FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cursos - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cursos - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cursos - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cursos - Página 5 Arrow_54_512

Cursos

+19
.Aimar
Daniel-san
knuckles
RUDY
Alm
MCZE
Chó
Killer
Cláudio
j ॐ
Crazy Boy
TBD
Havengar
Court
Rita
DiogoAz
Mr Xtreme
Tio Scotch
Dr. Eira
23 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Arts Qua Jun 30 2010, 00:40

Épa, mesmo tendo profs de merd* existem sempre outras opções estilo

https://www.youtube.com/watch?v=Xb05CaG7TsQ&feature=fvw
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Daniel-san Qua Jun 30 2010, 02:14

Arts escreveu:Épa, mesmo tendo profs de merd* existem sempre outras opções estilo

https://www.youtube.com/watch?v=Xb05CaG7TsQ&feature=fvw

Take it easy boy, no 12º se tiveres física isso que vês ai é pa meninos, radioactividade é que está a bombar
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por BDani Qua Jun 30 2010, 04:10

Eu não me mato a estudar (pelo contrário, tudo me diz que eu podia esforçar-me muito mais e sometimes isso é verdade), sou aluno de CT e fiz o 11º ano com todas as notas de 16 para cima. Nas médias de ano, ainda sem contar com exames, é tudo 16 para cima no que é bi-anual e as tri-anuais estão no mesmo caminho. (Basicamente, fiz ambos os anos com médias superiores a 17, algo como 17.4 (10º) e 17.2 (11º) )

What I mean is: grande parte disto é estar atento nas aulas, sem isso, é praticamente impossível. Depois, dependendo de quão bem anexamos as coisas em aula, é necessário ir estudando as coisas. Se se vir que não se está a conseguir, é arranjar explicadora, etc...

Agora digo isto com toda a sinceridade e é opinião pessoal: QUALQUER pessoa que não tenha uma deficiência mental e que queira fazer o secundário de CT consegue-o, desde que se esforce "minimamente" para isso. Quanto a médias para universidade, aí já é preciso gerir o esforço correctamente e não deixar ir demasiado na preguiça.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Rita Qui Jul 01 2010, 23:04

Desculpa mas pra sem te esforçares teres essas médias nas específicas é porque os teus professores não são muito exigentes lol

Rita
APW Superstar

Feminino Número de Mensagens : 196
Idade : 31
Localização : buraca
Emprego/lazer : cenas
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Arts Sex Jul 02 2010, 01:08

Rita escreveu:Desculpa mas pra sem te esforçares teres essas médias nas específicas é porque os teus professores não são muito exigentes lol

Verdade, um dos meus maiores erros foi ir para a emídio, é das escolas mais exigentes do país e eu não fazer um chavo pouco ajuda á festa.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Daniel-san Sex Jul 02 2010, 01:36

Arts escreveu:
Rita escreveu:Desculpa mas pra sem te esforçares teres essas médias nas específicas é porque os teus professores não são muito exigentes lol

Verdade, um dos meus maiores erros foi ir para a emídio, é das escolas mais exigentes do país e eu não fazer um chavo pouco ajuda á festa.

Pa, serem exigentes contigo é bom, obriga-te a trabalhar, não vejas isso como um erro, vais ver que po teu futuro vai ser bom
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Arts Sex Jul 02 2010, 01:38

Eu sei que sim, e por alguma razão a minnha escola entra no ranting dos alunos com mais sucesso após o secundário. Mas eu sou muito preguiçoso e pouco faço. Ou seja a minha média de 14/15 vai só daquilo que apanho na aula que ás vezes é pouco já que sou preguiçoso para tudo menos para tar distraido.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Daniel-san Sex Jul 02 2010, 01:42

Tens que ver que a média de secundário não é uma média que somas os 3 anos e divides por três, eu na altura no 10º também fazia esses cálculos e pensava assim mas não, tens é os valores finais de cada disciplina em média.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Arts Sex Jul 02 2010, 01:43

Mas se a média é de 14/15 as disciplinas também não variam muito.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Rita Sex Jul 02 2010, 01:45

sim, chegas à universidade e safas-te muito melhor.

se és preguiçoso não fosses pra essa escola Cursos - Página 5 920693

opá a minha é muito exigente, principalmente em termos de específicas, mas isso pouco me importa. a minha nota de frequência não é grande coisa, mas se os exames me correrem mal repito pro ano e se quiser melhorar alguma coisa por causa de algum curso fico a repetir 12º pra melhoria. é preferível perder um ano e entrar pró que quero do que entrar num curso e sair 3 anos depois sem o ter feito.
mas tenho a certeza que com a prof de fq que tive me safo na universidade nessa área se me esforçar um bocado, nunca trabalhei tanto pra uma disciplina na minha como nestes dois anos dass.

Rita
APW Superstar

Feminino Número de Mensagens : 196
Idade : 31
Localização : buraca
Emprego/lazer : cenas
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cursos - Página 5 Empty Re: Cursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos