FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Treinadores de Bancada Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Treinadores de Bancada Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Treinadores de Bancada Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Treinadores de Bancada Arrow_54_512

O Cantinho dos Treinadores de Bancada

+32
raygee!
Icon
Kio
Lil Mini Hype
Tio Rafa
Ramos
j ॐ
Renato
Cláudio
Rafa
Costa
LuisTeixeira
J7
Pitungo
Piolho Vermelho
Alm
Court
JP_1304
Tigas
knuckles
admin
.Aimar
Fundertaker
Arts
Adam Puck
mayer.
Crazy Boy
TBD
Chó
Jekod-san
MCZE
DiogoAz
36 participantes

Página 1 de 100 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por DiogoAz Ter Ago 11 2009, 22:31

Já devem ter mais ou menos uma ideia de como isto funciona. Semelhante ao do da zona de bookings só que aqui podem trocar tácticas, pedir conselhos, ajudas para contractações de última hora ou para qualquer nova estrela que encontraram. Enfim, uma zona de interacção para todos os "Treinadores de Bancada" O Cantinho dos Treinadores de Bancada 70324

PS: Coloquem como fixo que eu não consigo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por MCZE Ter Ago 11 2009, 22:34

OK, eu começo. Alguém me sabe dizer se o Campeonato Estadual Brasileiro é uma competição amigavel ou "a sério"? (penso que seja amigável, mas não tenho certeza).
Já agora, alguma boa contratação (para qualquer posição menos GR) a baixo preço?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Jekod-san Ter Ago 11 2009, 22:36

Depende Ze, quanto e que consideras que e um preço baixo ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por DiogoAz Ter Ago 11 2009, 22:37

Campeonato brasileiro passa-me completamente ao lado mas em relação ao reforço, para que posição mais exactamente e que orçamento tens?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por MCZE Ter Ago 11 2009, 22:42

Tenho cerca de 2 M e tal, mas não queria pagar muito mais de 1M.
A posição pode ser qualquer uma (menos GR), desde que jogue bem. A minha equipa não é muito forte e qualquer um é bem vindo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por DiogoAz Ter Ago 11 2009, 22:46

Bem, o Márcio Belém (MC) é uma pechincha, quase a custo 0, e joga bastante bem para uma segunda liga. Tens o Lulinha que só deverás conseguir por empréstimo; o Diego Buonnanotte (MAC) que é absolutamente fantástico depois de evoluir, no prazo máximo de 3 anos, mas como estás na primeira época acho que o consegues buscar ao River por um preço muito baixo mesmo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Chó Ter Ago 11 2009, 22:46

Tinha-te um bom guarda-redes pensado mas como não queres...
Já agora, penso que é uma competição a sério a que falaste...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Jekod-san Ter Ago 11 2009, 22:47

Se o Mika Aritalo ainda estiver no clube de origem contratas na boa por menos de 200m e ele e uma grande jogador , tenta tambem o Dor Malul, pois e um jogador que faz todas as posiçoes em campo menos 2 ou 3 se nao me engano.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por TBD Ter Ago 11 2009, 22:54

MCZE escreveu:OK, eu começo. Alguém me sabe dizer se o Campeonato Estadual Brasileiro é uma competição amigavel ou "a sério"? (penso que seja amigável, mas não tenho certeza).
Já agora, alguma boa contratação (para qualquer posição menos GR) a baixo preço?

Desde já felicito o Diogo por esta ideia. Respondendo apenas á primeira questão, O Brasil sendo um país muito grande faz faz o seguinte: Existe o Brasileirão, que é o campeonato com equipas de todos os estados, e depois cada estado tem o seu proprio campeonato, o tal Estadual. Não se trata de nenhum amigavel mas sim oficial. Os mais importante é mesmo o Campeonato Carioca, do estado de Rio de Janeiro., e o Paulista, de São Paulo.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Chó Ter Ago 11 2009, 22:57

TBD escreveu:
MCZE escreveu:OK, eu começo. Alguém me sabe dizer se o Campeonato Estadual Brasileiro é uma competição amigavel ou "a sério"? (penso que seja amigável, mas não tenho certeza).
Já agora, alguma boa contratação (para qualquer posição menos GR) a baixo preço?

Desde já felicito o Diogo por esta ideia. Respondendo apenas á primeira questão, O Brasil sendo um país muito grande faz faz o seguinte: Existe o Brasileirão, que é o campeonato com equipas de todos os estados, e depois cada estado tem o seu proprio campeonato, o tal Estadual. Não se trata de nenhum amigavel mas sim oficial. Os mais importante é mesmo o Campeonato Carioca, do estado de Rio de Janeiro., e o Paulista, de São Paulo.

Resumindo, é basicamente a mesma coisa que os nossos distritais!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Treinadores de Bancada Empty Re: O Cantinho dos Treinadores de Bancada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 100 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos