Acredito que os avanços na medicina vão trazer uma solução muito brevemente, caso contrário - haverá sempre a infeliz opção de abrir valas em comum e executar toda uma geração.


Última edição por Ribeiro em Qua Mar 18 2020, 23:08, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Mar 16 2020, 11:22

No meu concelho apareceu ontem o primeiro caso. Veio de Madrid. Será só o começo.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Arts Seg Mar 16 2020, 13:39

Ribeiro escreveu:Trump encontrou o seu Katrina, com a diferença que isto será demasiado escandaloso e demasiado grave - para tentar-se fingir que não aconteceu como aconteceu com administração Bush. Continua-se a arrastar culpas para estrangeiros, desvalorizar a importância da detecção precoce e a ligar apenas a sintomas - isto depois de 2 meses com casos conhecidos dentro de vários casos. Ou cairá, ou conseguirá uma forma bizarra de acumular poder - e fazer com que o país fique ainda mais uma distopia bizarra.

No Reino Unido - uma sem vergonha ainda maior. Depois desta situação, parece-me inevitável ocupe finalmente o posto da maior potencial.

Mundo não pode parar de forma indeterminada para evitar a constante sobrecarga dos serviços de saúde e salvar toda uma geração mais velha, muito países com economias mais limitadas. Acredito que os avanços na medicina vão trazer uma solução muito brevemente, caso contrário - haverá sempre a infeliz opção de abrir valas em comum e executar toda uma geração.

O que o Reino Unido esta a fazer e das cenas mais nojentas que ja vi um governo querer fazer. Dizer "Inevitavel que morram, nao vamos fazer nada" e simplesmente ridiculo.

(Desculpem a falta de acentos)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Chó Qua Mar 18 2020, 21:29

Bom estado de emergência COVID-19 - Coronavírus - Página 2 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 18 2020, 23:25

Chó escreveu:Bom estado de emergência COVID-19 - Coronavírus - Página 2 5081

Era inevitável, mas gostava de viver num país onde as pessoas não desejassem arduamente entramos nesse estado. Será prologado para além dos 15 dias, mas Marcelo não fala sobre camas, ventiladores, etc. Sei que Europa está a arder, e é um pouco complicado sairmos de nossa casa para salvar a do vizinho quando temos chamas à porta - mas é um pouco triste não haver uma estratégia europeia para a procura de soluções em conjunto - obviamente que há diferenças nesta "luta", pq paises têm densidades populacionais diferentes, demográficas diferentes, e até climas diferentes - que podem potenciar ou não a propagação.


Arts escreveu:
Ribeiro escreveu:Trump encontrou o seu Katrina, com a diferença que isto será demasiado escandaloso e demasiado grave - para tentar-se fingir que não aconteceu como aconteceu com administração Bush. Continua-se a arrastar culpas para estrangeiros, desvalorizar a importância da detecção precoce e a ligar apenas a sintomas - isto depois de 2 meses com casos conhecidos dentro de vários casos. Ou cairá, ou conseguirá uma forma bizarra de acumular poder - e fazer com que o país fique ainda mais uma distopia bizarra.

No Reino Unido - uma sem vergonha ainda maior. Depois desta situação, parece-me inevitável ocupe finalmente o posto da maior potencial.

Mundo não pode parar de forma indeterminada para evitar a constante sobrecarga dos serviços de saúde e salvar toda uma geração mais velha, muito países com economias mais limitadas. Acredito que os avanços na medicina vão trazer uma solução muito brevemente, caso contrário - haverá sempre a infeliz opção de abrir valas em comum e executar toda uma geração.

O que o Reino Unido esta a fazer e das cenas mais nojentas que ja vi um governo querer fazer. Dizer "Inevitavel que morram, nao vamos fazer nada" e simplesmente ridiculo.

(Desculpem a falta de acentos)

De acordo. Sim, é ridículo - não sei se hei de olhar para aquilo como uma perspectiva psicopata ou anormal. Depende da forma como preferem olhar para Boris. Britânicos acabaram por voltar atrás. O problema macabro aqui é: "não há garantias que a longo prazo a jogada mais óbvia ( e certa)  seja aquela  que garanta menos mortes."


Estou um bocado assustado, e já não é propriamente pelo vírus em si - que provou ter o poder de destruir qualquer serviço de saúde. É da forma como os países vão olhar para isto tudo depois de sairmos desta merd*. Brasil, Reino Unido e USA são os casos óbvios. Itália nunca mais será a mesma. Com o tempo, acho que Portugal não terá assim mudanças tão drásticas - a menos que União Europeia mude também muito ( o que não é improvável).


Já agora, bem Rui Rio - muitas vezes acusado de ser um líder de oposição fraco ( talvez concorde em alguns momentos), mas a demonstrar ser um grande estadista.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Arts Qui Mar 19 2020, 21:35

True, gostei muito do Rui Rio. Para mim cada vez mais para mim e a pessoa mais sobria da assembleia.

Acho que o estado de emergencia ate que ja veio tarde. Aqui na Republica Checa (que tem os mesmos numeros da doenca que em Portugal), a Quarentena do pais foi decretada a partir de 16 de Marco e as medidas em geral teem sido mais duras que em Portugal.

Acho que e um caso em que quanto mais depressa toda a gente se fechar ou pelo menos toda a gente se distanciar as coisas establizam (de notar que nao disse melhoram: simplemente establizam).

Estou curioso para ver como o mundo sera depois disto. E como serao os primeiros dias "de normalidade". Quando quer que isso seja.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Dr. Eira Sáb Mar 21 2020, 09:34

Ainda bem que ainda posso asair de casa para ir trabalhar. Claro que trabalho com receio e tomo as devidas precauções mas ia dar em maluco se tivesse de ficar em casa fechado.

Estou a trabalhar com o meu pai e o negócio muito provavelmente vai cair se o pessoal tiver de ir para casa por falta de trabalho ou por isolamento obrigatório. Para pequenas empresas não vejo as linhas de crédito a serem solução para nada, daqui a uns meses elas não sobrevivem.

Portugal ainda não tomou medidas demasiado severas mas com o estado de emergência está preparado para avançar com isso. Espero que a nossa situação não chegue ao nível da Espanha e Itália, todos nós temos de fazer a nossa parte para ajudar, somos responsáveis pelas nossas vidas e a dos outros.

Cuidem-se pessoal.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 - Coronavírus - Página 2 Empty Re: COVID-19 - Coronavírus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos