FPW: Fórum de Pro Wrestling
A new era begins... - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A new era begins... - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
A new era begins... - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A new era begins... - Página 3 Arrow_54_512

A new era begins...

+6
Chó
MCZE
Crazy Boy
Dr. Eira
Jekod-san
Icon
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A new era begins... - Página 3 Empty Re: A new era begins...

Mensagem por Alm Dom Ago 16 2009, 23:23

Irreal até dizer chega e a escrita confusa vamos lá ver vamos.

Passa no meu fofo.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A new era begins... - Página 3 Empty Re: A new era begins...

Mensagem por Icon Seg Ago 24 2009, 22:38

A new era begins.....

New World Order...

A new show will start...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O público começou ao rubro o show, a curiosidade aumentava e isso fez as pessoas assistirem ao primeiro show da Nitro, após as explosões habituais eis que aparece Stone Cold para o agrado de toda a gente e dirige-se para o ringue....

Steve Austin: Ei....acalmem-se um pouco, eu sei que isto é uma grande vontade vossa ver o Stone Cold de novo nos ringues, isso em parte pode acontecer, aqui na nova Nitro...

Em toda a arena ouvia-se o nome de Austin até que uma explosão acontece e aparece...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ninguém sabia o que se passava aqui, Vince o presidente da WWE a aparecer na Nitro?

Vince Mcmahon: HAhaah...Pensavam que a WWE estava fora de si...pensavam que o vince já não sabia o que estava a fazer....parece que estavam todos enganados, pensavam que a WCW estava de volta? Só podem estar doentes eu acabei com a WCW para sempre, agora a Nitro é outra história, a WWE estava a estagnar, precisava de algo para voltar a subir, e isso é uma brand com os melhores, a Raw vai passar a ser a brand menos importante, os melhores vão estar aqui como eu...

Pareçe que ainda não ficou por aqui, agora é Shane que aparece na arena com a camisola da Nitro...

Shane Mcmahon: Vince....Vince...tu a pensares que enganavas o público e no fim o enganado és tu...

Vince Mcmahon: What?

Shane Mcmahon: A nitro será parte da WWE mas tu vais ficar a gerir a tua brand menos importante a Raw, porque quem será o presidente da Nitro sou eu.

Vince Mcmahon: Shane as piadas acabaram é hora de me deixares trabalhar...

Shane Mcmahon: Não..tu vais é sair daqui para fora, quando assinaste os papeis da Nitro lá dizia que eu ficaria o presidente da Nitro, ah e os lutadores que escolheste para a Nitro vão ficar cá...

Vince irritado é expulso pelos seguranças mas declara guerra a Shane antes de sair do ringue...

Shane Mcmahon: E agora está tudo nas mãos de austin o General Manager da Nitro.

Steve Austin: Parece que voltamos ás guerras dos Mcmahon mas, agora não interessa, porque o show está quase a começar, deixo já a informação que um torneio pelo World Championship vai começar neste show.

Resultados:
Evan Bourne def. Tyson Kidd; DJ Gabriel
Ted DiBiase e Cody Rhodes def. Cryme Tyme - Nº1 Contender WCW World Tag Team Championships
Edge def. John Morrison - Road to Gold
Chris Jericho w/Big Show def. Kane
Triple H def. Jeff Hardy - Road to Gold

Destaques:

» Bourne conseguiu alcançar uma boa vitória na sua nova brand, foi um dos grandes combates do show, o publico gostou da abertura.
» Existiu uns problemas no backstage porque uma nova tag team veio ver o show mas ninguém sabe quem é, as únicas informações dizem que a Tag team já tem experiência e lutará pelos títulos de tag team no primeiro PPV.
Legacy conseguiram uma importante vitória, sendo assim os contenders aos titulos de tag team junto com a equipa misteriosa.
» O primeiro combate no torneio pelo titulo Mundial começou, Edge conseguiu uma importante vitória contra Morrison mas foi ajudado pelos Legacy que segundo rumores estão a tentar encontrar um novo lider para a Stable devido á ausência de Orton que está na Raw.
» Jericho e Show estava a discutir com Stone Cold por não estarem no combate pelos títulos de tag team, Austin fartou-se deles e chamou o seu guarda costas/Assistente Kane para lutar com eles.
» No Main Event Triple H fez um grande combate contra Jeff Hardy, existiu muita garra porque ambos queriam avançar no torneio mas Triple H com o pedigree foi quem venceu, no fim Edge apareceu no topo da rampa com os Legacy atrás e acabou assim o show.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A new era begins... - Página 3 Empty Re: A new era begins...

Mensagem por Jekod-san Seg Ago 24 2009, 22:47

Continua na WWE mas os titulos sao os da WCW, com o proprio nome ?

Acho isto tudo muito irreal
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A new era begins... - Página 3 Empty Re: A new era begins...

Mensagem por Icon Seg Ago 24 2009, 22:52

Jekod escreveu:Continua na WWE mas os titulos sao os da WCW, com o proprio nome ?

Acho isto tudo muito irreal

Então o NWA tambem estava na TNA qual é a crise, aqui é como se fosse uma brand á parte neste caso uma brand maior que a Raw, mas destinada ao estilo WCW, como a rivalidade entre WWF e WCW mas neste caso é assumido que ambas pertençem á WWE não sei qual o irrealismo disto.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A new era begins... - Página 3 Empty Re: A new era begins...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos