FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Arrow_54_512

Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente»

3 participantes

Ir para baixo

Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Empty Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente»

Mensagem por Jekod-san Qui Set 10 2009, 22:12

Ponto final na especulação relativamente ao propalado acidente do brasileiro Nelson Piquet Jr. O jovem piloto veio a terreiro confirmar que bateu de forma voluntária com o seu monolugar no Grande Prémio de Singapura 2008, de modo a auxiliar o colega Fernando Alonso a triunfar na prova em questão. Uma informação revelada pelo próprio no site da rádio RMC.

"Foi-me pedido pelo senhor Flavio Briatore, que era meu manager e diretor da Renault F1 Team, e pelo senhor Pat Symonds, diretor técnico da Renault F1, para provocar deliberadamente um acidente, com o objetivo de favorecer a performance da Renault", revelou.

Recorde-se que a Renault foi acusada de ter pedido ao brasileiro para embater num muro de forma propositada. Esta ação motivou a entrada do "safety car" em pista, algo que acabou por degenerar no triunfo de Alonso, em virtude das entradas e saídas das boxes que motivaram um reagrupamento dos veículos em prova.

Agora a bola passa para o campo da Federação Internacional do Automóvel (FIA), que deverá ter uma palavra a dizer e um castigo a aplicar neste estranho caso.

Fonte: Record


A noticia pode nao ter grande interesse e tal mas postei porque acho uma jogada demasiado suja esta
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Empty Re: Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente»

Mensagem por MCZE Qui Set 10 2009, 22:13

Eish, que cena pah :\
Devia ser castigado severamente...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Empty Re: Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente»

Mensagem por Jekod-san Qui Set 10 2009, 22:14

MCZE escreveu:Eish, que cena pah :\
Devia ser castigado severamente...

Quem? O Nelson Piquet ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Empty Re: Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente»

Mensagem por TBD Qui Set 10 2009, 22:16

O Nelson não. A Renault é que tem que ser responsabilizada por isto. Realmente eu ainda estava na esperança que fose tudo especulações mas afinal a era tudo verdade.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente» Empty Re: Nelson Piquet Jr: «Briatore pediu-me para ter acidente»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos