FPW: Fórum de Pro Wrestling
Paulinho negoceia "com várias equipas" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Paulinho negoceia "com várias equipas" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Paulinho negoceia "com várias equipas" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Paulinho negoceia "com várias equipas" Arrow_54_512

Paulinho negoceia "com várias equipas"

4 participantes

Ir para baixo

Paulinho negoceia "com várias equipas" Empty Paulinho negoceia "com várias equipas"

Mensagem por admin Qui Ago 06 2009, 14:26

O ciclista português Sérgio Paulinho vai deixar a Astana no final da época e espera definir o seu futuro até à próxima semana, se possível numa equipa com o espanhol Alberto Contador.

Como convidado da organização da Volta a Portugal em bicicleta, em Lisboa, depois de ajudar Contador a bisar no Tour, o corredor admitiu hoje estar em negociações "com várias equipas estrangeiras", entre as quais um novo projecto, para a próxima época.

"Neste momento, a única coisa que posso adiantar é que estou em negociações. Agora, espero nesta semana ou na próxima semana que as coisas fiquei resolvidas", disse Paulinho, acrescentando tratar-se de uma equipa nova e que gostaria de se manter ao lado de Contador: "E ele acho que também".

Além do convite, também a proximidade de casa moveu o 35.º classificado na última Volta a França.

"Vim hoje porque a Volta sai daqui perto de casa, em Lisboa, porque é a Volta a Portugal e também para matar as saudades de alguns amigos", frisou.

Aos 29 anos, Paulinho relega para o final da carreira o regresso a Portugal e à prova rainha do ciclismo nacional.

"Gostava e sempre disse que o meu objectivo é acabar a carreira em Portugal e, um dia mais tarde, fazer a Volta a Portugal", referiu Paulinho, realçando que o futuro ainda passará pelo estrangeiro, nos "próximos anos".
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho negoceia "com várias equipas" Empty Re: Paulinho negoceia "com várias equipas"

Mensagem por MCZE Qui Ago 06 2009, 14:34

Quero ver para que equipa vai.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho negoceia "com várias equipas" Empty Re: Paulinho negoceia "com várias equipas"

Mensagem por admin Qui Ago 06 2009, 17:43

Deve de ir para a equipa que vai o Contador.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho negoceia "com várias equipas" Empty Re: Paulinho negoceia "com várias equipas"

Mensagem por Chó Qui Ago 06 2009, 17:51

Pelo menos é isso que pretende!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho negoceia "com várias equipas" Empty Re: Paulinho negoceia "com várias equipas"

Mensagem por TBD Qui Ago 06 2009, 17:55

Seja para que equipa for, será reconhecido a capacidade deste grande ciclista. Mas claro que se fosse para a mesma equipa que Contador era optimo.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paulinho negoceia "com várias equipas" Empty Re: Paulinho negoceia "com várias equipas"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos