FPW: Fórum de Pro Wrestling
Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens Arrow_54_512

Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens

3 participantes

Ir para baixo

Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens Empty Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens

Mensagem por Costa Seg Set 21 2009, 00:45

Mare Simone já fez sexo com cerca de 1.500 homens nos últimos 23 anos… Mas tudo por motivos profissionais. Não, não é prostituta! É apenas terapeuta! A mulher, actualmente com 54 anos, diz-se “parceira sexual de aluguer” para ajudar casais com problemas na cama. Como terapeuta sexual, ela já teve mais de 10.000 clientes. Com 15% deles, ela foi mais fundo na relação terapeuta-paciente. “Eu ganhei a minha vida a “dormir” com namorados e maridos de outras mulheres. Mas não sou uma prostituta, já que tudo é legal e feito numa atmosfera terapêutica e de cura”, contou Mare.

E explicou: “Algumas mulheres alugam a barriga para que outras possam ser mães. Da mesma forma, eu ajudo outras pessoas a terem uma vida sexual profunda. As pessoas estão a pagar por aconselhamento e para curar os seus problemas – não por sexo.” A inglesa cobra 100 Libras por sessão (111€), que pode ser apenas com o homem presente ou com o casal – a mulher só observa. Mare diz que tem prazer em ver os seus clientes atingirem a “segurança sexual”. Ela faz no máximo cinco sessões sexuais por dia.


fonte: Arco da Velha
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens Empty Re: Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens

Mensagem por MCZE Seg Set 21 2009, 19:08

Não, não é prostituta. É terapeuta. Agora sim, acho que já ouvi chamarem-lhe de tudo...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens Empty Re: Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens

Mensagem por Chó Seg Set 21 2009, 20:40

Enfim, putz Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens 920693
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos