FPW: Fórum de Pro Wrestling
Obikwelu não promete títulos para 2010 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Obikwelu não promete títulos para 2010 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Obikwelu não promete títulos para 2010 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Obikwelu não promete títulos para 2010 Arrow_54_512

Obikwelu não promete títulos para 2010

+2
TBD
admin
6 participantes

Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por admin Qua Ago 26 2009, 10:33

O vice-campeão olímpico em Atenas e recordista europeu dos 100 metros, Francisco Obikwelu, disse esta quarta-feira que não promete títulos na próxima temporada, salientando apenas, neste seu regresso à competição, que deseja "desfrutar" do atletismo sem pressões.

O velocista vai participar no Europeu'2010, em Barcelona sem, contudo, pretender defender os títulos de campeão da Europa nos 100 e 200 metros, conquistados em 2006, em Gotemburgo, na Suécia.

"Não vou defender os títulos". "Ganhar não vai estar na minha cabeça. Se for uma posição entre os três primeiros, vou agradecer a Deus, mas, neste momento, não prometo nada", frisou, salientando: "Vou correr da maneira que gosto e vou lá desfrutar".

Obikwelu, de 31 anos, anunciou o fim da carreira internacional após ter falhado a final dos 100 metros nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, mas, depois de se sentir bem esta época no Nacional de clubes, ao serviço do Sporting, decidiu regressar à selecção (esteve nos Europeus por equipas e nos Mundiais) e continuar a competir "por mais um ou dois anos".

"Ainda tenho contrato como Sporting e vou fazer algumas provas em Portugal e outras internacionais. Estou a treinar bem e pensei em continuar a carreira. Falei com a minha mãe e ela apoiou-me", declarou o atleta, medalha de prata nos 100 metros dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Re: Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por TBD Qua Ago 26 2009, 12:33

Assim até pode ser melhor. Não promete nada para depois quem sabe não haver desilusões. Eu tenho fé que iremos ver um Obikwelu em grande no proximo jogos olimpicos.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Re: Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por admin Qua Ago 26 2009, 12:34

TBD escreveu:Assim até pode ser melhor. Não promete nada para depois quem sabe não haver desilusões. Eu tenho fé que iremos ver um Obikwelu em grande no proximo jogos olimpicos.

Nao creio, ele ja nao esta para novo e tem concorrência bastante forte.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Re: Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por Adam Puck Qua Ago 26 2009, 12:40

Admirei-me quando o vi na prova das estafetas em Berlim, mas ainda bem que decidiu regressar por mais um ou dois anos. Faz falta a Portugal atletas assim, e sem dúvida que vai conseguir algo mais até acabar definitivamente a carreira profissional.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Re: Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por admin Qua Ago 26 2009, 12:48

Adam Puck escreveu:Admirei-me quando o vi na prova das estafetas em Berlim, mas ainda bem que decidiu regressar por mais um ou dois anos. Faz falta a Portugal atletas assim, e sem dúvida que vai conseguir algo mais até acabar definitivamente a carreira profissional.

Por acaso estou mais esperançado nas estafetas do que ele a solo, mas ate é capaz de ganhar nos europeus ja nos JO vai ser extremamente difícil chegar a final.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Re: Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por MCZE Qua Ago 26 2009, 13:59

Eu quero é que ele dê o seu melhor. Se o fizer, está tudo bem.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Re: Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por FilipeAz Qua Ago 26 2009, 14:04

Esteve bem na prova de estafetas mas já está velho. Mas vamos ver se ele nos surpreende nos Europeus de 2010 em Barcelona...
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Re: Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por mayer. Sáb Ago 29 2009, 02:51

Ele ? Já não baixa os 10,05 segundos.

Antes o Abrantes que ele... e nos JO's ele já vai estar inactivo.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obikwelu não promete títulos para 2010 Empty Re: Obikwelu não promete títulos para 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos